1. Spirit Fanfics >
  2. TMNT astralsoul >
  3. Arco sombra: O inicio do fim

História TMNT astralsoul - Arco sombra: O inicio do fim


Escrita por: Cristalshepira

Notas do Autor


Ola gente, adorei receber os comentários em tão pouco tempo, isso realmente estimula a criação ^^
De qualquer forma pretendo fazer mais dois capítulos agora de manhã, estou em época de prova então não posso escrever tanto quanto gostaria, mais pretendo atualizar sempre que possível, aproveitem que agora as coisas vão esquentar (risinho)

Capítulo 2 - Arco sombra: O inicio do fim


Fanfic / Fanfiction TMNT astralsoul - Arco sombra: O inicio do fim

(Pensamento Leo) Que estanho, o Mikey nunca gostou de meditar, porque ele esta interessado nisso agora? Bem de qualquer forma eu fico feliz se ele decidir se juntar a mim, meus irmãos nunca gostaram disso e desde que o sensei se foi me sinto sozinho no dojo, gostaria de ter companhia novamente para meditar, e que seja “voluntaria” diferentemente de quando eu mando todos meditarem durante o treinamento. Já que ele esta interessado não custa lhe dizer o que acho.

Leo: bem Mikey eu gosto de meditar porque me da uma sensação de tranquilidade, embora eu não seja tão bom quanto o sensei era, eu agora consigo me conectar com “o mundo” como o sensei dizia, e me traz uma sensação muito boa, além de que a meditação me ajuda a ser mais focado e diligente no treinamento, me ajuda bastante nas lutas. Isso te ajuda?

(Pensamento Mikey)Hum...bem eu não consigo ficar parado muito tempo, tranquilidade... eu sinto isso quando brinco com ice cream kitty, acho que não seria ruim ter essa tranquilidade de outra forma também, mas na verdade o que me interessou no que disse foi essa “conexão com o mundo”, me pergunto se isso me ajudaria a entender a tal sensação que sinto. E como sensei disse eu tenho que ser diligente e me focar.

Mikey: acho que sim Leo, posso tentar meditar com vc?

Leo:claro Mikey seria ótimo.

Leo sorriu e fechou os olhos novamente, me sentei na mesma posição que o Leo e comecei a meditação.

(Pensamento Mikey) Minha perna esta dormente, sinto que se continuar mais tempo de olhos fechados vou dormir, ta me dando um sono....NÃO!!!Tenho que me concentrar, o que Donnie disse mesmo? Se eu pensar que isso é algo prazeroso pra mim vou ter superfoco ou algo assim, preciso me lembrar porque estou fazendo isso, isso é pra evitar que o que aconteceu com o sensei aconteça de novo, não importa que esteja com sono ou sem circulação na perna tenho que continuar, vamos la meditação= diversão, meditação = diversão...

Leo abriu os olhos depois de 7 minutos e olhou pro lado pra ver Mikey, nos dois primeiros minutos ele estava normal, depois disso ele estava fazendo algumas caretas, sinal que já estava perdendo o foco e a perna estava com câimbra.

(Pensamento Leo) interessante, achei que depois de 5 minutos ele desistiria mas parece que ele esta se esforçando, acho que esta se concentrando novamente, queria saber qual foi a causa da mudança...

Depois de 10 minutos o mantra de Mikey pareceu começar a funcionar e ele conseguiu ficar mais 6 minutos ate o Raph gritar

Raph: galera ta na hora da patrulha, vamos logo.

Mikey: serio!?Agora que finalmente tava funcionando

Leo: tudo bem Mikey, vc so tem que continuar tentando que vai se tornar mais fácil com o tempo, vc pode vim fazer comigo sempre que quiser, estou aqui 3x durante o dia normalmente

Mikey abriu os olhos e sorriu

Mikey: serio Leo? Seria ótimo, com alguém do lado não seria tão chato, vc sabe, eu não gosto de ficar sozinho por muito tempo

Leo: eu sei Mikey, bem vamos la

Mesmo com as apreensões de Mikey a patrulha foi tranquila, sem problemas, encontraram apenas os dragões roxos e deram cabo deles sem problemas, depois da patrulha voltaram pro lar e foram cada um pro seu quarto. Mikey não conseguiu dormir, ficou lembrando o que o sensei havia dito, ele se lembrou quando viram o sensei cair do prédio e morrer, não conseguindo ficar mais tempo deitado decidiu ir para o dojo. Parou na frente da foto do sensei e segurou-a nas mãos.

