História TMNT- Destruidor e seus mutantes - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias As Tartarugas Ninja
Tags Tmnt
Exibições 27
Palavras 736
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 8 - A caçada mais o inesperado


Fanfic / Fanfiction TMNT- Destruidor e seus mutantes - Capítulo 8 - A caçada mais o inesperado

            Continuação
Após FishFace falar aquilo Éliz comesou a atacar e destruir tudo a sua frente. Mas lógo Razor a jogá para o chão e a deicha quase esmargada mas neutralizada pois ele estava com seu pé em cima dela mas Éliz não demonstrou qualquer tipo de emosão. Razor ficou confuso mas ao se tocar viu que a calda de Éliz estava enrrolada em sua perna como um cipó e antes de poder reagir com aquilo Éliz o jogou ao chão com sua calda levantou e foi direto a ele o empurrou a parede e com suas garras afiadas pretendia acabar com ele mas bem quando ia o asertar ele Éliz de sua cara irritada levantou as orelhas e ficou séria olhou para aquela porta trancada e correu para de debaixo da mesa de Baxter e cobria as orelhas. Ninguem entendia mas lógo em seguida a porta explodiu! E as Tartarugas entraram mas lógo Éliz correu para a porta e jogou as Tartarugas ao chão e correu a liberdade as Tartarugas não entenderam por que Éliz os deixou ao chão mas foram atrás dela e Garra de Tigre, Razor e FishFace foram atrás e caçando como o animal que ela era no momento.
As tartarugas desidiram chamar April pois ela poderia recuperar a sanidade de Éliz. Mas enquanto isso Garra de Tigre esplicava a Razor e FishFace como se caçava um lobo mas lógo FishFace diz:

Xever: Espere ela também é uma pessoa não deveríamos ver o que uma pessoa faria no caso dela?

Garra de Tigre: Você viu o jeito dela? Ela não só parece um lobo mas está ajindo como um agora. E está em desespero o que é a melhor hora para a pegarmos ela antes de ter sua sanidade novamente.

FishFace não gostou nada daquilo mas não demonstrou muito. Lógo Garra de Tigre falou para se separarem mas se visem ela era para apenas observar e depois informar a ele o que ela fez onde foi e todos os detalhes pois era importante.
Após aquilo se separaram mas as Tartarugas acabaram de se juntar a April e ao Casey e foram atrás a Éliz e foi muito RÁPIDO! acharam as pegadas dela mais alguns pelos espalhados mas eles não eram os únicos a achar aquilo mas quando foram atrás dela acabaram indo a um prédio abandonado mas quando entraram lógo viram que estavam sendo seguidos então foram para trás com tudo e pegaram FishFace mas lógo ele fala.

Xever: Me larguem! Estou querendo ajudar de serta forma.

Rapha: Como assim ajudar FishFace?

Xever: Esse nome é um insulto! Me chame de XEVER!

Leo: Tá mas como assim ajudar?

Xever: Destruidor está atrás dela por ter fugido tão facilmente e...

Donni: E o que?

Xever: E ele quer ela com sanidade para... para... Não atacar tudo como um monstro.

As tartarugas  não gostaram da ideia de trabalhar com FishFace mas presisavam de ajuda para parar Éliz então aceitaram a ajuda dele mas ficaram de olho nele mas o mais fácil de perceber naquilo foi que ambos não gostaram da ideia de trabalhar juntos.
Mas Lógo ouviram os passos rápidos e pesados de Éliz mas quando se tocaram todos pararam olharam para trás e adivinha Éliz estava atrás deles e comessou a perseguição mais horrível de todas com um lobo que arrancaria sua cabeça se tovese a oportunidade. Mas acabaram correndo até um corredor sem saída mas April dessidiu agir naquele momento mas antes da Éliz atacar ela comesou a canbalear e lógo grito o uivo!

Éliz: Aouuuuuuuuuuuuuoho! Uau que sonho terrível! E...
Éliz comesou a se olhar e lógo diz:

Éliz: Bom acho que não era bem um sonho afinal.

Xever: Éliz você está bem?

Éliz: Estou um pouco tonta e terei que me acostumar a ser um lobo mas acho que estou bem?

Éliz lógo quase Caiu mas Xever a ajudou a andar um pouco enquanto saíam do prédio mas FishFace paresia um tanto feliz ao encostar em Éliz.

Quando saíram de lá Rapha lógo fala.

Rapha: Então FishFace quando irá levá-la ao Destruidor?

Xever:Ah sobre isso...

Lógo Garra de Tigre e Razor chegam e lógo Razor diz.

Razor:Então Xever venha para cá ou luta lógo com essas tartarugas seu idiota!

Xever: Chega! Quer saber? To nem ai para o Destruidor mais!

Todos ficaram doidos pois aquilo foi inesperado pois Xever está traindo destruidor! Por que? Bom acho que é óbvio.

                 Continua
                 Novamente


Notas Finais


Espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar bjs valeu!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...