1. Spirit Fanfics >
  2. TMNT astralsoul >
  3. Arco irmãos: Problemas alienígenas

História TMNT astralsoul - Arco irmãos: Problemas alienígenas


Escrita por: Cristalshepira

Notas do Autor


Talvez vcs achem que os capítulos tão meio parados, mais não se preocupem antes de qualquer arco temos que ter uma introdução dos acontecimentos, mais garanto que vai ficar melhor adiante, então continuem acompanhando e comentando ^^

Capítulo 11 - Arco irmãos: Problemas alienígenas


Fanfic / Fanfiction TMNT astralsoul - Arco irmãos: Problemas alienígenas

Donnie tirou as ataduras e olhou o pescoço do irmão, quando eles trouxeram Mikey depois do incidente o pescoço dele tinha cortes profundos, mais por sorte não perfurou o suficiente para romper as carótidas(principais artérias do pescoço)nem causar dano na laringe ou traqueia, mais foi o suficiente pra sangrar bastante, ele teve que suturar todo o pescoço e ficou com a aparência de uma boneca que teve seu pescoço costurado, a aparência era assustadora e deprimente, ele usou varias pomadas a fim de ajudar a cicatrizar mais rápido a ferida e antes que Mikey tivesse acordado ele tirou as linhas de sutura. Comparado com antes a aparência estava melhor, mais não o suficiente, tinham ficado duas cicatrizes longas que rodeavam todo o pescoço e se união no centro onde tinha o formato de uma queimadura e onde estava antes o cristal. As cicatrizes e queimaduras não iam sumir, e o pior era que eram muito aparentes, sempre que Mikey se olha-se no espelho lembraria do incidente.

 Donnie: não Mikey ainda não esta bom, mais amanha acredito que já esteja melhor, então eu vou colocar uma pomada e novas ataduras então não as tire, amanha vou tira-las tudo bem?

Mikey: bem.... se vc diz, eu espero mais um dia

Leo: Mikey vamos começar seus exercícios certo? Antes disso va lavar as mãos, vc não as lavou direito estou vendo pedaços de massa nelas e não quero vc me sujando no processo

Mikey: hehe, foi mal Leo vou lavar rapidinho e já vou

Donnie: pronto Mikey já coloquei, pode ir

Mikey saiu na frente ate o banheiro pra lavar as mãos, enquanto isso os três irmãos se entreolharam.

Raph: não esta muito melhor Donnie, não tem alguma forma de tirar essas cicatrizes?

Donnie: temo que não Raph, foram profundas o suficiente para ficarem permanentemente

Leo: não podemos deixar que ele fique vendo-as

Raph: isso só vai ser um lembrete pra nos 4 daquele terrível incidente

Donnie: hum... eu tenho uma ideia, vou preparar no laboratório depois do treino

O treinamento ocorreu sem problemas, treinaram os katas, fizeram alongamento, treinamento físico e de combate, Mikey ficou apenas alongando e fortalecendo as pernas. Quando terminaram o treino Leo foi meditar, Raph saiu para bater no boneco de treino e Donnie foi pro laboratório.

Mikey: Leo posso meditar com vc? Faz bastante tempo que não faço isso e meio que antes disso tudo acontecer acho que estava começando a pegar o jeito

(Pensamento Leo) Nossa, parece que faz tanto tempo desde que Mikey me pediu para ajuda-lo a meditar, e isso tudo começou com a “sensação” de Mikey que novamente se mostrou certeira, queria poder ter evitado isso, mais se o Mikey melhorar essa habilidade talvez possamos nos preparar melhor pra qualquer eventualidade que surja.

Leu: claro Mikey, como te disse antes vc pode vim treinar comigo sempre que queira, eu sempre pratico pela manha cedo, depois do treino e a tarde pode vim em qualquer horário

Mikey: obrigado Leo

Mikey se sentou do lado de Leo, cruzando as pernas em posição de meditação, e começou a se concentrar, no inicio parecia que sua concentração ia sair, mais depois de alguns minutos insistindo parecia que finalmente ele tinha concentrado o suficiente.

