1. Spirit Fanfics >
  2. TMNT astralsoul >
  3. Arco sombra: Problemas

História TMNT astralsoul - Arco sombra: Problemas


Escrita por: Cristalshepira

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic espero que gostem, fiz ela baseada nas tartarugas da serie de 2012 na temporada que o splinter ja morreu. Criei ela baseada em um não sei se devo chamar de comic e uma fanfic estrangeira que li, onde as tartarugas eram magicas, para minha tristeza a comic não foi continuada e a fanfic que li não focou no lado que gostei dessa forma decidi criar minha propria historia usando esses dois como base mais sem copiar a historia. Então se virem alguma semelhança da minha historia na internet ja saibam que usei elas de base apenas, essa historia é de minha autoria, inventada por mim.

Capítulo 1 - Arco sombra: Problemas


Fanfic / Fanfiction TMNT astralsoul - Arco sombra: Problemas

O mestre splinter morreu pelas mãos do destruidor, então nos fomos atrás do destruidor para nos vingarmos e o Leo o matou, agora o Leo é o novo sensei e tenho certeza que ele esta sentindo a responsabilidade bem maior do que antes. O Leo sempre tendeu a ser muito responsável e se posso dizer preocupado e mandão, embora eu saiba que ele só é assim porque ele é nosso “irmão mais velho”, o que na verdade é engraçado sendo que somos quadrigêmeos e já tínhamos chocado dos nossos ovos, então como ele supostamente seria o “mais velho” sendo que não sabemos quem chocou antes de quem?

Nos considerarmos ele o “mais velho” simplesmente porque ele é mais maduro, tem ar de irmão mais velho e porque ele adora se chamar de grande irmão ou big bro. Pra mim todos os três são meus irmãos mais velhos de qualquer forma, eu adoro ser o “irmão mais novo” e todos me tratam assim então por mim esta ótimo.

Ai quando eramos mais jovens ficou decidido que Leo era o mais velho de nos 4, eu seria o mais novo, então ficou a questão quem seria o segundo mais velho ou segundo mais novo?

Bem pela questão de inteligência o Donnie deveria ser o mais velho depois do Leo, ate porque ele é bastante racional e bem maduro, a maioria das vezes, mas eu acho que ficou faltando algo mais importante pra ser o mais velho que o Donnie não tinha se comparado com o Raph que era “ar de irmão mais velho”.

Embora pra mim o Donnie tenha essa atmosfera, além de que o Raph tem uma característica semelhante ao Leo que é ser superprotetor com a família, algo que o Donnie só tinha mais comigo. Dessa forma ficou assim: Leo o mais velho, Raph o segundo mais velho, Donnie o terceiro mais velho e por ultimo eu, Michelangelo o mais novo. Claro que tenho que adicionar a minha família mais duas pessoas, as minhas big sisters: a mais velha Karai o Miwa como sensei a chamava (que tem 18 anos) e a April que é minha outra irmã mais velha, embora a diferença dela pra nossa seja alguns meses(ela esta com 17 anos).

De qualquer forma com a morte do destruidor só ficaram pra gente lidar os subordinados do mesmo, os krangs remanescentes e os dragões roxos. Estamos aqui na toca esperando escurecer para podermos sair pra patrulhar, estou meio ansioso e eu sei porque, estou tentando me distrair o melhor que posso com meus quadrinhos mas não consigo me concentrar, não adianta eu ir falar com meus irmãos eles vão começar a curtir com minha cara dizendo que é minha imaginação (bem a maioria das vezes é) ou não é importante. Eu me lembro que antes do sensei morrer eu também tive essa mesma sensação e fui conversar com ele.

Flashback

Fui entrar no dojo e o sensei estava meditando (como sempre), porem percebi que ele mexeu a orelha quando entrei, então ele não estava em um transe profundo, decidi ir conversar com ele depois de pensar bastante(algo que eu geralmente so fazia quando era mais novo e parei de fazer quando fiz 14 anos, os meus irmãos sempre falavam com o sensei quando estavam com duvida mas eu nunca senti necessidade de fazer isso, minhas preocupações pareciam banais comparadas com meus irmãos).

Mikey: Sensei, posso falar com o sr.?

Visão de Splinter:  entrou no dojo o meu filho mais novo, estava parecendo meio apreensivo, ficava mexendo nas mãos e não estava me olhando diretamente, achei estranho o fato dele estar se comportando assim e vim falar comigo, desde que ele ficou mais velho ele nunca vinha me consultar sobre nada que o preocupasse, decidi dar total atenção já que era algo novo.

Sensei: Pode dizer Michelangelo, o que o aflige?

Mikey: Sensei eu não sei bem o que é exatamente, acho que é besteira de qualquer forma... na verdade esquece não é nada importante, desculpe incomoda-lo sensei.

Sensei: Acalme-se meu filho, pode me dizer, não importa o que seja vou ouvi-lo, agora venha ca se sente e me conte.

Mikey: tem certeza? Eu realmente acho que seja besteira e...

Sensei: não se preocupe, vou ouvi-lo.

