História To Belong - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Daughter
Tags Daughter, Desafio Daughter, To Belong
Exibições 6
Palavras 215
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Musical (Songfic)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Mais uma pro desafio~
Essa ficou curtinha.
Recomendo ler ouvindo a música.

Capítulo 1 - Único.


As vezes eu me pergunto, se você se estressa tanto, porque simplesmente não se livra de mim? Não pensa que seria melhor sem me ter enlaçada em seu pescoço o tempo todo? As vezes sinto que estou sendo puxada para baixo, sem conseguir respirar, apenas por você estar perto, as borboletas no estômago voaram direto para a garganta, estou cansada disso, acabei gritando o dia todo. Não tente falar comigo agora, estou rouca.

As vezes penso que seria melhor se a vontade de voltar aos tempos antigos não fosse tanta, que estaríamos vivendo como um casal, mas essa falsa ternura tende a voltar sempre que eu me pego lembrando sobre o passado, sobre nós. Acabamos por deixar desconhecidos de uma noite em cidades que nunca mais iremos visitar, que abandonamos.

Talvez estivéssemos melhor se não fosse a pressão de se mover de um cômodo para o outro, seguindo o instinto de se afastar e logo correr atrás, eu estou esperando alguma desconhecida falar comigo em uma das sexta-feiras solitarias, nas quais você sai com os seus amigos e me deixa sozinha, sem amor, querido.

Bebedeiras sem amor.

Sinto que não pertenço a ninguém, eu não quero pertencer a ninguém. Nem a você, nem a ninguém.

E é por isso que estou deixando esse apartamento, baby.

 


Notas Finais


Daughter - To Belong https://www.youtube.com/watch?v=8gcFQnR_LB8
Espero que tenham gostado~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...