Mikey: desculpe sensei, se eu tivesse te ouvido naquela época e focado no treinamento talvez as coisas tivessem sido diferentes, mas eu prometo que vou me esforçar agora.

Mikey se sentou no dojo escuro e sentou-se para meditar, tentou durante toda a noite e madrugada se concentrar, depois de 22x de quebra de concentração acabou adormecendo no dojo. Pela manhã Leo acordou cedo como sempre e foi direto pro dojo, desde que o sensei morreu ele pegou o habito de ir treinar no dojo antes dos outros, ele se sentia responsável pela morte do sensei, por não estar perto dele quando precisou e agora ele treinava a fim de proteger sua família e se livrar da culpa que o perseguia. Quando chegou la ficou surpreso ao encontrar Mikey dormindo no chão, foi ate la e o sacudiu um pouco.

Leo: Mikey, acorde bro, já é de dia e não é bom pra vc dormir no chão do dojo e sem coberta

Mikey sonolento abre os olhos e começa a esfrega-los.

Mikey: que horas são?

Leo: são 5:30 AM, o que estava fazendo aqui?

Mikey: ah, eu não consegui dormir de noite então decidi vim praticar a meditação no dojo, acho que acabei adormecendo no processo.

Leo franziu a testa, Mikey só não dormia bem a noite por dois motivos: fome ou pesadelo, como ele estava no dojo, não deveria ser fome, provavelmente era um pesadelo, e provavelmente com a morte do sensei, todos eles tinham de tempos em tempos sonhos com isso.

Leo: hum... acho bom seu entusiasmo mas não é bom exagerar, vai lavar o rosto e comer alguma coisa, depois vamos praticar

Mikey:ok leo, vou lavar o rosto e fazer o café da manha, ovos com bacon e torradas pode ser?

Leo: esta ótimo para mim.

(pensamento Leo) ainda bem que ele não decidiu fazer um de seus experimentos, da ultima vez ficamos a manha toda passando mal.

Mikey foi lavar o rosto e depois foi para a cozinha, Leo começou a treinar alguns katas. As 6h Leo foi para a cozinha e se sentou no banco, depois de 5 minutos chegou Raph e Donnie com cara de sono.

Leo: bom dia rapazes

Donnie e Raph: dia (bocejo)

Todos se sentaram e começaram a comer, Mikey deu café pra Donnie e suco pro Raph, Leo já tinha pegado o seu chá.

Leo: muito bem caras assim que terminarmos vamos começar o treinamento

Raph: aff leo, vc só pensa nisso, da uma folga e além de que, porque temos que continuar treinando nessa hora?

Leo: porque sensei sempre nos treinou esse horário

Raph: o sensei se foi Leo, não temos que continuar a fazer as coisas iguais a ele

Leo: exatamente pelo sensei ter ido que devemos manter a tradição

Raph: manter a tradição!? Claro sensei jr. , continua sendo a copia do sensei, mas adivinhe Leo vc não é o SENSEI

Donnie: tecnicamente ele é agora

Raph: quem decidiu isso? Leo ainda é um chunin como nos, ele não serve pra ser o sensei

Leo: o que foi Raph esta com ciúmes porque todos concordaram deu ser o sensei e não vc?

Raph: CIUMES????!!!EU NÃO ESTOU COM CIUMES, VC NÃO ESTA QUALIFICADO PRA SER O SENSEI

Leo: OQ???????PQ NÃO?

