1. Spirit Fanfics >
  2. Tô amando????? Será verdade?? >
  3. Garoto novo

História Tô amando????? Será verdade?? - Garoto novo


Escrita por: Vivifcastro

Capítulo 1 - Garoto novo


Fanfic / Fanfiction Tô amando????? Será verdade?? - Garoto novo

-Oii gente! Primeiro dia de aula né, como foi as férias??- disse para o meu grupinho que tenho a mais de 6 anos, conhecia todos, mas eu queria conhecer alguém novo.

-Ana luuuuh, miga sua loka vc tá aqui com esse seu qrupo né- Minha Bff não era do meu grupo, a Clara não gosta deles, mas quando eu estava indo falar com ela algo mudou meus pensamentos.  

Parei derepente, alguem pegou meu braço com delicadeza, sabia que era um menino pois a mão era grande, ele era novo na escola, eu conhecia todo mundo da escola, olhei para ele, com uma cara de espanto. Ele era lindo, olhos azuis,cabelos castanhos claros e um lindo sorriso.

-Me desculpe pelo incomodo mas a senhorita poderia me dizer onde fica a secretária por favor??- POHAAA EU NÃO POSSO ME APAIXONAR OUTRA VEZ, mas ele era realmente lindo olhei para Clara e ela tava com uma cara tipo "Golaço Jogadora"  com isso meus pensamentos voltaram ao mundo real e disse:

-Claro, Segue esse corredor, quando vo... O senhor ver um grupo de moleques, ouvindo Funck, lá é o refeitório, aí é só subir a escada, que vai estar do lado do bebedouro, primeiro andar, segunda sala a direita, a primeira é a sala dos Professores e a terceira é a sala da diretora nunca entre lá sem permissão, eu já fis isso e não é legal. 

Quase estava sem ar, ele ouviu tudo e me olhou como se não estivese entendendo nada. Olhei em volta e depois olhei para ele.

-Você poderia me acompanhar, vou acabar me perdendo- ele me olhou com a carinha mais fofa do mundo e eu quase cai, ele era lindo mas, não quero me apaixonar logo no começo do ano, fiquei em dúvida se eu ia eu não.

O que eu queria dizer "Claro    gatinho lindo, mas não se apega muito pois não quero ficar com ninguém 

O que eu tinha que dizer "Sim,é só me acompanhar." 

Oque eu disse: Naaaadaa apenas me virei e comecei a andar para a secretária esperando que ele me siga e ele me seguiu. 


Notas Finais


Espero que gostem
Me desculpem pelos erros <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...