Mikey anda ate a frente do sensei e se senta no chão ao seu lado, ele ainda parece meio ansioso, mas começa a falar.

Mikey: bem sensei não sei bem como falar isso, eu estou com uma sensação estranha, tipo quando eu como muita besteira e meu estomago começa a doer, só que eu não exagerei dessa vez, só comi algumas fatias de pizza e... bem a sensação ta me acompanhando a algum tempo, não sei bem como explica-la só que me faz sentir mal.

Sensei: hum... quanto tempo você esta sentindo essa sensação?

Mikey:bem... não sei ao certo, acho que já faz uns 3 dias mais ou menos

Sensei: e você acha que a sensação esta piorando?

Mikey: uhum, no inicio era apenas um leve desconforto, só que agora esta bem mais forte, sinto ate que meu apetite diminuio, eu estou doente sensei?

Sensei colocou a mão na testa e pescoço do filho, segurou e sentiu também o seu pulso.

Sensei: meu filho aparentemente você não parece estar doente, não tem febre e seu pulso esta normal, me diga vc já sentiu essa sensação outras vezes?

Mikey: hum... sim, embora não fossem exatamente iguais, já me senti bem antes, tipo quando conhecemos Leatherhead era uma sensação boa, quando encontramos Slash de novo e ele se juntou com os mutanimais também era boa, as outras vezes que senti uma sensação ruim foi quando eu encontrei a “mãe da april” na fazenda, bem vc não estava la, outra foi quando teve a invasão que tivermos que fugir da cidade, também quando o Raph foi patrulhar sozinho e encontro um triceraton, acho que teve outras vezes mas só me lembro dessas sensei.

Sensei: hum... interessante, parece que vc possui uma espiritualidade latente.

Mikey: Latente?

Sensei: quero dizer meu filho, que vc tem ela de forma inata, a espiritualidade serve para muitas coisas dentre elas permitem que nos tenhamos visões mais amplas sobre varias coisas mundanas além de desenvolver habilidades sensitivas como a April, parece meu filho que vc tem o 6º sentido ou seja sua intuição é mais forte que do seus irmãos, acredito que essas “sensações” que vc sentiu seja boas ou ruins sejam vislumbres de algo que iria acontecer, sejam benéficos ou maléficos.

Mikey:...sensei não entendi exatamente o que o sr. disse, quer dizer que quando tinha uma sensação boa algo bom ia acontecer, se tinha má sensação é que algo ruim ia acontecer?

Sensei: hum... basicamente isso

Mikey: então... algo ruim vai acontecer?

Sensei: talvez meu filho, Michelangelo, quero que me escute, assim como disse pra April vc tem que confiar na sua intuição, quanto mais vc estimular seu lado espiritual mais chances de vc compreender o significado e poder controla-lo vai ter. Eu já disse a um tempo passado para você, dentre vcs 4 eu acredito que vc é o que possui o maior talento, só que o seu talento é bruto diferentemente dos seus irmãos, você tem que lapida-lo  e para isso vc tem que se concentrar, meditar, estudar e treinar.

Mikey: éeeeeeeeeeeee, mais do que já fazemos sensei? Não sei se o sr. já percebeu mas eu não bom em me concentrar, meditar nem estudar, não posso simplesmente continuar assim?

Sensei: Meu filho muitas dessas habilidades exigem tempo e compromisso, não estou dizendo pra fazer isso sempre, porem é nescessario para o seu crescimento que vc conquiste essas habilidades , vai ajudar bastante para os seus irmãos também se vc se esforçar.

Mikey: então eu simplesmente deveria parar de agir como eu?

Sensei: de forma nenhuma meu filho, isso que te disse eu quero que vc o conquiste quando estiver preparado, mas nunca, eu disse NUNCA meu filho deixe de ser quem vc é, mesmo que seus irmãos não percebam, sua personalidade alegre, positiva e amorosa é fundamental para eles, eu quero que vc cresça quando estiver pronto para isso, mas nunca deixe de ser você.

Mikey: eu não sei se entendi tudo o que vc disse sensei, mas eu quero continuar sendo quem eu sou e eu sei que vou ter que amadurecer em algum momento, fico feliz que vc não exige que eu faça isso agora como meus irmãos querem. Obrigada sensei, mas o que devo fazer em relação a essa sensação?

Sensei: bem meu filho não sabemos o que ou quando vai ocorrer mas fique atento, algo ruim deve acontecer em breve.

Mikey: entendido, obrigado sensei

Michelangelo já estava se levantando para sair

Sensei: Meu filho ultima coisa, não esqueça do que eu te disse, vc tem um grande potencial e pelo que posso ver sua espiritualidade é o maior deles, foque nele sempre que puder, isso vai ajuda-lo muito no futuro. E confie em seus irmãos como você sempre fez.

