1. Spirit Fanfics >
  2. To Break - interativa >
  3. Cap 1

História To Break - interativa - Cap 1


Escrita por: MHC

Notas do Autor


Desculpe por qualquer erro

Capítulo 2 - Cap 1


                                                                          Mikaella Robbins

Alguém me empurrou na hora que o tiro veio em minha direção, foi o rapaz que arruma os figurinos.

- Você esta bem Mikaella?- pergunto me ajudando a levantar

- Estou bem... Joy?- sim eu não sei o nome dele.

- Jhonny.

- Desculpa por esquecer seu nome.

- Não é nada e vamos parece que ele não vai parar até matas a todos. – disse e começou a me puxar para fora do teatro.

Parece que ninguém escutou os sons dos tiros, ele começou a caminhar rápido passamos por um restaurante infantil cheio de pessoas, por um mercado, loja de roupa até chegarmos na área não “tecnológica” assim podemos dizer já que não tem tantas coisas modernas como no centro. Continuamos andando até chegarmos em um tele transportador impecável lindo e brilhante.

- Desde quando tem esse tele transportador aqui?- pergunto mascando um chiclete que tinha no meu bolso

- Desde que o laboratório Sagara foi criado. – diz e passa um cartão de identidade diferente outros.

                                                                             Haikki Sagara

                                                                   Antes do ataque do robô

O robô ajudante do meu pai esta agindo estranho, ele fica me encarando todo tempo antes do meu pai chegar. Eu tinha chegado mais cedo para descansar já que lá em casa estava uma bagunça, mas quando cheguei o robô já estava ligado diferente dos outros que estavam desligados, eu fiquei sentada numa mesa longe dele e fiquei lá desenhando. Quando meu pai chegou também achou estranho isso, mas deixou pra lá, meu pai foi fazer seu trabalho e fui pegar um café para ele mais comecei a ouvir gritos vindo da outra sala quando cheguei os robôs estavam matando as pessoas o robô ajudante do meu pai estava matando as pessoas. Não sei se foi reflexo, mas atirei a xicara com café quente no robô e ele simplesmente me olha e aponta uma pistola para mim, do nada meu pai bateu no robô com uma cadeira.

- Haikki, corra e... – ele nem conseguiu terminar que outro robô atacou ele.

Não tive reação, sabia que eles sairiam matando a todos, mas não esperava que veria um deles matando meu pai. Sai correndo para andar de baixo chorando e vejo o Jhonny junto com uma garota com roupa de bailarina? Acrobata? Não sei mesmo o que ela estava usando mais fui até eles chorando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...