1. Spirit Fanfics >
  2. Tô Fudido >
  3. Sonho? Ou realidade?

História Tô Fudido - Sonho? Ou realidade?


Escrita por: Rmg

Notas do Autor


Desculpa gente era pra mim ter postado ontem mais eu não consegui terminar ....desculpa os erros ....espero que gostem^^

Capítulo 2 - Sonho? Ou realidade?


Fanfic / Fanfiction Tô Fudido - Sonho? Ou realidade?

- Ahn que dor de cabeça- resmungo me espreguiçando, abro meus olhos e vejo meu quarto, escuto uma voz adentrar pela porta.
-Nossa até quem fim, achei que você não ia acordar mais - falo Naruto com uma fantasia de múmia e com uma bandeja de petisco todos em formatos temáticos, sinto meu cérebro me pregar uma peça.

" -Mais já gozou? saiba que estamos apenas começando - falou afundando seu dedo mais fundo em mim, meu corpo ficou mole pelo orgasmos recente - vamos Sasuke eu nem te arrobei e você já está assim todo molinho - falou se afastando de mim e me puxando em direção aos quartos - pensando bem eu vou te fuder aqui na sala mesmo, senta aí que eu já volto - me sento e antes de um minuto ele já tinha voltado....voltou já sem roupas e com lubrificante na mão.
- Na-naru-to? - gaguejou vendo seu pênis duro...nossa como é grande.
-O que foi? eu só tô facilitando o nosso trabalho...Agora tira a roupa- falou se sentando no sofá com as pernas aberta enquanto com uma mão masturbava seu pênis ahn...me levanto e o mesmo sorriu, e chega perto de mim - pensando bem ...deixa  que eu tiro- falou ele sorrindo malicioso- Eu vou te comer todinho."

-Sasuke? tudo bem? esta se sentindo bem?- falou Naruto passando suas mãos na frente de meu rosto...Como se quisesse me acordar de meus devaneios, mas ...o que foi aquilo?  era um sonho? mas... parecia tão real- Sasuke.
-Ahn? Oi - falo me sentando sentindo minha bunda doer? Então era real...me sinto tão feliz.
- Esta bem?- perguntou ele de novo.
-Sim ...só estou um pouco dolorido - falo sentido meu rosto esquentar.
-Também né, eu cheguei cedo em casa e você está caindo na cozinha- falou ele me olhando preocupado.
-como? eu não me lembro disso- falo confuso..Então foi mesmo um sonho, A DROGA....POR QUE ISSO SEMPRE ACONTECE COMIGO, Naruto coloca a bandeja em meu colo.
-Come - " Eu vou te comer todinho sasuke " ah droga esse sonho me parece tão real  - você passou o dia todo dormindo, e voltando, você estava desmaiado no chão no meio das compras, eu não sabia o que tinha te acontecido...Então eu te leve para o banheiro e te dei um banho- pego o primeiro petisco e  enfiei inteiro na boca....ele me deu banho? me viu pelado, que vergonha - e como você estava demorando pra acordar já te coloquei a roupa pra festa- falou e sorriu....só agora vejo que estou fantasiado - eu comprei uma fantasia de morcego pra você, aquela sua de Emo já estava deixando todo mundo enjoado....mais eu nunca como fantasia...eu sempre estou com roupas normais.

"Sasuke você ficaria lindo de fantasia de fada, imagina só você com aqueles vestidos transparentes, com uma coroa de flores no cabelos e com uma varinha na mão...Não melhor ainda ...com minha vara na mão- falou puxando minha blusa, uma de suas mãos foram para minha bunda e a outra para meu cabelo o puxando forte para trás...deixando meu pescoço a sua mercê - tem noção de como eu amo sua pele branquilha Sasuke? eu sempre quis de fuder com força- falou enquanto dava leves mordidas em minhas pele...e em minha entrada estava seus dedos...brincando de entrar e sair....me fazendo suspira e gemer - seus gemidos são lindos....sua é voz como a voz da deusa Afrodite, tão sedutora...Você vai grita como se não ouvisse amanhã seu puto, quando eu entra fundo em você, ah sasuke como eu desejo sentir sua bunda devorar meu pau - falou se abaixando em minha frente e tirando minha calça e cueca de uma só vez, sinto me envergonhado com seus olhos malicioso - Por Deus como você consegue ser mais gostoso a cada segundo?"

