1. Spirit Fanfics >
  2. To Build A Home >
  3. Capítulo Único

História To Build A Home - Capítulo Único


Escrita por: midoriya

Notas do Autor


Se desejarem, leiam escutando To Build A Home - The Cinematic Orchestra.

Boa Leitura.

Capítulo 1 - Capítulo Único


O som da chuva parecia perturbar o ambiente. Ou talvez estivesse perturbando apenas a ela. O cheiro do seu perfume ainda impregnava o cômodo e eu sabia que não o abandonaria tão cedo.

Fechava os olhos, apertava uma mão contra a outra, entrelaçando seus dedos e deixando que os minutos passassem.

Podia ouvir o tic-tac do relógio na bancada, lentamente, enquanto os segundos se arrastavam e a levavam junto deles. Bem devagar.

Frio. Estava sempre tão frio desde que ele se fora. Talvez seja porque ele era tão quente, acolhedor, trazia-lhe a paz que ela necessitava.

Dor. Sempre doía muito desde que ele ultrapassou aquela porta. Talvez porque ele a curava, cuidava de suas feridas.

Solidão. Tudo estava sempre tão só, tão solitário, desde que ele pegou aquela mala e a preencheu com seus pertences. Talvez porque ele sempre completou aquele vazio, talvez porque ele era o perfeito encaixe para aquele lugar.

Quieto. Tudo sempre estava tão quieto, tão silencioso desde que ele olhou para ela uma última vez e disse-lhe para seguir em frente sozinha.

Então abriu os olhos e encarou aquele espaço que já não lhe cabia, já não lhe pertencia.

Talvez precisasse se mudar, afinal.

Então sorriu.


Notas Finais


Até a próxima :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...