1. Spirit Fanfics >
  2. To enjoy life with the best >
  3. Capitulo 23

História To enjoy life with the best - Capitulo 23


Escrita por: army_Park9593

Notas do Autor


Hello meu povo tudo bem com vcs espero que estejam então vamos lá boa leitura e desculpe qualquer erro então vamos lá 😘😘

Capítulo 23 - Capitulo 23


Fanfic / Fanfiction To enjoy life with the best - Capitulo 23

Depois de alguns minutos falando com a minha irmã subi as escadas e fui pro meu quarto descansar um pouco até que minha mãe chegou ela me abraçou forte e falou " imagine seu pai lhe abraçando agora.... Ele está muito orgulhoso de vc minha querida " aquelas palavras foram como bala atravessando o meu coração as lágrimas éscorreram pelo meu rosto e minha mãe a Enchugou e sorriu pra mim e falou " vai da tudo certo "quando ela acobou de fala aquelas palavras saiu do meu quarto fiquei alguns minutos deitada na cama pensando até que o jimin chegou... 

Jimin:  possou sabe no que esta pensando agora... ( se deitando ao seu lado) 

Kemy:  de como seria se meu estivesse aqui... Vendo no que esta acontecendo made o poder... Será que tudo isto vale apena... 

Jimin: mais ele está aqui... No seu coração ele sempre estará ai... E só vc escuta o seu coração e ele lhe falaram se vale apena tudo isto... 

Kemy: ( se vira e fica olhando para o rosto do jimin)  sabe a cada dia que se passa eu me apaixono mais por vc (  o beija)... Agora meu coração fala que eu tenho que fazer isto para que nosso filho viva em um lugar tranquilo e feliz... 

Jimin: (sorrir)  te amo .... ( a beija um beijo lento e calmo onde se passava todo o seu amo) ... 

Eu o abraçou forte e ele me retribuir nos braços dele me sinto protegida segura até que adormeço em seus braços..... O dia amanheceu sinto os primeiros raios de sol batendo em meu rosto quando abri os olhos vi o jimin dormindo ao meu lado era a coisa mais linda e fofa dormindo até que ele abre os olhos.... 

Jimin:  humm... Bom dia... 

Kemy: (do um beijo)  bom dia... Amo.. 

Jimin:  sim.. 

Kemy:  sabe tá me dando uma vontade agora de come pizza de chocolate com doce de leite e pedaços de morango e chocolate branco ahhhhh só de imagina to até sentindo o gosto... 

Jimin:  nossa só de imagina engorde dois quilos.... Mais será que vendo aqui... 

Kemy:  não sei... Mais que tal tu fazer pra mim... 

Jimin:  mais eu não sei cozinha... 

Kemy:  porfavorrrrr ( fazendo biquinho)... 

Jimin:  humm.... Tá bom só pq eu te amo muito... ( dá um beijo)... 

O jimin saiu do  quarto me levantei fui ao banheiro tome  um banho vestir uma calça jeans rasgada com um casaco cinza  fiz um coque e desse as escadas e vi lá o jimin e o tae e o jin tentando fazer a pizza de chocolate era muito fofo vê eles todo melado de farinha e chocolate o jin tava rindo mais de que tudo o tae sai da frente fui até a cozinha... E abraço o jimin por trás.. 

Kemy:  iai como ta essa pizza... 

Jimin: (se vira e da um beijo)  tá quase pronta.. Só espera alguns minutos que ta pronto... 

Kemy:  tá bom.... 

Mary:  oii meu povo....  O que aconteceu aqui meu povo... 

Kemy:  foi o jimin e os meninos fazendo uma pizza de chocolate pra mim vc que.... 

Mary:  não valeu to de dieta... E cadê os outros... 

Tae:  sairam achou que jaja chegam... 

Mary:  ta blz... 

Jimin:  pronto acabamos achou que esta gostoso...