-Sasuke?
-ahn?
-Sasuke? eu sei que você estava com fome mais não precisa comer o prato tá? - falou sorridente o louro me tirando de meu devaneios...só aí que vi que eu estava com o pratos entre os dedos e o pior eu estava o mordendo, eu comi tudo sem nem perceber?! que patético.
- ahn, obrigado pelo lanche- falo constrangido, e o mesmo pega o prato e a bandeja e coloca no criado mudo.
- tudo bem, os lanches estão muito bom não? também foi você mesmo que me ensino - falou ele com um sorrido lindo - mais sabe sasuke,  EU sou melhor em COMER - Foi só eu que notei o duplo sentido na frase....calma sasuke ...respira ele não quis dizer isso, é só seu cérebro que tá poluído demais, me levanto e uma forte dor nos quadris e na minha bunda...faz minhas pernas ficarem bambas, até  parece que eu dei o rabo o dia todo, eu dei?....Não foi  só um sonho - Você está bem mesmo?- falou segurando meu braço, pra mim não cair.
- Ahn sim , só ...Estou com  uma dor estranha- falou sem pensar, droga sasuke.
-Você tá com dor? aonde sasuke? na cabeça? em sasuke?- falou ele despertado....ele fica tão lindo preocupado.
-Eu ...só... só ...AH NARUTO ME DEIXA- grito que droga isso é tão embaraçoso- só me deixa um pouco sozinho.
- O que foi sasuke?
-nada. ...Não foi nada, ESSE É O PROBLEMA.
-Ei, calma sasuke, só estou preocupado com você, já vou indo- falou pegando a bandeja e apontado para o criado mudo- tem suco de morango aqui, seu preferido - falou me olhando triste, e saindo logo depois.
Olho para o suco...ele sempre faz de tudo pra me ver feliz....porque esses sonhos sempre estragam tudo?!...Vou em direção ao banheiro e paro na frente do espelho.

