1. Spirit Fanfics >
  2. A Hope For Love >
  3. Dia 18 Part. II

História A Hope For Love - Dia 18 Part. II


Escrita por: KkKkKCarla e Found_My_Way

Notas do Autor


~K~
Esse capítulo não é muito divertido e não ficou "bom", mas considero necessário para o que ainda vai acontecer na hist.

Iiiiiii....
Obrigada pelos favoritos!
<3 <3

Capítulo 25 - Dia 18 Part. II


~Hilary Narrando~

 

 

Logo que sai da sala fui falar com Ae, ela realmente não estava bem. Me deu a chave do carro mesmo que eu tenha vindo de moto e foi embora a pé "para pensar". Fiquei um tempo a mais lendo os papeis e combinando com Lee o que faremos.

 

Ele deu a idéia de ser algo "natural", com coisas leves, reflexos e usando a natureza e eu complementei que minha parte seria as reações naturais deles se possível tempo livre, durante o trabalho o dia-a-dia e deixaria sempre uma mensagem voltada a natureza atrás para interligar ainda mais nossos trabalhos.

 

-Hilary, isso é genial! Acho que vamos acabar ganhando!

 

-Claro!- respondi e fizemos um high-five.

 

-Começamos amanhã no fanmeeting?

 

-Sim, até amanhã.

 

-Não demore muito a ir, já está ficando tarde.

 

-Vou só terminar de ler tudo isso aqui. Byyee - Disse dando tchauzinho e ele se foi.

 

 

~Parte da Folha do Concurso para Fotógrafos~

 

 

 

->A participação NÃO é obrigatória.

 

->Este desafio poderá ser feito individual ou em duplas, cajo seja em duplas cada um deve apresentar um álbum mas com características ligando os dois .

 

->O prazo é de um mês para apresentarem (até 17.03) e no dia 17.04 será apresentado um pequeno resumo de todos os álbuns e o(s) vencedor(es).

 

->Os prêmios ainda estão sendo decididos.

 

->Depois de ganhar o(s) vencedor(es) não poderá(m) recusar o(s) premio(s).

 

->Todos os conceitos serão aceitos( fofo, sexy e etc).

 

->É permitido fazerem montagens e edições para ficar mais dentro do tema escolhido.

 

->É permitido a presença de vocês ou do restante da equipe nas fotos.

 

->Entregas depois do prazo não concorrerão

 

->Demais dúvidas procurar o Sr. Kim ou a Sra. Somin, responsáveis pelo concurso.

 

Boa Sorte aos participantes!

 

 

 

~Hilary Narrando~

Teve duas coisas que me incomodaram:

O Vencedor não poder recusar o prêmio e ser 1(2) mês(meses) antes da turnê.

 

Ainda não falei da turnê ? Foi a segunda reunião e outra lista de papeis.

 

~2 horas antes ~

 

 

-Agora que a maioria está aqui, irei direto ao ponto. Muitas aqui já sabem e estão se preparando há algum tempo, mas avisando ao restante: BTS fará mais uma turnê. Todas as informações estão nessa planilha, cada um pegue a sua na saída e já aviso aos novatos que a partir de 17.04 será mais intenso. Teremos o concurso dos fotógrafos de 17.03 até 17.04,quando anunciaremos o vencedor e ai sim a correria vai começar. A lista dos países dos shows e as datas também estão na planilha, peço que chequem e aviso que no último país vocês ganharão uma semana livre ou uma semana e três dias para quem não irá ajudar no último evento, no programa de TV. -Sr. Gong acaba e Sr. Kim complementa:

 

-Percebam que viajaremos 1 semana antes do 1 show , dia 25.06 em Tokio , para que tudo ocorra como planejado. Daremos mais informações durante os meses e os staffs representantes de cada país receberão as demais informações.

 

-Então é isso pessoal, todos liberados por hoje começamos a viajem dia 18 (18.06) - Sr. Gong encerra a reunião. Era exatamente sobre o que eu pensava, uma turne, só não esperava que fosse tão próxima (2 meses) e nem por ficar mais tempo no último pais.

 

-Não, não, não. -disse institivamente ao ler o nome do último país. Brasil não.

 

~2 Horas depois/ agora ~

 

 

Estava sentada relendo as folhas no mesmo lugar que falei com Lee.

 

-Hilary?

 

-Sou eu.- deixo as folhas e olho para a pessoa. Era o Yoongi.

 

-Me pediram para entregar isso para a Ae mas ela já foi. Pode entregar pra mim? Ela vai ficar responsável por algo e precisa disso.

 

-Tudo bem.- dou de ombros e pego a pasta com ele. Passam uns 30 segundos e ele ainda estava ali.

 

-Você não vai ir para casa? Já está ficando tarde e tals...- ele disse e me deu vontade de perguntar se ele se importa mas como é o Yoongi e ele raramente perguntaria algo assim, vou deixar meu coração quente.

 

-Sim, já estou indo -olho que já deu meu horário e está ficando escuro- Boa noite 'Yoonguito' -digo e ele me olha estranho- É brincadeira, desculpe Yoongi,haha. -sorrio de leve.- Aah, só uma pergunta, tem quanto tempo que sabe da turne?

 

-Humm, uns 4 meses. Eles avisaram, pediram músicas, discutiram os países e coisas assim.

 

-Tendi, me senti inútil. -brinco- tchaaauu- estava andando para o carro da Ae (deixaria minha moto ali) quando ouço:

 

-Ei Hilary, quer almoçar comigo amanhã depois do fanmeeting?

 

-Claro, se não se importar de eu tirar umas fotos. É para o concurso. Dos fotógrafos. -sorrio. - até amanhã.

 

-Até, b-boa noite- ele diz gaguejando e se vira indo embora enquanto eu ligo o carro e vou também. Amanhã será um longo dia... e esses serão uns longos meses.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...