Raph: PQ VC AINDA É UM ESTUDANTE, MAL ESTA FAZENDO DIREITO SEU PAPEL DE LIDER

Leo:OQ??? DE NOVO ISSO RAFAEL, EU ESTOU SIM FAZENDO UM BOM TRABALHO COMO LIDER

Raph: ESTA FAZENDO TÃO BEM QUE NÃO IMPEDIU O SPLINTER DE MORRER!!!

Parecia que tinham esfaqueado o Leo, ele sempre se culpou que não impediu o sensei quando decidiram se dividir e quando não previu que eles estavam o levando para uma armadilha.

Leo: EU NÃO TINHA COMO IMPEDIR O QUE ACONTECEU, EU NÃO SABIA QUE IA ACONTECER!!!

(pensamento Leo) eu tinha que ter impedido, eu sou o líder, deveria ter previsto isso

Raph: VC DEVERIA TER PREVISTO, É O TRABALHO DO LIDER PREVER TUDO E...

Mikey: PAREMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Os dois se assustaram com o grito repentino de Mikey, pararam e olharam pra ele, seu olhos azuis celeste estavam cheios de lagrimas, ele estava com as duas mãos em punho perto da boca.

(Pensamento Mikey) A culpa é minha, toda minha, o Leo não podia ter previsto mas EU previ que algo ruim ia acontecer, eu não falei com eles e agora todos estão sofrendo por minha culpa. Eu preciso contar... mas eu não consigo, parece como se estivessem esmagando meu coração, doi tanto, o que deveria fazer?

Donnie preocupado que estava vendo a discussão dos dois(embora corriqueira) estava achando que estavam indo longe demais, pensou como parar a briga ate que tomou um susto com o grito de Mikey. Ele estava muito abalado e prestes a chorar, embora tenha achado estranho o fato dele querer chorar por uma discussão entre os dois. Se levantou e colocou uma mão no ombro de Mikey.

Donnie: Mikey esta tudo bem se acalme, vamos ir pro seu quarto certo?

Ele não conseguia falar, só meneou a cabeça afirmativamente e foi levado pra fora da cozinha pelo Donnie que fuzilou Raph e Leo com o olhar quando passou. Levou Mikey ate seu quarto e o fez sentar na cama, sentou em uma cadeira em frente a ele e ficou observando.

(Pensamento Donnie) Não suporto vê-lo assim, embora entenda que ele esteja em shock pelo que os dois estavam dizendo, me parece estranho...parece que tem alguma coisa errada.

Donnie: Mikey tudo bem, fique calmo certo, o Leo e o Raph sempre fazem isso, não leve tão a serio, certo?!

(Pensamento Mikey) Donnie sempre se preocupando comigo, o que ele faria se soubesse que eu podia ter evitado o acidente? Sera que ele me odiaria? Donnie sempre foi o mais próximo de mim, eu deveria lhe contar?

Donnie: Mikey vc sabe que pode conversar comigo sempre certo!? Estou do seu lado irmãozinho.

Donnie deu um sorriso. Mikey não aguentou e começou a chorar. Donnie se assustou e segurou os ombros dele olhando diretamente pros seus olhos.

Donnie: o que houve Mikey? Fale comigo.

Mikey: a culpa é minha D, a culpa é minha, sensei morreu por minha culpa.

Donnie: do que esta falando Mikey, o sensei não morreu por sua culpa, o destruidor o matou

Mikey: vc não entende, eu “SABIA” que algo de ruim ia acontecer, e não falei pra nenhum de vcs, por isso o sensei esta morto agora, tudo é minha culpa.

Donnie: do que esta falando Mikey? Como assim sabia que algo ia acontecer?

Mikey: (snif snif) antes do sensei morrer falei com ele a respeito de uns pressentimentos estranhos que eu estava tendo, o sensei me disse que isso era minha intuição falando e que ela indicava que algo ruim ia acontecer. Na época achei que era besteira falar pra vcs, mas se eu tivesse falado o sensei não teria morrido (choro).