"-Por Deus como você consegue ser mais gostoso a cada segundo?- falou ele ajoelhado olhando para meu pênis - Rosinha...Quem diria em? que o pênis do pegador da escola é Rosinha. ...tem noção de quanto ele é fofo- falo passando sua mão de leve em meu pênis...me fazendo arrepiar - sempre quis ter ele assim nas minhas mãos, Ahn sasuke eu vou fazer ele sumir na minha boca- falou me puxando pela cintura e me jogando no sofá, o mesmo abaixou sua cabeça em meu colo e sinto uma calor em volta de me pênis e movimento de vai e vem rápido....Naruto fazia aquilo, olhando em meus olhos....ah Deus seus lábios envolta de meu pênis são tão sexy.
-Ah Na-ruto ahn vo-cê é  Ahn bom ...caralho....muito bom ahn- levo minhas mãos aos seus cabelo louro e o puxo pra cima e pra baixo...fazendo eu sentir sua garganta,uma de suas mãos apertam minhas bolas e a outra aperta minha coxa - Naruto? por que parou? -resmungo assim que sua boca saiu de meu pênis e sua mão saiu de minhas bolas.
- calma, eu só tô procurando....isso - falou me mostrando o lubrificante, que estava do meu lado, o mesmo se sentou no meu colo e rebolou - e bom tem alguém rebolando na sua pica não é? mais saiba que hoje é você que vai quicar no meu pau- falou chupando meu lábios, para logo depois o beijar - você é um tesão ...olha o que você faz comigo seu puto- falou pegando minha mão e colocando em cima de seu pênis,e eu faço leves movimentos - senti como ele está duro não senti....Não vejo a olha de me afundar em você..Agora solta ele...Não seja apressado - falou descendo seus beijos para meu pescoço, seus beijos se transformaram em chupões- ahn vou te marcar inteiro....pra todos saber que você já tem dono.
- AH na-ruto- falo abraçando suas costas e puxando seus cabelos - por favor me faça seu...me torne seu....Naruto ahn Naruto- solto um gemido mais alto por sentir seus lábios brincando com meus mamilos.
- vê como esta ficar marcado? estou te  marcado como meu sasuke. ..entendeu- falou se afastando de seus mamilos....o mesmo me olha sexy e puxa meu cabelo forte -Só eu posso te marcar assim, só eu posso, tá me ouvindo.....Você é meu ."
-Sasuke o povo já está chegando- falou Naruto da porta do banheiro - eu vou lá em baixo tá? não demorar.
Olho me espelho.... no meu pescoço.....Não tem nada, sinto meu olhos se encherem de lágrimas, levanto minha blusa até a altura de meu pescoço e nada ....nem uma marquinha ...nada, não sei o porque eu estar procurando algo...sendo que eu sei que foi um sonho.
-Quando foi que você se transformou em um idiota sasuke?- falo dando leves tapas no rosto, escovo meus dentes e desço para a sala, muitas pessoas, todos amigos do Naruto....sim eu posso ter sido popular na escola quanto eu estudava...no máximo os considero colegas ...mas amigo...sempre foi só o Naruto....só ele sabe me irritar, só ele sabe me fazer rir, só ele me entende.
-Boa noite pessoal- falo fazendo pouco caso.
-Boa noite Sasuke - gritou todos em único som.
Desço a escada e alguns amigos me olharam estranho, não sei dizer se foi os sorrisos, os cochichos... ou se foi as muitas garotas que sempre se jogam em cima de mim sempre que me vê...que por incrível que pareça, não se jogam em mim hoje...tenho que te fala que eu gostei...Não gosto de pessoas me agarrando....só uma pessoa pode me pegar de jeito.
-Sasuke, você está bem? - falou sakura se jogando em cima de mim.
- Ahn? Me solta sakura, O Naruto te contou?- falo olhando seus olhos brilhantes...a Rosada estava vestida de bruxa.
-Contou sim, não está com dor? ele te tratou bem?
-Não estou com muita dor, sim ele me tratou bem, ele contou pra quem tanto?
-pra todo sasuke- falo ela sorrindo, que droga Naruto ...precisava falar pra todo mundo que eu desmaiei? que amigo leal em?!
-E bem a cara do dobe, eu vou pegar uma bebida- falo saindo  indo em direção a cozinha....pego uma cerveja na caixa cheia de gelo.
-Sasuke meu irmão - falou suigest se jogando em minhas costa.
-Da pra para com essa viadagem- falo olhando sua "fantasia" de pijama de ursinho.
-Olha quem fala- falo ele sorrindo - mais não estou aqui pra falar de você, eu finalmente tô namorando - falou ele corado.
- Oh legal- falou pouco caso, e abrindo a garrafa e bebendo um pouco do líquido.
-juugo. ..
-como?
- Eu tô namorando o juugo- falou ele desviando seu olhar.
-....Não brinca, sério?! A cara que bom você é apaixonado por ele desde sempre - falo dando leves tapas em sua cabeça.
-eh não faça isso....mais desmanchar meu cabelo - falou ele com um bico.
-eu Já te falei que você fica lindo com o cabelo bagunçado- falou uma voz grave atrás de novo - principalmente quando você acorda de uma noite de uma boa foda.
-JUUGO ...NÃO DIZ ISSO EM VOZ ALTA - grito o de cabelos brancos com mexas azuis clara, saindo em direção a sala.
- Oi sasuke - falou o de cabelo laranja...vestido de abacaxi.
-Oi juugo.
-então como você se sentiu hoje?
- como?
-Ah deixa pra lá, eu vou indo- falou indo em direção ao namorado.
-E impressão minha ou o povo tá estranho hoje?
- Deve ser impressão sua Sasuke-kun- falou uma voz doce atrás de mim....MAIS QUE MERDA, ESSA GAROTA NÃO SE TOCA NÃO? EU ODEIO ELA.....ELA VIVE PEDINDO FAVORES PARA O MEU NARUTO...Meu, desde quanto eu me refiro o Naruto como meu? Há é desde sempre- Oi Sasuke-kun, como você está - tomo o restante da cerveja e pego outra.
-Tsc Hinata, o que te importa? - falo sem olhar pra ela e vou rumo a sala a deixando falando sozinha, me sento no sofá da sala...que por incrível que pareça está vazio...Também provavelmente o povo estão nos fundos de casa dançando em volta da piscina e dentro da piscina.....o sofá e confortável, passo minha mão pelo estofado do mesmo e meu cérebro viaja de novo.