Ele se viu em um lugar branco, parecia familiar mais ele não lembrava de onde, então decidiu começar a andar, por mais que andasse não aparecia nada, tudo era completamente branco.

(Pensamento Mikey) Acho que devo estar em um estado de meditação profunda, é um pouco estranho já que nunca consegui isso... eu achava que seria diferente, quero dizer o Leo e o sensei adoravam fazer isso, qual a graça de ficar em um lugar completamente branco e que não tem nada? Embora sensei tinha me dito um tempo atrás que existiam vários níveis de meditação e elas poderiam variar da habilidade da pessoa, não que eu prestasse muita atenção mais não me lembro dele dizer que já esteve em um lugar parecido com esse... o que eu deveria fazer? Simplesmente continuar andando? Acho que não, andei bastante e não apareceu nada... hum... o que sera que aconteceria se eu “meditasse” dentro da “meditação”? Bem vamos ver o que acontecesse.

Entao ele se sentou na mesma posição que estava antes e se concentrou, para sua surpresa ele realmente estava sentindo alguma coisa dessa vez. Sentia uma energia fluindo de dentro dele e parecia que estava indo pra fora. Ele ficou curioso e decidiu abrir os olhos, pra sua surpresa apareceu uma espécie de cristal na sua frente, ele tomou um susto tão grande que caiu pra trás se afastando do cristal. Depois que ele perdeu a concentração o cristal sumiu.

(Pensamento Mikey) Que diabos... aquele era o cristal do sombra??? Estranho... não tinha a mesma cor, e nem me passou a mesma sensação...parecia muito...familiar... acho que eu deveria tentar de novo, qualquer coisa só tenho que desconcentrar e ele ira sumir!.... eu espero

Novamente se sentando na posição correta e se concentrando na meditação, novamente ele foi acometido pela mesma sensação da energia saindo do seu corpo, ele abriu os olhos novamente e observou com mais atenção ao cristal. Ele tinha uma cor diferente do cristal do sombra, era de um laranja bem brilhante e o tamanho dele era maior também, ele ficou tentado em toca-lo mais como não sabia o que era, e se era perigoso decidiu apenas observa-lo.

(Pensamento Mikey) É bem bonito, e não me passa uma sensação ruim, mais baseada na minha experiência com cristais anormais é melhor eu não toca-lo... me pergunto se ele tem algo haver com o sombra? Deveria falar com os bros? Hum... eu acho que...

???Mikey

(Pensamento Mikey)O que? Alguém esta me chamando?

???MIKEY!!!MIKEY!!!

Depois disso tudo ao seu redor começou a desaparecer e ele abriu os seus olhos, ficou confuso por um momento, Leo estava na sua frente segurando seus ombros e parecendo meio preocupado.

Leo: Mikey, estou te chamando a horas, vc esta bem?

Mikey: estamos no dojo?

Leo: sim Mikey, nunca saímos daqui, onde vc achou que estava?

Mikey: hum... estava em um lugar totalmente branco, não tinha absolutamente nada la

Leo: um lugar branco?

Mikey: sera que era um dos tais níveis de meditação que o sensei falava?

Leo: hum... talvez, embora possa te dizer duas coisas, primeiro vc estava em uma meditação profundo com certeza, porque vc não despertou com o barulho que o Raph fez na sala quando derrubou o boneco de treino, segundo eu ouvi sobre muitos lugares diferentes de meditação pelo sensei e ele nunca me disse nada a cerca de um lugar completamente branco. O que vc fez la?

Mikey: bem eu fiquei andando por la, mais por mais que andasse não aparecia nada, então decidi meditar la e bem foi realmente surpreendente, acabou por...

Leo: Mikey?

Mikey ficou em duvida, ele não sabia se deveria falar pro seu irmão ou não, eles poderiam ficar muito nervosos. Leo apertou com mais força nos ombros de Mikey e olhou diretamente em seus olhos, seus olhos azuis profundos estavam dizendo “fale”, era aquele olhar único que o Leo sempre conseguia nos fazer dizer, e que parecia que ele tinha herdado também, embora os de Leo fossem mais firmes.

Mikey: tudo bem, vou dizer mais me ouça ok?