(Pensamento Donnie) pressentimento? Intuição? O sensei disso que era um sinal de que algo ruim  ia acontecer? Isso é estranho, embora cientificamente falando dizem que algumas pessoas tem premonições com coisas que vão ou já ocorreram, embora estaria achando mais serio isso se tivesse sido a April que falasse, embora...agora eu me lembro de algo que aconteceu antes do sensei morrer...

Flashback

Mikey estava estranho, quer dizer, mais que o normal digo isso porque ele não comeu muitas fatias de pizza, apenas 2, sendo que ele come praticamente uma pizza inteira, o Raph e Leo disseram que ele devia ter comido muitas besteiras antes então não era nada preocupante.

Mas eu discordo, mesmo que nos sejamos quadrigêmeos e sejamos muito unidos, alguns de nos são mais próximos que outros, como o Raph e o Leo, embora briguem muito eles também se entendem mesmo sem ficarem conversando, já no meu caso sou muito próximo do Mikey, talvez seja porque somos considerados os dois mais novos, ou porque geralmente somos considerado o time B, ou porque não gostamos de entrar em brigas ou discursões. Embora nos dois tenhamos personalidades bem opostas, tipo o Mikey gostar de brincar e zoar enquanto eu sou serio e centrado, temos vários interesses em comum e ele é meu único irmãozinho.

Desde que eramos novos o Mikey vinha ate mim, seja por um machucado, seja pra contar historias , ver um filme, seja por estar entediado ou ate mesmo ver se preciso de algo, ele sempre esteve próximo de mim então eu sabia quando tinha algo fora do “normal” dele, eu também sou muito observador dessa forma percebi quando ele ficava mexendo suas mãos sem se concentrar na tv, ate que levantou e foi ate o dojo.

Ficou la por uns 10 minutos e depois saio do dojo, ele parecia melhor mas ainda parecia ansioso, decidi ir falar com o sensei.

Donnie: sensei o que houve com o Mikey? Ele esta bem? Esta me parecendo ansioso, tipo quando ele faz uma coisa errada, só que não acho que seja isso dessa vez.

Sensei:como sempre muito observador meu filho, é verdade seu irmão esta bastante ansioso, ele conversou comigo e me parece que para minha felicidade ele tem um lado espiritual bastante desenvolvido, pena que esse lado dele esteja o angustiando.

Donnie: o que vc quer dizer com o lado espiritual esta o angustiando?

Sensei: seu irmão esta com um pressentimento que ele ainda não entende, mas que esta trazendo uma má sensação, possivelmente possa estar relacionado com algum acontecimento futuro.

Donnie: como uma premonição?

Sensei: acho que não diria exatamente uma premonição, ele não vê nada, “ainda”, mas ele sente, talvez no futuro ele possa desenvolver essa habilidade ate que ele consiga compreende-la melhor ou controla-la

Donnie: sempre imaginei que quem iria desenvolver o lado espiritual seria o Leo, não o Mikey

Sensei: sim, o Leonardo também possui muita espiritualidade, só que ele cultivou durante vários anos para que crescese, a diferença do Michelangelo é que ele já tinha essas habilidades latentes  e agora que esta se manifestando. Donatelo tome conta do seu irmão, sei o quanto vcs dois são próximos e ele vai precisar de sua ajuda em algum momento.

Donnie : sim, sensei, estarei la para ele.

Fim do flashback

(Pensamento Donnie) Agora entendi, embora eu tivesse esquecido disso na época, mas mesmo que ele soubesse que algo ruim ia acontecer ele não sabia o que era, nem quando, ele carregou essa dor sozinho durante meses...ahhh agora entendi porque ele queria meditar por mais tempo, ele queria aumentar sua espiritualidade para tentar controla-la, isso explica tudo agora. De qualquer forma não acho que a culpa era dele, preciso ajuda-lo, agora ele precisa de mim.

Donnie: Mikey se acalme bro e me ouça

Agarrou os ombros de Mikey o empurrando para trás e o forçou a olhar pra si, seus olhos estavam úmidos e vermelhos de tanto chorar.

Donnie: Mikey, não é culpa sua, tenho certeza que o sensei diria o mesmo se estivesse aqui...

