1. Spirit Fanfics >
  2. A Hope For Love >
  3. Eu ouvi "Na casa da Ae"?

História A Hope For Love - Eu ouvi "Na casa da Ae"?


Escrita por: KkKkKCarla e Found_My_Way

Capítulo 17 - Eu ouvi "Na casa da Ae"?



~Ae Narrando~

Acordo e vou me arrumar para o trabalho, escolho uma roupa aleatória: Calça jeans, bolsa e botas pretas, uma blusa beje por cima de uma cinza e um chapéu beje escuro. 

"Como será que o Jimin vai se vestir hoje?" 

Aiii tenho de parar de pensar nele. Ouço um bater na porta e a abro: 


Hilary- Bom dia, estávamos pensando em chamar os meninos, o Lee e a Chae para sair. 

Ae- "Estávamos"? ( faço cara de duvida) Você e quem? 

Hilary- O Namjoon, ele deu a ideia. 

Ae- Haaa Namjoon de novo em Miga, tá podendo (Falo dando um tapinha em seu braço). A única coisa que não me agrada nisso é a Chae, mas se for com os meninos qualquer chatice dela não importa. 


Continuamos conversando, até dar a hora de irmos e passamos em um café, eu comprei o de sempre: um copo de café grande e a Hilary uma xícara de chá. Passei boa parte do dia com o manager, pois ele queria discutir algumas coisas e encaixar outras. Fui a sala onde o BTS estava para informar que eles estavam planejando uma turnê, isso mesmo uma turnê e sabem qual país está na lista? Brasil, pena que não tem nada confirmado e se formos mesmo eu não vou ter muito tempo para ver meus amigos. Os meninos ficaram muitos contentes e animados, mas em breve ambos a equipe e os meninos vão ter muito trabalho a fazer. Estamos arrumando para ir embora e eu não tinha falado nada com o Jimin ainda: 

RM- O nosso encontro ainda está de pé? 

Hilary- Sim, eu já perguntei para Ae, Chae e Lee. Onde vamos? 

Jin-Hoje? Em dia de semana? 

JK- Só não bebermos.... 

Ae- Porque não vamos na minha casa? 

Hilary-Pode ser?(todos concordam) e é nossa casa (me da um leve empurrão no ombro)

Chae aparece só agora,pois estava ajudando com outra banda e logo Jimin vem. JIMIN COM CHAE SOZINHOS? Nãooooo pode ser que a naja atacou novamente? 

Chae- Eu ouvi "na casa da Ae"? 

JH- Nos vamos lá, você vem? 

Chae- Na casa da Ae, vou sim! 

Hope faz uma cara de que conseguiu algo, será que ele gosta da Chae? Balaço a cabeça negativamente enquanto pego as minhas coisas. Resolvemos passar no mercado e comprar algumas coisas antes.Tiramos no palitinho quem iria comprar as coisas comigo, enquanto o resto ia para a minha casa com a Hilary. 

O primeiro a tirar um foi o Tae e o palito estava inteiro, logo ele fez uma pequena comemoração, o segundo o Jimin e o palito estava quebrado. Entramos no meu carro e eu estou morrendo de nervosismo: 

JM-Aconteceu algo? Ou está assim por minha causa?(Ele diz sorrindo). 
Ae-N-não é nada (Eu retribuo o Sorriso). 

Conversamos mais um pouco até chegarmos,combinamos para andar mais rápido que cada um pegaria uma coisa, na minha lista só faltava o Ketchup e estava no alto, eu consegui pegar, mas ele caiu na minha cara e a tampa quebrou, ainda por cima o Jimin apareceu bem na hora vendo a cena, ele começa a rir: 

JM- Podia ter me pedido para pegar ( fala rindo). 

Ae- Haa para de rir de mim!! 

Ele passa o dedo na minha bochecha onde estava sujo de ketchup e lambe o dedo, na hora eu gelo, eu sou mesmo uma retardada eu deveria pelo menos falar algo, mas ele fala antes de mim: 

JM- Eu queria conhecer a sua casa, mas esperava que estivéssemos a sós. 

Ae- E-eu moro com a Hilary. 

Ai que lixo eu sou, eu só quebro o clima. Ele ri de novo, mas coloca a mão tapando a boca e eu coloco as mão em seu peitoral, em seguida ele coloca as mão na prateleira atrás de mim e me beija, de novo aquela sensação gostosa aparece, ele afasta a cabeça e não retira as mãos da prateleira me mantendo presa: 

Ae- Acho que deveríamos ir. 

Digo nervosa e estrago o clima, mesmo assim ele segura a minha mão concorda com a cabeça, vamos ao caixa e ele não me deixa pagar, no carro seguimos cantando "Oh nana" do K.A.R.D. Subimos e estavam todos reunidos na mesa já conversando: 

Lee- Finalmente, estou com fome. 

Começamos a comer e fomos assistir esquadrão suicida,Suga, Jin, Namjoon, Hilary e Chae sentaram no sofá, o resto de nós sentamos no chão no meio de almofadas. Jimin estava ao meu lado, eu resolvi encostar minha cabeça eu seu ombro, ele sorri para mim e poe sua mão sobre a minha, ninguém percebe esse "momento". Começamos a conversar durantes o filme: 

V- O Coringa morreu mesmo?Não pode ser a Harley vai ficar sozinha.(Se referindo a sena do helicóptero). 

JK- Não, ele ainda vai resgatar ela no final... ( diz ele completamente concentrado). 

JH- O que??? Que resgate? 

SG- Eu quero assistir o filme. Calem a boca e fiquem quietos caralh*! 

Chae teve que atender o telefone, era sua mãe e ela deve que ir, isso foi deixa para Lee e os meninos irem também assim que o filme acabou. Hilary falou que arrumava as coisas sozinha, eu fui para o meu quarto e fiquei pensando no Jimin, e o porque o Hope havia ficado feliz com o fato de que a Chae vinha, sendo que eu o vi olhando para ela essa noite. 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...