1. Spirit Fanfics >
  2. A Hope For Love >
  3. Dia de Folga

História A Hope For Love - Dia de Folga


Escrita por: KkKkKCarla e Found_My_Way

Notas do Autor


~Fran~
Aqui está um capitulo bem fantasioso, espero que gostem. Bjs <3

Capítulo 19 - Dia de Folga



-Ae narrando-

Acordei ao mesmo tempo que Hilary, e fomos comer o café da manhã juntas: 

Ae- Pega o requeijão pra mim? (ela empurra o pote fazendo ele chegar até mim) 

Hilary- Vai sair hoje? É seu dia de folga né? 

Ae- É, mas n tenho a minima ideia do que fazer. 

Hilary-Quer vir comigo em uma esco..... 

Meu celular toca era o Jimin eu atendo fazendo um sinal para a Hilary esperar um pouco pra terminar de falar: 

JM- Aeee vai fazer algo hoje? 

Ae- Ainda não sei, quer sair comigo? 

JM- Tirou as palavras da minha boca (solta um riso) ia te convidar para ir em alguns lugares.... 

Ae- Quais lugares? 

JM- Você vai saber, vou te buscar daqui a 1 hora. 

------------------------- 

Ae- Era o Jimin!!!!! Vou sair com ele. (sorrio) 

Hilary- Percebi, você estava sorrindo e também, eu vi vocês de mãozinhas dadas. Não me engana mais. 

Ae- Qual roupa você acha que eu visto? 

Hilary- Hmmm vamos lá dar uma olhada. 

Ela foi no meu quarto e olhou o armário escolhendo: uma blusa listrada de manga comprida, uma saia beje e uma sapato beje. Fiz uma maquiagem básica, arrumei o cabelo e desci com a Hilary que saiu e eu fiquei esperando na frente do prédio, um carro parou na minha frente e abriu o vidro. 

JM- Esperou muito tempo? 

Ae- Não, você chegou pouco tempo depois que desci, então onde vamos? 

JM- Na verdade eu não sei, não consegui pensar em um bom lugar. 

Ri e balancei a cabeça, pois ele me deixou na curiosidade, me apoiei na janela apontei para o estacionamento: 

Ae- O que acha da gente só andar sem compromisso pelo bairro, tem uma sorveteria aqui perto. 

JM- Porque não né. 

Tirei meu braço que estava apoiado na janela e como eu tinha duas vagas e só uma carro ele estacionou em uma delas e voltou com um boné e um óculos escuro. Começamos a andar pelo meio do parque que ficava na frente do apartamento, pois a sorveteria ficava nele. Até chegarmos nela ficamos conversando ele me falou um pouco sobre a sua família e seu irmão mais novo, foi muito fofo, mas ele pareceu um pouco triste por estar longe deles. No caminho eu segurei sua mão, não consegui deixar de pensar que estamos igual um casal embora não sejamos um. 

Ae- Vai pegar qual sabor ? 

JM- Morango e flocos, mas eu quero um pouco do seu também. 

Ae-Vou pegar outro sabor então e eu quero uma colherada. 

JM- Não vou dar... ( fala sorrindo e virando a cabeça de lado) 

Ae- Injustiça. (faço cara de cachorrinho enquanto pego uma bola de limão e baunilha). 

Ele me estende uma colher do sorvete de flocos e andes de aceitar estendo a colher com sorvete de baunilha pra ele e nós comemos ao mesmo tempo: 

Ae- eu sempre quis fazer isso... 

JM-Eu sempre quis fazer isso! 

Nós rimos pela coincidência, apesar de ser bem clássico eu sempre quis ter uma ceninha dessa. Conversamos enquanto comemos o sorvete em pé e atravessamos o parque novamente de mãos dadas, será que não podemos ser um casal? O problema é a Big Hit ? O ele não gosta de mim? Meus pensamento são interrompidos pelo Jimin que pergunta o que é a construção na nossa frente. 

Ae- É uma escola que foi fechada se não me engano, ela entrou em reformas, mas ela foi deixada de lado. 

JM- Vamos lá Ae. ( Ele fala animado ) 

Eu suspiro, apesar de estar com medo de entrar ali eu aceitei a ideia. Nós pulamos o pequeno murinho e entramos por uma janela, estava tudo no lugar e tudo empoeirado. Andamos pelo primeiro andar e subimos para o segundo a escada dava em um refeitório : 

Ae- Que tal sentarmos aqui um pouco. (Digo tirando a poeira com a mão de um bando) 

JM- Pode ser, vamos descansar um pouco e voltar? ( Diz olhando pros lados como se esteve com medo de algo) 

Ae- Está com medo? Que fofo. Tá, a gente volta. 

JM- Eu não to com medo ( Um barulho ecoa pelo refeitório e Jimin segura meu braço com força). 

Ae- Que tal sairmos agora? ( Falo assustada) 

Descemos rápido para o primeiro andar e ouvimos um barulho de vidro quebrando vindo da sala onde entramos o Jimin pega a minha mão e nós voltamos para o segundo andar e ouvimos alguém subir a escada. Nós nos olhamos e eu não podia acreditar nisso, TEM UM ESPIRITO AQUI, comecei a tremer não tem coisa que eu mais tenha medo que espíritos, ele percebeu minha tremedeira e fomos de mansinho até uma sala no fim do andar e fechamos a porta. 

