1. Spirit Fanfics >
  2. A Hope For Love >
  3. Resposta

História A Hope For Love - Resposta


Escrita por: KkKkKCarla e Found_My_Way

Capítulo 24 - Resposta


 

~Ae narrando~ 

Eu olhava Jimin, completamente imersa na possibilidade da rejeição. Ele olhou para as nossas mãos dadas, fez um feição confusa e as soltou, nesse momento eu compreendi. Ele abriu a boca como se fosse falar algo e a fechou, olhava para ele esperando a possibilidade de não acabar assim: 

JM- Eu não posso, eu gosto de você, mas é diferente.... 

Ele continua falar. Eu não processo nenhuma palavra só olho pra ele, "tudo indicava que ele me amava" , meus olhos se enchem de água. "Seguro" meus sentimentos e não deixo uma lágrima escapar ele olha para o chão parando de falar e esperando q eu falasse algo: 

Hilary-Licença. Ae, reunião agora, depois você termina essa conversa. 

~ Break Time ~ 

- Então é isso pessoal, todos liberados e começando no dia 18- Sr. Gong encerra a reunião. 

A Hilary me puxa para um canto. 

Hilary- O que aconteceu? 
Ae- O Jimin me deu um fora, eu achei que fosse dessa vez meu final feliz. 

Hilary me da um abraço apertado e fala palavras reconfortantes como "Vai ficar tudo bem" e "Tem outros garotos por ai". Não consegui absorver essa palavras, quando estou triste as palavras amáveis entram em um ouvido e saem em outro, mas amoleceu meu coração e eu devolvi o abraço forcei um sorriso comum: 

Ae- Você está certa, eu estou bem. Logo isso vai ser passado. 
Hilary- É assim que se fala, que tal sairmos para fazer algo hoje a noite? 

Ela fala faz uma cara insatisfeita vendo o meu sorriso, que teria enganado qualquer outra pessoa sem ser ela. Eu sei que esse convite é só pra me animar, "realmente só quero deitar em minha cama" eu disse, e ela continuou conversando comigo até chegarmos na sala onde ela ia filmar o BTS para o Vlive. Me sento em um banco atrás da câmera, assisto o programa o que me animou, ver os meninos fazendo uma live deveria ser um sonho pra mim há algum tempo atrás, evitei olhar para o Jimin ao máximo. 

Acabei pedindo permissão para ir mais cedo, e o Sr.Gong deixou. Dei a "desculpa" (o que não é bem uma mentira) que amanhã bem cedo eu iria ao local do fan meet ajudar a terminar as preparações, afinal já é amanhã a tarde e ainda não está tudo pronto. Deixei as chaves do carro com Hilary, e fui a pé. Tive que tirar o sapato que estava me machucando, essa caminhada realmente me fez bem limpou minha mente. Quando cheguei em casa tomei um banho coloquei o pijama conversei com uns amigos pelo celular, Hilary chegou pouco tempo depois, entrou no meu quarto para ver se eu estava acordada, eu sabia que ela falaria do Jimin então só me enterrei na coberta antes de ela entrar e dormi.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...