" -Só eu posso te marcar assim, só eu posso, tá me ouvindo.....Você é meu - falou segurando meu cabelos forte, seus lábios sofram de encontro com o meu...que beijam bom, meus lábios moviam juntos aos seus...o mesmo se afastou de mim e olhou dentro de meus -Sasuke você quer continuar?
- ahn? claro que eu quero...seu idiota, você mesmo me prometeu uma foda incrível ah aí - minha fala foi cortada por um estalo....e sim foi um tapa na minha coxa- por que você fez isso?
- pra você aprender como fala comigo, agora fica de quatro- falou ele sério.
-Na-ruto. ..eu- gaguejou me virando. ..sentindo meu corpo tremer....meus joelhos estão no assento do sofá e minhas mãos apoiada na parte de cima do sofá (aonde a gente coloca as costas)
-Anda eu tô mandando sua vela de defunto- falou encostando seu corpo no meu...me fazendo arrepiar...pois eu pênis está encostado em minha bunda...sinto seus dedos molhado passar por minha bunda e ir fundo em meu interior- você é quente aqui...tá sentindo meu dedos abrindo espaço em você? é gosto não é? agora imagina algo maior entrando aqui....te alargando mais...indo mais fundo - falou afundando seus dedos em mim...me fazendo gemer alto.....meu cérebro já está imaginado seu pau entrando em mim e surrando meu ponto doce- tá imaginado sasuke?- falou tirando seus dedos de mim, sinto seu pau pincelar por minha entrada -ele tá querendo entrar em você -falou forçando a cabeça ...Quando ela entrou ele a tirou novamente...e segurou em minha cintura e simulou a penetração. ..me fazendo delirar."
- Sasuke? Você está bem mesmo? - falou Naruto parado em minha frente....me fazendo levar um susto.
- já disse que tô dobe- falou desnorteado.
-Eu e uns amigos vamos assustar os vizinhos e jogar papel higiênico  nas casas ..Então eu pensei se você quer ir junto....quer ir?- falou me olhando curioso.
- Não tô afim- falou bebendo minha cerveja que já estava pra lá de quente.
- ah Sasuke, porque você não quer ir?- falou ele com um bico triste.
- Por que eu não sou mais criança seu dobe.
- seu teme de uma figa...fica aí então- falou resmungando e indo em direção aos seus amigos.
Me levanto e vou a cozinha uma segunda vez nessa noite, me livro da cerveja quente e vou rumo aos fundos de casa....para a piscina, me sento em uma cadeira de praia (que Naruto insistiu muito pra mim comprar ...dizendo que eu estava precisando tomar um pouco de banho de sol ...Por eu estar muito branco...que audácia não?)  fiquei um tempo ali olhando aquele monte de gente fantasiado brincando de vôlei na piscina.
" - Na-ruto por favor ......Por favor - choramingou.
- Sasuke Uchiha pedindo por favor, quem diria em?- falou apontando minha cintura forte - então você me quer aqui?- falou forçando seu pênis contra minha entrada e entrando tudo de uma só vez.
-Ahhhh Na-ru-to aahhhhnnnn - meu gemido foi quase um grito....Se doeu? Sim e muito....mais antes que eu possa falar sobre aquela dor forte, ele saiu inteiro de mim e mordeu minhas costas e se enterrou em mim de novo...e dessa fez a dor foi quase mula....e meu corpo foi dominado pelo prazer -Ahhh Na-ruto aahhhh bo-m aahhhhnnnn.
- está sen-tindo ahn sa-su-ke ahn m-meu pau ahn te aannn alargando- falou se debruçado em cima de mim e sussurrando em minha orelha e dando mordidas...suas palavras sujas me fazia sentir mais prazer - e entra-ndo ah mais fun-do em ah você ahn...senti como ah estou duro ahn estou tão bem ahn sasuke ah e quente que eu ahn poderia ah gozá lava pura ahn. ..Como você é quente....aper-tado....aahhnnn eu ahn te ah  amo- falou me abraçado e se afundando mais forte dentro de mim.