Ae-E agoraaa? ( sussurro ) 

JM- Temos que voltar!!! ( sussurro) 

Ae- Ta louco ??? (sussurro) 

JM- Você quer ficar aqui ??? ( sussurro) 

Ae- Não... ( Falo com os olhos enchendo de lágrimas) 

JM- Calma... 

Ele sega uma lágrima solitária que desce até a minha bochecha e me beija completamente diferente das outras vezes me fez sentar menos agitada e logo depois ele beija minha testa eu o abraço: 

Ae- Desculpa, você está certo... 

JM- Não faz mau. 

Ele abre a porta eu fico atrás, descemos correndo para o primeiro andar e fomos em direção a sala onde entramos e o vidro da janela estava quebrado, Jimin passou pela janela e me estendeu a mão eu segurei a mão e um caco de vidro enfiou no meu pé, eu soltei uma gritinho: 

???- Quem está ai? 

O Jimin me ajudou a correr me dando apoio do lado que eu machuquei o pé, voltamos pra minha casa assustados e ofegantes: 

Ae- Vou pegar uma água 

Jimin- Pega pra mim também. Por Favor. 

Ae- C-Claro 

Entrego a água e nos dois bebemos enquanto ele me encara 

Ae- Hum, quando veio aqui não te mostrei a casa né? 

Jimin- Não, aproveita que estamos sozinhos 

Ae- Tá, vamos. 

--- 

Ae- De quem acha que é esse quarto? 

Jimin- Não combina com você. 

Ae- O que combina comigo? 

Jimin- E-Eu. 

Ae- Ann, esse quarto é o da Hilary o meu é depois daquela porta. 

"All the underdogs in the world 
A day may come when we lose 
But it is not today 
Today we fight"

 

Meu celular começa a tocar (Not Today). Ninguém nunca me liga, estranho. Quem quer que seja não se identificou e desistiu pois logo parou de tocar. 

Ae- Deve ser um engano.(guardo o celular) Quer ver um filme? 

Jimin- Claro, mas primeiro: Tem kit de primeiros socorros? Precisamos ver seu pé antes 

Ae- está no armário 

Ele vai até lá e pega o kit enquanto eu coloco um filme. Ele é tão bom pra cuidar das pessoas que até me impressiona. 

Ae- O filme está tããão chato 

Jimin- Pelo menos estamos sozinhos. Queria ter ficado assim antes. 

Ae- ... 

Jimin- Quando te chamei pra sair pela primeira vez também que fosse a sós 

Ae- Já saímos 3 vezes né? 

Jimin- Vamos considerar essa como a primeira, mas na verdade não foram 3, foram 4. Teve no bar com a Chae e a Hilary(1*)(enquanto fala vai contando os números nos dedos), teve no outro dia quando nos viemos para sua casa depois de passar no mercado(2*).(faz uma pequena pausa e me olha) Devo considerar como duas diferentes? Uma o mercado e outra o filme com todo mundo? 

Ae- Acho que não afinal eu estava em casa no filme e quem chama alguém para ir no mercado como um encontro? 

Jimin- Pessoas que moram juntas vão no mercado juntas. 

Ae- Eu moro com a Hilary e não vamos no mercado juntas. 

Jimin- Estava falando de pessoas que são namoradas... ou casadas. 

Ae- Como tem certeza que não namoro a Hilary? 

Brinco com ele sobre namorar minha melhor amiga e areação dele foi das melhores => Simplesmente não teve reação. Ele apenas abriu a boca e ficou sem dizer nada até eu rir e completar: 

Ae- Mas você está certo, eu não namoro ela. (ele parece mais tranquilo)Eu acho. 

Brinquei com ele de novo e sussurrei para mim mesma:" Até porque a pessoa que eu gosto tá aqui". 

Jimin- Eu sei que não. Sinto quando te beijo. 

Ae- Annn, então, voltando a contagem... Só temos (1) no bar com as duas e (2) hoje? (faço o números com a mão)

Jimin- Considere só hoje, até porque hoje vai ser bem melhor. (olho desconfiada para ele) 

Ae- Vou considerar porque não gostei muita daquela noite e de ver você beijando a Chae (lê-se demônio bonito), mesmo que depois tenha sido o nosso primeiro beijo. 

Jimin- Foi o primeiro... 

Ae- E o segundo foi no mercado. 

Jimin- E agora o terceiro (me beija), o quarto(beija de novo), o quinto (mais uma vez até eu o interromper: ) 

Ae- Jimin, o filme acabou 
 

Eu sempre quebro o clima. Por que falo essas coisas aleatórias? 

Ele se acomoda no sofá e observa os créditos finais com um mini sorriso. Não sei se era um sorriso de vitória, de decepção ou o que pois não pude observar por muito tempo. Fomos interrompidos (de novo) por varias batidas na porta. 
 


Notas Finais


~K~
??Alguém bateu na porta e eu a-bri
senhoras e senhores... ??
até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...