Kemy: deixa que eu provou.... Hummm....  Cara ta muito bom hummm... Só precisa de mais chocolate... Agora da perfeito... Hummm... 

Suga:  para tudo agora... 

Mary:  o que foi... 

Suga:  a gangue do GD esta atacando a zona sul da cidade tá atirando pra todo lado e quebrando tudo... 

Jimin:  então a guerra começou...

Kemy:  nossa.... Humm.. Isso ta bom....  Não dava pra ele espera um pouquinho não.... Eu to comendo... 

Mary:  só tu msm viu.... 

Kemy:  pronto... Pega meu notbook... 

Jin:  aqui... 

Kemy:  pronto... Agora vou me conecta com os outros.... Enquanto isto quero que vcs comunique aos outros que estamos em guerra e precisamos que ajuda deixou isto com vcs... 

Todos:  ok... 

Todos sairam pra organiza tudo falei com as pessoas que fizeram a aliança e comuniquei que estávamos em guerra e prezamos de ajuda emidiatamente não tiveram demora nem um pegaram o primeiro avião, jatinho e vinheram pra Coreia mandei os outros meninos evacuar a cidade e mandei uma equipe pra zona sul pra evacuar lá tbm e mandei um médico pra lá pra ajudar se tive algum ferido fique em casa esperando resposta até que meu celular toca e era a elo...

Ligação.... 

Alô miga... 

Oii miga o não vou demora mais tenho que te fala logo o GD esta indo pra ir junto com sua gangue e outras pessoas que ele arrumou infelizmente eu to aqui fingindo ser uma pessoa que eu não sou eu e o Mark e o mais não tem uma menina chamada Lee Huy a ex do jimin ela está indo pra ir pra se vingar de vc tirando a vida da pessoa que vc mais ama que e o jimin então muito cuidado amiga vou ter que desliga bjs xau... 

Xau.... 

Ligação off... 

""Kemy:  tenho que encontra o jimin onde será que ele está.... "" pegou minha arma e saiu de casa pra procura o jimin até que encontro ele na praça parecia que ele estava voltando pra casa quando olho direito vejo a vadia com ele tive demora nem uma puxei a arma e fiquei mirando nela só esperando ela fazer alguma coisa com o jimin... 

Vadia:  jimin vc sabe que eu te amo muito e sou capaz de fazer qualquer coisa pra te ter nos meus braços..

" meus pensamentos:  que nojo vadia mais safada dando em cima do meu namorado tá vendo filho aquela mulher que rouba o papai dá gente mais o papai não que ela pq o papai que agente "

Jimin:  eu sei disto mais eu não posso fazer nada desculpa eu gosto de outra pessoa...

Vadia:  em se e assim nem ele é nem Eu ( puxa a arma)... Seu não posso telo em meus braços ela tbm não. .. 

Jimin:  Lee calma vc não que fazer isto..... Então abaixa essa arma agora... 

Vadia: ( chorando)  não... Se eu não posso te ter ninguém pode... 

Eu atirou o braço dela que a arma cai no chão... 

Vadia:  aaaaaa aiiii meu braço...

Kemy:  numca mais ameace alguém que eu amo... 

E quando virou as costas ela pega a arma pra atira em mim mais ele virou e atirou bem na sua cabeça que logo cai no chão.... 

Kemy:  vamos... 

Quando chegou em casa descubro que todos que eu tinha chamado já tinha chegando na vdd eles já estavam na Coreia fazia um dia foi o t.o.p que chamou valeu t.o.p e então quando cheguei na minha casa dividir e equipe casa um tinha quatro médico pra no a casou aconteça um acidente grave madei cada um pra um cantor dá cidade alguns pra vigia o esconderijo onde estava as pessoas e uma gente equipe na minha casa tudo pronto pra guerra que comece a guerra... 


Continua..... 


Notas Finais


Obrigada por lerem até aqui valeu msm então até o próximo capitulo e desculpe qualquer erro bjs no kokoro de vcs 😘😘😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...