1. Spirit Fanfics >
  2. TMNT and The Girls Animals >
  3. Fogo e gelo

História TMNT and The Girls Animals - Fogo e gelo


Escrita por: Ellioten

Notas do Autor


Então....Falei que postaria o capítulo segunda mas acabou que não consegui cumprir com o praso por conta da quantidade de dever que tive {também tinha dever acumulado e trabalho para terminar :/} Mas tudo bem eu tô postando hoje melhor tarde do que nunca certo? ;-;
Espero que não esteja ruim e também espero que gostem. Nos vemos nas notas finais.

Capítulo 2 - Fogo e gelo


(...)

- Akira solta o Leonardo.–August disse segurando Akira nos braços até que a loba soltasse a perna da tartaruga, assim que ela o fez ele a soltou e acariciou as orelhas da menor.- Me desculpe por isso, sensei...?

- O nome dele é Hamato Yoshi mas pode chama-lo de Mestre Splinter, ele até prefere.–Disse Mary sem dar muita importância.–Ah, desculpe me intrometi.- Se desculpou ao sentir olhares sobre si.

- Como você... – Perguntou August.

- Akira que me disse, acho que Penny ouviu as tartarugas chamando ele por este nome e contou para a Akira.-Disse a gata dando de ombros.

Pov’s Leonardo.

Desde que Mestre Splinter e o tal August foram conversar no dojo eu, Mickey e Raph estamos encarregados de cuidar/ distrair as mutantes, Raphael tentou ir para seu quarto ficar sozinho mas uma das mutantes saiu a sua procura quando sentiu sua falta, agora ele está cuidando da mutante em seu quarto. Mickey e Akira estavam brincando, uma hora Akira arrastava o menor segurando sua perna com a boca enquanto ele ria alto e se debatia no chão tentando se soltar outra hora ele fazia carinho na barriga dela ou jogava coisas para que ela pegasse, ou até mesmo tentava ensina-la a andar de skate.

Amanda estava sentada ao meu lado observando os dois brincarem com os olhos brilhando animados, sua cauda imitava o movimento da de Akira que balançava freneticamente de um lado para o outro, eles até chamaram a mutante para brincar porém ela me olhou e acabou por dizer não aos amigos.

- Ei Leo-kun, podemos fazer algo? Eu estou entediada. – Disse a raposa abrindo os olhos e ajeitando sua postura.

- Se queria fazer algo, não devia ter recusado brincar com eles.- Disse me levantando e indo até o sofá, a raposa observou meu movimento e me seguiu.- Quer ver algo específico?-Disse ligando a tv e pegando o controle remoto.

- N-não.-Respondeu nervosa.

Coloquei Krognart, o bárbaro e deixei passar a garota, se assim posso chamar, se ajeitou melhor no sofá e deitou da cintura para cima em meu colo, senti meu rosto queimar, perguntei o que ela estava fazendo e pedi que não fizesse isto com estranhos porém fora inútil pois ela apenas decidiu ignorar meu comentário e continuou na mesma posição.

- Ah tô tão cansada!- Disseram Akira e Amanda juntas enquanto se espreguiçavam, as duas se entre olharam e riram.

- Do que podem estar tão cansadas ? Você ficou deitada vendo desenho e a senhorita não fez nada além de ficar correndo de um lado para o outro soltando pêlos pela sala.- Falei irritado.

- Que tal fazermos algo que não envolva se mexer muito.- Ignorou meu comentário e sentou ao lado da amiga.

Michelangelo estava na cozinha ligando para a pizzaria, pediu umas três pizzas de diferentes sabores e voltou para a sala.

- Ei vocês não disseram que tinham poderes? Que tal nos mostrar, enquanto a comida não chega?- Mickey se jogou no chão observando as mutantes ansioso.

- Ah tudo bem eu acho.- Disse Akira coçando sua nuca, envergonhada.- Amanda que tal ir primeiro?

Amanda assentiu para a loba, levantando de cima do sofá, feito isso ergueu sua mão e fez com que a mesma pegasse fogo. – Aki pode vir aqui? – Pediu e a loba foi mesmo hesitante.

- Por favor toma cuidado, isso pode nos machucar.- Disse dando a mão para a raposa.

Narradora Pov’s

De início foi possível ver uma fumaça da vapor por conta do conta do primeiro contato. Porem logo o fogo se espalhou pelos corpos das duas mutantes, os dois irmãos tartarugas, Leonardo e Michelangelo, que se encontravam sentados no sofá agora tinham seus olhos azuis arregalados. Nenhuma das mutantes pareciam sentir dor alguma na verdade era exatamente o contrário elas pareciam estarem bastante á vontade com o fogo percorrendo seus corpos.

- Aki você tá bem? Isso não machuca?- Mickey estava realmente preocupado com a mutante, que conhecerá a pouco.

- Mickey se afaste, estamos bem não se preocupe.- Sorriu tentando acalmar o garoto.

- Raph precisa ver isso.- Disse Leonardo boquiaberto.

Leonardo correu até o quarto do irmão, abrindo a porta com força assustando seu irmão e a coelha mutante, que se encontravam deitados na cama do mutante, ambos estavam lendo a edição número 25 da revista ninja total.

- Hum? Quem é esse? Akira não me disse seu nome.– Respondeu com um sorriso leva que fez a tartaruga na porta corar levemente.

- O nome dele é Leo. O que faz no meu quarto?

- Você tem que ver algo. Vem logo.- Disse puxando o irmão e a mutante para fora do quarto.

Pararam ao chegar na sala e se depararem com Mickey e Akira “voando” e Amanda com seus costumeiros olhos verdes, agora estavam perolados.

- Amanda para de se exibir.- A coelha mostrou a língua para a raposa. Ela odiava a raposa e implicava com a mesma sempre que podia e até mesmo quando não era apropriado.

- C-como isso é possível? Vocês são mesmo como a April.- Raphael tinha seus olhos verdes arregalados e possuía um semblante assustado em seu rosto.

- Amanda acho melhor descer. O Michelangelo parece estar ficando enjoado.- Disse Akira tentando ajudar o amigo que se encontrava de cabeça para abaixo.

- Certo.

Lentamente Amanda desceu com a amiga e a tartaruga de laranja, Akira ajudou a tartaruga a ficar de pé e a se sentar.

- Ok. Minha vez agora.- Akira se levantou e foi até onde Amanda se mantia, as duas bateram as patas/mãos e as caudas sinalizando que estavam trocando de turno. Raphael, Leonardo e Penny, a coelha mutante de pêlos cinzas e castanhos claros, e cabelo curto preso em um rabo de cavalo, se sentaram ao lado de Michelangelo no sofá ficando de frente para Akira.

- Também tenho dois poderes. Posso controlar o gelo como eu quiser. -disse Akira, e o chão começou a congelar.- Posso usa-lo de infinitos modos.- Congelou seu braço.– Amanda poderia jogar uma bola de fogo?

Amanda se levantou e fez o gesto de uma arma com as mãos e “atirou” lançando uma bola de fogo na direção do braço congelado de Akira, assim que a bola de fogo acertou seu alvo ao contrário do que os irmãos mutantes esperavam, o braço congelado de Akira não derreteu mas a bola de fogo de Amanda evaporou quase que instantaneamente.


Notas Finais


Ficou menor do que eu queria, porém tentarei compensar isto no próximo capítulo, que farei de tudo para que não demore tanto quanto esse demorou.
O que acharam? :3
Gostaram? Não? O que preciso melhorar? Críticas construtivas são sempre bem-vindas.
Obrigada por ler minha história♡
Kissus de pocky e bye bye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...