Leo: me diga tudo

Mikey: como disse estava meditando naquele lugar, vou chama-lo de whiteroom, então comecei a sentir uma energia de dentro de mim, depois de alguns momentos de concentração senti ela indo para minha frente, então decidi abrir os olhos, quando vi estava flutuando na minha frente um cristal laranja brilhante.

Leo: OQQ????????/

Leo gritou tao alto que chamou atenção dos irmãos que vinheram correndo para dentro do dojo

Raph: O QUE HOUVE LEO?MIKEY?

Donnie: VCS ESTÃO BEM???

Mikey: calma bros, esta tudo bem

Leo: eu não tenho tanta certeza, Mikey disse que viu em sua meditação um cristal

Mikey: um cristal laranja brilhante, não senti a mesma coisa que senti com o sombra

Raph: o que importa a cor dele, isso não me parece bom

Mikey: gente estou dizendo, não era o cristal do sombra, com certeza

Leo: como vc pode garantir isso?

Mikey: na primeira vez que o vi, realmente pensei que poderia ser o cristal do sombra, mais depois que eu observei com mais atenção da segunda vez vi que a energia dele e a cor eram diferentes, eu não sei o que era, mais essa energia veio de dentro de mim, eu senti ela saindo do meu corpo e parando na minha frente

Donnie: hum...não faço ideia do que seja, mais acho que o Mikey saberia se seria o sombra ou não, ele foi o único possuído por ele

Mikey: isso mesmo, EU NUNCA ESQUECERIA AQUELA SENSAÇÃO!!!

Leo: bem... embora me tranquilize um pouco saber que não são o mesmo cristal, não quer dizer que não seja perigoso, Mikey evite ficar entrando em contato com esse cristal ate sabermos o que é certo?

Mikey: quer dizer que eu não posso mais meditar?

Leo: eu acho que é melhor não

Mikey: mais Leo, EU PRECISO controlar aquele poder, e o sensei havia dito que eu precisava meditar pra isso

(Pensamento Leo)Eu realmente acho que precisamos daquela habilidade do Mikey, quanto mais precisa e especifica ela for, melhor para nos, mais mesmo que ele me diga que não são o mesmo cristal, isso ainda me deixa apreensivo, não tem como vermos por nos mesmos o tal cristal, e lutar novamente com o sombra, seria loucura, só ficamos vivos porque o Mikey conseguiu conter o sombra tempo suficiente pro Donnie quebrar o cristal... talvez com supervisão e algumas precauções não deva ter problema.

Leo: bem... vc tem que obedecer essas duas ordens ok?

Mikey: tudo bem, manda

Leo: primeiro, vc so vai fazer a meditação acompanhado de um de nos três, nunca pode fazer sozinho ok?

Mikey: tudo bem, prefiro companhia de qualquer forma, e a segunda?

Leo: como não temos certeza do que estamos lidando vamos fazer algumas precauções para qualquer eventualidade

Mikey: precauções?

Leo: nos três vamos pensar em alguns planos alternativos caso precisemos lidar com o sombra novamente

Mikey: tipo o que?

Leo: pensei em granadas de luz e algum tipo de contenção, o que acha Donnie?

Donnie: hum... as granadas é uma boa, vou criar mais, a contenção... vou ter que ver, com força amplificada e vários tipos de sombras disponíveis não sei qual seria efetiva o suficiente... acho que colocar uma luz concentrada no dojo vai facilitar o uso das conteções.

Raph: desculpe por isso Mikey

Mikey: tudo bem, não me importo, era não quero que o que ocorreu antes se repita

Leo: então vamos preparar as coisas, daqui a pouco vamos sair pra uma patrulha, Mikey vc vai ficar bem sozinho?

Mikey: claro Leo, prometo ficar quietinho na sala ou na cozinha

Naquela noite os três foram procurar pistas dos kraang, não antes de falarem mil vezes pro Mikey avisar se tivesse algum problema, Donnie fez alguns analises em Mikey a fim de ter certeza que não havia nenhum problema, o único dado diferencial que deu foi que a massa muscular de Mikey estava abaixo do normal, mais isso não era novidade, ele ficou uma semana recebendo apenas soro UV ou alguns alimentos líquidos pela sonda, juntamente com isso a possessão do sombra fez com que ele consumisse muita energia do corpo de Mikey, logo não era novidade que ele tivesse com baixo peso. Então com Mikey instalado no sofá jogando vídeo-game eles puderam se concentrar na missão.