Mikey: tudo bem sensei, tentarei o meu melhor

Fim do flashback

(Pensamento Mikey) Eu nunca contei isso pros meus irmãos, mas aquele mal sentimento que tive na época resultou na morte do sensei, me senti muito culpado porque eu sabia que algo ruim ia acontecer e não fiz nada, o sensei morreu e eu era o único que sabia que isso iria acontecer, não alertei meus irmãos e agora mesmo eu sentido aquela sensação novamente e eu não consigo contar. Eles provavelmente me olhariam com cara de raiva por eu não ter contado. Não consigo dizer e eu não sei o que vai acontecer, mas sei que vai ser em breve, não estou preparado para o que vai vim...essa lembrança do sensei me deu uma ideia, o problema é que essa “ideia” envolve meditação, e eu nunca consigo meditar mais que 5 minutos... o sensei disse para eu estimular minha espiritualidade e confiar em meus irmãos, nesse caso vou ter que pedir ajuda pro Leo e Donnie.

Andei primeiro para o laboratório, Donnie geralmente esta sozinho esse horário porque o Leo e o Raph estão lutando juntos, esse é o melhor momento.  Ele estava debruçado em alguma coisa que não consegui identificar, estava construindo alguma coisa, eu sei que ele odeia que eu o interrompa mas eu tenho que faze-lo já que é algo serio( dessa vez ao menos).

Mikey:Donnie queria te perguntar algo.

Donnie: Mikey, estou ocupado.

Ele continuou parafusando seja la o que estava fazendo

Mikey: eu sei, mas preciso mesmo de sua ajuda, porfavorrrrrrrr

Ele olhou pra tras e aproveitei pra usar meu olhar infalível de cachorrinho, ele suspirou e parou de fazer o que estava fazendo pra me dar atenção.

Donnie: tudo bem, 5 minutos, o que vc quer Mikey?

Mikey: D, tem alguma forma de eu conseguir me concentrar por mais tempo?Eu sei que tenho aquele troço da concentração que não lembro o que é

Donnie: vc tem TDAH Mikey, significa transtorno de déficit de atenção com hiperatividade, você é estimulado por fatores externos ou internos....

Mikey: ta ta, já entendi, de qualquer forma eu quero me concentrar

Donnie: (franzindo a testa) bem mesmo pessoas com TDAH, como é o seu caso, podem se concentrar, então tecnicamente você pode se concentrar...mas pra que vc quer se concentrar afinal?

Mikey: eu queria conseguir meditar por mais tempo, vc sabe que não consigo meditar por mais de 5 minutos

Donnie: meditar? Bem de qualquer forma pacientes com TDAH também podem ter o chamado hiperfoco, é quando vc fica horas concentrado em algo, como eu faço, e só para quando vc cansa ou é interrompido.

Mikey: como faço pra ter esse tal hiperfoco?

Donnie: bem isso é baseado no quanto a atividade é do seu interesse, por exemplo quando vc ta jogando ou cozinhando vc fica concentrado por horas, embora vc nunca tenha percebido, se vc considerar a meditação como algo prazeroso pra vc, deve conseguir o hiperfoco que vc quer.

Mikey: hum...mas meditação é chata, não sei como tornar isso prazeroso.

Donnie: bem eu também tenho dificuldade com isso então não saberia dizer exatamente como te interessar nisso, pq vc não fala com o Leo? Ele adora fazer isso, talvez possa te ajudar

Mikey: ótima ideia, valeu D

Donnie: Mikey só por curiosidade, porque vc quer meditar por mais tempo?

(Pensamento Mikey) droga ele me perguntou isso, o que eu deveria dizer? Fiquei interessado em meditar pq o sensei havia me dito que meditar ia aumentar minha espiritualidade e isso ia me ajudar a entender a maldita sensação que estou tendo esses dias? De forma nenhuma

Mikey: bem... eu apenas me lembrei que o sensei queria que eu meditasse mais, eu nunca fiz isso muito e só pensei que eu deveria me esforçar um pouco agora.

(Pensamento Donnie) oh nossa, o Mikey deve estar sentindo muita saudade do sensei se esta querendo focar em algo que ele nunca gostou de fazer, e eu achando que estava pior pro Leo que qualquer um de nos, mas pelo visto estava errado.

Donnie: tudo bem mikey, qualquer coisa pode vim falar comigo certo (sorrindo)

Mikey: obrigado D

Sai do laboratório, e vi que o Raph tava no saco batendo no boneco de areia, como o Leo não estava na sala imaginei que estivesse no dojo, fui direto pra la e o encontrei sentado na posição de lótus com as pernas cruzadas, os braços em cima da perna e os olhos fechados. Fechei a porta e me aproximei.

Mikey:Leo queria te perguntar uma coisa

Leo continuou de olhos fechados mas me respondeu: isso não pode esperar? Estou meditando agora.

Mikey: é sobre isso que queria te perguntar, porque vc gosta de meditar Leo?

Leo abriu os dois olhos e me olhou.

Leo: Porque vc quer saber Mikey?

Mikey: eu queria conseguir meditar por mais de 5 minutos, o Donnie me disse que eu poderia me concentrar mais tempo se eu gostasse de meditar, dai queria saber porque vc gosta pra ver se eu passo a gostar também.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...