1. Spirit Fanfics >
  2. To Break - interativa >
  3. Cap 2

História To Break - interativa - Cap 2


Escrita por: MHC

Notas do Autor


Acho que deu para entender o inicio, ou não?

Capítulo 3 - Cap 2


  Haikki explicou a situação para Mikaella e Johnny e eles falaram que também tinham sidos atacados.

 - Mas como? Os robôs tiveram um fio cortado para agirem assim? - Perguntava Haikki tirando o jaleco branco que estava usando.

 - Não, é impossível alguém ter cortado os fios de todos os robôs. - Diz Mikaella esfregando os braços por causa de sua roupa fina e o ar condicionado não estava ajudando. - E Haikki não teria um casaco?

 - Só tenho meu jaleco e ele não aquece muito, e que roupa é essa? Você é acrobata?  Uma bailarina?

 - Sou atriz e de acordo com a história da peça eu seria um bobo da corte. - A roupa de Mikaella é uma mistura do traje clássico de Harley Quinn com o traje de bailarina.

 - A empresa Kolin, criou os robôs ajudantes. Talvez tenha acontecido um erro na matriz. - Jhonny finalmente falou algo.

 - A empresa Kolin?

 

                                                                                             Little Star

Estava tudo normal como sempre, eu estava atendendo aos pedidos que faziam, as crianças correndo, brincando, gritando e chorando para conseguir algo no cardápio. “Estava” tudo normal até um robô ajudante matar uma pessoa carbonizada do lado de fora do restaurante, após isso aquele local de alegria se tornou um caos os pais gritando, correndo e protegendo seus filhos.

    Por quê? Aquele robô deveria ajudar as pessoas e não mata-las. Ele se virou para o restaurante e começou a atirar quebrando as janelas e acertando nas pessoas, os tiros que iam em minha direção não tinham um efeito tão grande como nos humanos – que as balas atravessam seus corpos acertando quem esta atrás-, ele apenas travaram;

    Após um tempo só estava eu de pé e vários cadáveres no chão, as paredes brancas e o piso de madeira foram manchadas de vermelho.

    - Você acabou de irritar a pessoa errada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...