Donnie: nossa, faz muito tempo que eu não sentia esse vento noturno

Leo: é ótimo pra esticar as pernas

Raph: e desenferrujar

Donnie: Foi aqui que vcs viram o furgão kraang?

Leo: sim

Donnie: hum... os sensores não estão captando nada, a energia residual devia ser baixa

Raph: isso quer dizer o que gênio?

Donnie: quero dizer que provavelmente é como o Leo disse, não é uma maquina pronta, são peças, a energia que estou detectando são dos raios lasers das armas. Não vai ter jeito Leo, vamos ter que procurar por ai, e torcermos para darmos sorte.

Eles procuraram por horas ate que os viram entrando em um armazen, tinha vários kraangs do lado de fora fazendo vigia e estavam todos armados.

Donnie: pelo visto isso não vai ser tão simples, tem muitos deles, estão com armas e não tem nenhum prédio próximo para podermos ir por cima, como deveríamos entrar?

Leo: ali, esta vendo o duto de ventilação naquela parede? Se formos rápidos conseguimos tirar a tampa pra entrar, eles devem sair dali em algum momento

Raph: ou podemos distrai-los

Raph foi na frente, sendo seguido de perto por Leo e Donnie, ele estava segurando uma lata vazia, pegou ela e mirou pro lado oposto. No momento que a lata atingiu o chão os kraangs foram em direção ao som, rapidamente Leo deu apoio pra Donnie subir, retirando a tampa cuidadosamente, ele entrou e foi seguido depois por Leo e Raph que usaram os ganchos para se elevarem. Os dutos de ar eram apertados para eles, principalmente para Donnie e Leo que não podiam andar ajoelhados( apenas Raph conseguia, risinho).

Donnie: nessas horas eu queria não ser tão alto

Leo: concordo com vc, isso é difícil

Raph: parem de reclamar e agilizem, vcs tão muito lerdos

Donnie: nos não somos pequenos como vc Raph

Raph: não ouse falar isso novamente senãooooo...

Leo: vcs dois parem de brigar, estou no meio dos dois, Donnie vc ve alguma abertura?

Leo: mais adiante Leo

Donnie olhou pela frestes da grade para ver se tudo tava limpo, depois disso ele puxou a grade para cima e entrou dentro do armazen, pelo que parecia o armazen não teve nenhuma modificação dos kraang como no caso do TCRI. Eles foram cautelosamente  olhando em cada sala, ate que ouviram o barulho dos kraangs se aproximando, entraram correndo na primeira sala que encontraram, para sua surpresa a sala estava cheia de componentes alienígenas, milhares de peças amontoadas pela sala.

Donnie: nossa, o que será que eles pretendem fazer com isso tudo? Tem pedaços dos robôs kraangs destruídos, armas, pedaços das naves de patrulha fragmentadas...

Raph: sim já entendemos, o que deveríamos fazer Leo? Destruir todo o local?

Leo: seria o melhor, seja la pra que eles querem isso, eles tem peças o suficiente para...

Raph: oq?

Leo: reconstruir um tecnodromo

Os dois olharam para Leo surpresos, os últimos tecnodromos foram destruídos por eles e os triceraton na ultima vez, se eles pretendiam reconstruir isso seria um grande problema

Raph: não entendo, quem ta comandando eles? Os kraangs sempre agiram por ordem daquele kraang gigante ou aquele subprime, mais os dois foram destridos no tecnodromo que estava no mar, supostamente não deveria ter ninguém para comanda-los

???Você realmente acha que não tem ninguém comandando os kraangs?

Os três olharam assustados pra tras


Notas Finais


Vou ver se consigo lançar outro capitulo amanha, como disse to em epoca de provas e estão muito estressantes T.T, não garanto dia mais devo lançar outros essa semana e posso dizer que as coisas vão esquentar bastante nos próximos capítulos ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...