História TMNT: Next generation of Hamato Clan - Interativa - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias As Tartarugas Ninja
Personagens Anton "Bebop" Zeck, April O'Neil, Baxter Stockman, Casey Jones, Chris "Dogpound" Bradford, Donatello, Hamato "Karai" Miwa, Hamato "Mestre Splinter" Yoshi, Ivan "Rocksteady" Steranko, Kirby O'Neil, Leonardo, Michelangelo, Mona Lisa, Oroku "Destruidor" Saki, Personagens Originais, Professor Zayton "Fugitoid" Honeycutt, Raphael, Renet Tilley, Shinigami, Tang Shen, Tiger Claw (Garra de Tigre), Triceratons, Xever "Fishface" Montes
Tags Interativa
Exibições 26
Palavras 826
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Visual Novel
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


A goto do Capitulo é....

Capítulo 7 - Novos alunos e uma pequena história.


Fanfic / Fanfiction TMNT: Next generation of Hamato Clan - Interativa - Capítulo 7 - Novos alunos e uma pequena história.

Natalia On

Acordei hoje um pouco tarde então fiz tudo nas pressas(Autora:eu na vida) quando cheguei no colégio, a aula já tinha começado. 

- Bom dia professor. - Falo entrando na sala com medo de uma enorme bronca. 

- Quantas vezes tenho que lhe dizer pra não chegar tarde senhorita Sobreira? - O professor fala com a mão na testa. - Vá se sentar e hoje chegaram quatro novos alunos e ontem você disse que queria apresentar a escola para eles então depois da minha aula vá apresentar a escola pra eles.

Então depois da aula de Química fui ver os quatro novos alunos e eram uma garota de cabelos pretos longos lisos com uma franja que cobria um dos olhos vermelhos,a outra era uma garota de cabelos vermelhos com um olho azul e o outro amarelo,outra garota com cabelos pretos ondulados com uma franja reta e um garoto de cabelos brancos e um olho azul claro e o outro amarelo. 

- Eh, bom eu que irei apresentar a escola pra vocês eu me chamo Natalia Sobreira, mas podem me chamar só de Natalia ou de Nana.

- Que tal você nós apresentar logo esse lugar. - Fala o garoto de cabelos brancos. - Eu me chamo Yos- Me chame de Wolf. - Ele fala me cumprimentando e quando ele me cumprimenta eu percebo que ele tem uma marca bem estranha nas costas das mãos como se fosse uma tatuagem, só que não era.

- Eu sou Lhara. - Fala a garota de oolhos vermelhos e cabelos negros. - E essa é a Lizzy. - Ela fala apontando pra a outra garota de cabelos negros e olhos rochos. 

- Me chamo Lorena, vamos logo acabar com isso. - Fala a ruiva com uma certa impaciência. 

Então depois de apresentar a escola e suas respectivas salas eu fui pra minha salae recebi um bilhete do Karl nele dizia:

"Me encontre amanhã no central park tenho uma coisa para lhe falar!!! "

Oque será que ele quer me falar, bom não importa agora, pois quando a aula acabar eu vou provar para todos que eles realmente existem!!!

Lorena On

Quando as aulas terminaram eu fui para o meu apartamento, como eu não sou besta de ficar com meus irmãos que só querem que eu fique do lado deles eu me recuso. Bom eu estava assistindo televisão até que escuto um barulho, os Hybdrow(seres hibridos de sombras e tudo que a de mal) eu fecho meus olhos e sinto um deles vindo em minha direção, mas eu desvio e então começo a lutar contra eles usando minha magia, eles estavam mais fortes do que da última vez que lutei com eles há 11 anos atrás, uma lembrança passa pela minha mente.

Lembrança On

Nos tínhamos apenas 8 anos quando aconteceu eu e meus irmãos estávamos treinando mas ao mesmo tempo brincando quando de repente uma luz negra começa a sair de mim e várias criaturas aparecem, então Lhara e Yoshikawa começaram a enfrentar elas, eu não conseguia controlar elas e então elas começaram a crescer e crescer e atacaram Lhara que ficou inconsciente. 

- LHARA!!! - Eu gritei olhando minha irmã inconsciente. 

- O que está acontecendo aqui? - Minha mãe aparece olhando o estado de Lhara e me olhando. - Saki venha aqui! Não se opreocupe meu amor vai ficar tudo bem.

Quando meu pai apareceu ele começou a lutar contra as criaturas asquerosas minha mãe tentava acordar Lhara, mas em  um momento uma das criaturas pegou Yoshikawa e ficou batendo e ia quase matando Yoshikawa se um lobo negro não tivesse aparecido pra nós ajudar a lutar contra eles e salvar Yoshikawa,depois dessa "batalha" acabar Lhara já tinha acordado e meus pais estavam vendo os machucados de Yoshikawa. E nessa história Kawa ficou em coma por quase um ano e quando despertou ficou como meu pai,na verdade mil vezes pior. Por minha culpa Kawa tem essas maldições e se culpa pela morte da nossa mãe(mesmo eu já tendo falado e explicado pra Kawa e Lhara que foi o Idiota do nosso pai Destruidor eles não acreditam).

Quando sai das minhas lembranças eu já tinha derrotado os Hybdrow até que vejo que tinha alguém me observando. 

Galata On

Depois de ter ido a escola com os outros eu fui com o meu irmão para um restaurante e quando estávamos saindo do restaurante vimos que tinha ums garotinha de 5 ou 6 anos com ums pele amarelada, cabelos loiros e olhos azuis nos seguindo, então ela começou a puxar minha mão. 

- O que foi pequena? - Eu pergunto me abaixando e ficando da sua altura. 

- Eu sei que vocês dois não são humanos e sim mutantes, vocês podem me ajudar a resgatar minha mamãe?O Clã do Pé raptou ela. - Ela falou começando a chorar.

Eu e meu irmão não pensamos duas vezes e ligamos para o Remy e a Alice virem com a gente e fomos logo pro lugar que ela falava, quando entramos no esconderijo do Clã do Pé....

Continua....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...