1. Spirit Fanfics >
  2. A Hope For Love >
  3. Início Dos Almoços

História A Hope For Love - Início Dos Almoços


Escrita por: KkKkKCarla e Found_My_Way

Capítulo 26 - Início Dos Almoços


~Ae narrando~

 

Acordei depois de um sono muito mal dormido, inevitavelmente, passei a noite pensando no fora que levei. Como acordei cedo para preparar o fanmeet Hilary ainda não estava acordada, peguei uma rouba simples, não estava a fim de pensar em uma combinação boa, acabei pegando uma calça jeans, uma blusa azul de mangas compridas, uma sapatinha e uns acessórios, nada demais afinal iria ajudar a arrumar o fanmeet.

Em cima da minha cômoda estava as chaves do carro e uma pasta da BigHit com o meu nome e a bandeira do Br. A Hilary deve ter trago para mim. Sai de casa e fui com meu carro até a BigHit reunir o pessoal da montagem. Depois de estar tudo certo, o pessoal da montagem vai até o local do fanmeet, e eu vou logo atrás.

 

~Break time~

Depois de algumas horinhas estava tudo limpinho e arrumado, confesso que estava orgulhosa do meu trabalho, colocamos um lustre falso bem encima de onde a mesa dos meninos fica, deixou um lugar com um ar bonito. Estava suada e preciso de um banho urgente grrr.

JK- Ae,vocês já terminaram? Vim ver como ficou. -Ele coloca uma mão em meu ombro, eu me assusto, to toda suada e ele aparece logo agora, tô com uma sorte esses dias, nossa-.

Ae- Kook que susto eu levei -ele sorri mostrando os dentes, eu sorrio de volta- Nós terminamos sim, o que achou?

JK- Melhor do que os outros que já tivemos -ele tira a mão do meu ombro- vai almoçar aonde Ae? Nós temos o tempo livre até a fanmeet começar, quer almoçar comigo?

Ae- Ah, não obrigada mesmo mas acho que é melhor e eu quero ficar sozinha.

JK- Vamos, você parece triste e não posso aceitar isso. Vem. Por favor?- Faz um sorriso tão bonito e pidão.

Ae- Então eu quero sim, mas com a condição de que eu escolho o lugar. - Levanto uma sobrancelha-.

Ele aceita vir, eu levo ele em um restaurante tradicional que tem salas separadas pra cada mesa (link nas notas *-*) pra preservar a privacidade dele. Pedimos a comida, e ficamos esperando:

JK- Não sei se é muito indelicado falar disso, mas você e o Jimin não têm mais nada? -Tinha até esquecido disso por um momento, o trabalho e o kook haviam me distraído e faço uma cara triste, por lembrar-.

Ae- É não temos mais nada, não se preocupa e não é indelicado. -sorrio disfarçando minha cara magoada-.

JK- Você não precisa fingir estar tudo bem quando estiver comigo. -Ele se aproxima de mim e me abraça, eu acabo cedendo ao aconchego meus olhos se enchem de lágrimas, mas nenhuma chega a cair, ele me dá um beijo na testa e eu sorrio um pouco tímida-.

Ae- Obrigada pelo apoio Kook.-Nos sentamos um do lado do outro, e ficamos conversando até que a garçonete chega com o pedido-.

JK- Hm, Isso está muito bom. - se refere a comida

Ae- O meu também- sorrio e continuo comendo enquanto conversamos sobre outras coisas.

Quando acabamos cada um pagou o seu e voltamos para o fanmeet, dali a pouco iria começar.

Ae- preparado para as próximas horas?

JK- Sim, sim. Já me acostumei com isso tudo, apesar de às vezes querer descansar...- Hilary chega até nós

Hy- Jungkook se importa de eu tirar umas fotos das suas reações com as fãs durante o fanmetting? Você nem vai perceber.

JK- Claro, sem problemas.

Hy- Obrigada. Ah, e o Lee quer tirar umas fotos com vocês sete depois do fanmeeting, é pro concurso de fotógrafos. Ele deve ter falado com você e os meninos pra tirar atrás do salão, no bosque e tals.

JK- Sim, falou. Como está quase começando eu vou lá com os meninos terminar e trocar de roupa. Ae, obrigada pelo almoço, foi ótimo.

Ae- Por nada- estava sendo totalmente ignorada e pensando em coisas longe, longe.

Hy- Ae? Você tá bem?

Ae- Sim.

Hy- Que bom, fiquei um pouco preocupada mas parece que já está em outra.

Ae- Hilary...

Hy- Ok, desculpa. Quando eu cheguei você já estava dormindo então eu deixei as chaves e uma pasta na sua cômoda, parece que você quem vai definir os hotéis em uma das cidades do Brasil ou coisa assim, era bom olhar depois.

Ae- Obrigada. Pensando agora você foi de moto ontem não foi?

Hy- Sim.

Ae- E voltou no meu carro?

Hy-Sim.

Ae- e deixou sua moto lá?

Hy- Imaginei que iria querer o seu carro e como tinha deixado as chaves comigo era o mínimo que eu podia fazer por alguém que precisava ficar sozinha. –abriu o braço tipo “obvio ¯ \ _ (‘-‘) _ / ¯”

Ae- Muito obrigada- E a abracei ela se surpreendeu, acho que estou sentimental hoje.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...