História TMNT - entre o Bem e o Mal - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias As Tartarugas Ninja
Personagens Anton "Bebop" Zeck, April O'Neil, Baxter Stockman, Casey Jones, Chris "Dogpound" Bradford, Donatello, Hamato "Mestre Splinter" Yoshi, Ivan "Rocksteady" Steranko, Leonardo, Michelangelo, Oroku "Destruidor" Saki, Raphael, Xever "Fishface" Montes
Exibições 47
Palavras 539
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Romance e Novela
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Histórias do pasando part. 2


Fanfic / Fanfiction TMNT - entre o Bem e o Mal - Capítulo 3 - Histórias do pasando part. 2

       Amoly ON/Larota OFF

   Olá eu sou a Amoly Saki a caçula da família tenho 13 anos eu sou a mais bagunceira e alegre entre as quatro minha maior especialidade é irritar a Lara.
   
     Quando nos chegamos ao covil eu fiquei pensando na historia que meu pai nos contava. Eu tinha 5 anos na época mais isso não afetou de eu saber o que Hamato Yoshi fez com a minha família e principalmente com a minha mãe.

              Flashback ON

Destruidor: minhas filhas eu vou contar a vocês o que aconteceu com a nossa família. Tudo começou quando eu estava com a sua mãe na nossa casa foi quando eu ouvi um grito do lado de fora da casa então eu fui lá ver o que era, era Shen a mulher de Hamato Yoshi ela avia sido atacada e desmaiou muito ferida quando eu a peguei nos braços Hamato chegou desesperado e me perguntou o que avia acontecido com Shen com um olhar de raiva ele deve ter achado que eu avia amachucado. Uns dois dias depois Shen avia morrido por não aguenta os ferimentos eu fui lá à casa de Hamato ver como ele estava mais ele não queria olha na minha cara então fui embora e no mesmo dia ele veio com uma amiga dele a Hopu os dois vieram e atacaram a nossa casa e ele matou sua mãe enquanto eu as protegia de Hopu eles foram embora depois de ter matado a sua mãe. Então eu trouxe vocês para o Japão onde estariam seguras- ele contou mais não mostrou reação nenhuma paresia que ele estava contando uma historia qualquer eu e as minhas irmãs ficamos muito tristes.

            Flashback OFF

     Eu estava deitada na minha cama lembrando-me dessa historia que ele nos contou eu deixei uma lagrima cair e escorrer pela minha bochecha eu limpei rapidamente e me levantei peguei uma das malas e peguei o meu vídeo game que estava dentro dela.

Eu: esta na hora de eu me animar- falei depois de instalar o vídeo game.
 
    Eu joguei ate não poder mais então eu peguei uma bexiga enchi de agua e fui para o quarto da Lara. Abri a porta devagarzinho ela estava na janela distraída olhando para a cidade.

Eu: LARA- eu gritei e na hora que ela virou eu joguei a bexiga.

Larota: AHAAAA SUA PIRALHA AGORA VOCÊ MORRE- ela gritou com um olhar de raiva e diabólico.

Eu pensei: selei minha morte hoje eu me junto à mamãe.
   
       Quando ela ia vir pra cima de mim eu fechei a porta e corri o mais rápido o passível mais mesmo assim ela veio atrás de mim.

Eu: SOCORRO TEM UM DEMONIA ATRAS DE MIM- gritei e corri.

Larota: quer piora as coisas PIRALHA?- ela falou correndo atrás de mim.

Eu: alguém me AJUDA POR FAVOR-eu gritei desesperada.

Eu: desculpe Lara é que eu não tinha nada pra fazer- eu falei tentando acalma-la.

Larota: e me incomodar e joga uma bexiga com agua em mim era uma opção?- ela perguntou.

Eu: SIIIIIIIIIIIIIM SOCORO- eu falei, ou melhor, gritei.
      
        Ela só parou porque a Talena e a Vênus seguraram ela e a acalmaram se não nos ficaríamos correndo a noite toda e ela iria me bater.


Notas Finais


Esperem que gostem dos Capítulo bj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...