Mikey: EXATAMENTE, ELE NÃO ESTA MAIS AQUI E A CULPA É MINHA!!!

Donnie: deixe-me terminar, na época o sensei me contou a cerca da sua espiritualidade e eu também não disse nada.

Mikey arregalou os olhos

Mikey: vc sabia?

Donnie:sim eu sabia, eu também poderia ter falado algo mas também não disse nada, mesmo que falasse não acho que as coisas mudariam, sensei me explicou que vc tinha ou tem um pressentimento sobre algo ruim que vai acontecer, mas vc não VÊ ou SABE o que é, logo vc não pode ser culpado por algo mais forte que vc.

Mikey: mas... talvez...

Donnie: Mikey, irmãozinho me ouça, dizer que algo ruim vai acontecer não nos impediria de agir como agirmos, nenhum de nos vai te culpar por isso

Mikey: mas o Leo e o Raph eles estavam brigando sobre isso, disse que o LEO TINHA QUE PREVER, eu poderia ter ajudado...

Donnie: entendo o que esta falando, mas existem coisas que estão acima do nosso controle, te garanto eles não vão ficar com raiva de vc, mas acho que seria bom treinar esse lado espiritual, vou ajuda-lo Mikey.

Mikey: tem certeza D? Eu to com essa sensação de novo já faz uns 2 dias

Donnie:hum... bem sabemos que algo vira mas não quando nem o que, tudo bem Mikey vai descansar, tudo vai ficar bem certo? Confia em mim certo?

Mikey: sempre D, sempre posso contar com vc

Donnie sorrio de volta, cobriu Mikey e saiu do quarto devagar, fechando a porta atras de si, ele tinha que conversar com os irmãos sobre isso. Chegando na sala encontrou Raph batendo no boneco de treino e Leo na frente da tv emburrado. Ambos viraram o olhar pra Donnie quando ele entrou.

Donnie: rapazes temos que conversar, vamos pro dojo

Raph: onde esta Mikey? Ele esta bem?

Donnie: esta no quarto, vamos conversar lá e explico tudo pra vcs

Chegando no dojo Donnie deixou os dois entrarem primeiro, deu uma ultima olhada pro quarto pra ter certeza que estava fechado, e fechou a porta do dojo.

Donnie: bem, tenho algo pra falar para vcs na época que o sensei estava vivo então me ouçam com atenção sem me interromper.

Donnie contou toda a historia e ficou olhando pros dois para ver suas reações, eles pareciam meio incrédulos.

Raph: Mikey achou que iriamos culpa-lo porque ele não nos disse na época? O que diabos faríamos se soubéssemos que algo ruim ia acontecer? Somos ninjas e temos um monte de inimigos isso modificaria alguma coisa?

Leo: o sensei tinha dito para tomarmos cuidado na época, deve ter sido relacionado com isso, de qualquer forma não adiantou nada, nos não estamos com raiva dele Donnie, não adiantaria nada.

Raph: vc disse que ele ta com essa mesma sensação a dois dias?

Donnie: uhum, pelo que acredito, essa sensação pode ser um alerta, eu vou ter que analizar isso com ele para sabermos mais, de qualquer forma parece que vai ser logo. Talvez fosse melhor pararmos de fazer a patrulha por um tempo? Pode ter haver com nossos inimigos

Leo: provavelmente, mas sem saber muito mais não podemos ficar aqui pra sempre, e talvez o que vá ocorrer precise de nos la, então não acho que seja uma boa ficarmos aqui. De qualquer forma todos tomem cuidado redobrado, não quero que o que ocorreu com o sensei se repita. Vamos fazer o treinamento só nos três, melhor deixar o Mikey descansar.

Os dois acenaram a cabeça.

Raph: de qualquer forma um treinamento extra vai servir pra seja la o que nos aguarda no futuro.

 

 

Em outro lugar nesse momento.

Voz de um desconhecido: Finalmente, cheguei nessa cidade, aqui vai ser o começo do fim


Notas Finais


Ainda pretendo fazer mais dois seguidos, vamos ver se o tempo ajuda ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...