História TMNT - entre o Bem e o Mal - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias As Tartarugas Ninja
Personagens Anton "Bebop" Zeck, April O'Neil, Baxter Stockman, Casey Jones, Chris "Dogpound" Bradford, Donatello, Hamato "Mestre Splinter" Yoshi, Ivan "Rocksteady" Steranko, Leonardo, Michelangelo, Oroku "Destruidor" Saki, Raphael, Xever "Fishface" Montes
Exibições 55
Palavras 461
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Romance e Novela
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Historia do sapado


Fanfic / Fanfiction TMNT - entre o Bem e o Mal - Capítulo 2 - Historia do sapado

Vênus OFF/??? ON

 

      Olá meu nome é Larota Saki tenho 15 anos. Sou a segunda mais velha das minhas irmãs, sou a mais forte e a mais temperamental entre as três.

  Depois de meu pai ter dito que nós iriamos para Nova York eu fiquei muito animada e principalmente quando ele disse que iriamos captura os seus maiores inimigos essas tal de tartarugas. Eu já tinha terminado de arrumar as minhas malas com as minhas armas, minhas roupas e meus acessórios então decidi ir ver o que as outras estavam fazendo. Fui até a sala e lá estavam a Amoly minha irmã casula e a Vênus assistindo TV, eu sentei no sofá do lado da Vênus.

Eu: vocês também estão ansiosas para ir pra Nova York e para ter lutas de verdade? – perguntei para as duas.

Vênus: eu estou um pouco mais se a gente não consegui captura essas tais de ‘’tartarugas’’? Nosso pai já se dessepisionou com a Karai por riso veio nos recrutar- respondeu Vênus respondeu e fez aspas com os dedos.

Amoly: eu quero muuuuito ir para Nova York e sair um pouco do Japão-respondeu a Amoly que estava com um sorriso de orelha a orelha.

   Alguns minutos depois Talena a segunda irmã casula entra na sala com o meu pai.

Talena: meninas é melhora gente ir dormir já são 00:30 amanha a gente vai acorda sedo exatamente as 07:00 da manha- falou Talena com o jeito nerd dela.

Destruidor: a Talena tem razão e além domais amanha irei contar tudo sobre as tartarugas- falou meu pai.

Todas menos o destruidor: ok.

Na manha seguinte

 

  Eu acordei com o despertador tocando então levantei fiz minhas higienes matinais e coloquei uma legging preta, uma regata preta com uns detalhes vermelhos e um tênis vinho eu amarei meu cabelo num rabo de cavalo e fui para a cozinha lá estavam a Amoly, Talena e Vênus.

Eu: bom dia meninas- falei para todas

Todas menos eu: bom dia mana- todas falaram para mim.

Nos tomamos café e fomos com nosso pai ao aeroporto. Os capangas dele botaram nossas malas no avião e nós entramos *era um avião particular* nos sentamos e nosso pai falou

Destruidor: eu vou contar todas as coisas que vocês precisam saber. Essas tartarugas estão atrapalhando os meus planos para melhorar o clã mais se não fosse só isso eles ainda são discíplos do Hamato Yoshi e se quisermos nos vingar pelo que ele fez com a mãe de vocês temos que captura-los- ele falou nos contando.

Quando eu ouvi o nome desse monstro que destruí-o a minha família. Quando chegamos à Nova York fomos direto para o covio do clã do pé. Eu fui para o meu quarto e fiquei na janela pensando como serão meus inimigos.

 


Notas Finais


ola eu pasei para dar um aviso que daqui para frente tentarei deixar os capitulos mais lougos bj e tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...