-Ahn Na-ru ahn isso é ahn tão bom- falo segurando mais forte no sofá e empinando minha bunda para ter mais contado.
- Ah você é um ahn safado ahn mesmo....ahn sasuke- falo se afastando de minhas costas - AH CARA EU POSSO MORRER AGORA....SEU PUTO TEM NOÇÃO DO COMO E LINDO MEU PAU ARROMBANDO SUAS PREGUINHAS?! AAAHHHHH E A VISÃO MAIS DIVINA QUE EU JÁ VI NA VIDA.....E VOCÊ AINDA EMPINA ELE ASSIM. ....EU PODERIA SER PRESO PELO TANTO DE BESTEIRAS QUE ESTÁ PASSANDO NA MINHA CABEÇA AGORA.... - gritou apertando as bandas de minha bunda e vês ou outras me dava tapas estralado...ahn ele é tão escandaloso ahn e tão perfeito....sinto suas mãos em volta de meu pênis o estimulando na mesma velocidade das estocadas depois de um tempo me derreto em suas mãos novamente...meu corpo fica mole e eu me apoio no sofá....ainda sentindo seus movimento  forte e rápido me deixando com mais prazer ainda - ahn não me aperta....ahn não me morde seu viado ahn assim eu vou.....Não .....a droga- falou se desmanchando dentro de mim-...eu queria te inundar depois- falou respirando rápido, e saindo de dentro de mim e se sentado no sofá e me trazendo para seu colo com minhas pernas de cada lado de deu corpo - eu ainda não terminei...só ahn me deixa me recuperar- falou me abraçando com um de seus braços, o outro foi para minha bunda e a alisando- está doendo?
-N-não - falo afundando minha cabeça em seu pescoço, o mesmo ficou apertando  meu corpo e falando palavras sujas, me fazendo delirar e ficar quente de novo - Dobe?
- Fala minha perdição- falou ele beijando meu lábios.
- Ah eu....te amo....- falo mais não era isso que eu queria fala.
-Eu também teme...era só isso?
-Eu.....ah Naru- falo rebolando em suas pernas- Por favor .. ah eu preciso.
-Você precisa do meu pau....pra que- falou em tom de deboche....esse Dobe.
- pra ah pra não me sentir vazio- falou rebolando novamente.
-Então você está se sentindo vazio? - falou e eu assenti- você gosta de se sentir cheio não é?   você gosta de sentir  eu te alargando - falou me levando e encaixando seu pênis em minha entrada...e eu me abaixei  lentamente - AHN Assim? gosta an de sentir ahn eu indo ahn fundo assim?... ahn em sasuke? ahn ahn - falou entre gemidos, seus braços me levantaram e me baixou novamente. ..fazendo esses movidos repetidas vezes.
- Sim...Assim an mes-mo ahn Dobe- falo apoiando em seus ombros - Do-be ah mais for-te an.
-Você quer ah que eu vá an mais fundo em aahhhnn você?- falou chupando meus mamilos.
-Ahn sim ah naru- falo me sentindo  quente.
- Então quica ahhh gosto no meu pau aannn isso mesmo aahhhh isso gostoso ahn senta na minha vara como se não ouves amanhã....ah isso geme....grite como uma vadia no cio- falou mordendo e chupando minha pele.
-Aaahhhhhhhh Do-be AAAHHHHH - grito sentindo meu ponto doce ser surrado...minha pernas doerem. ..mas o prazer era maior me fazia ir ao céu  e ao inferno em segundos...- Aaahhhhhhhh Dobe eu an estou quase - falo Abraços sua cabeça....o mesmo segurou minha cintura e me fez ir mais rápido ....mais fundo...mais forte....tão quente meu corpo estava em brasa e o seu também - Eu ahn an vou gozar.
-Isso ahnnn goze....ahnnnn apertado muito. ..ahn apertado...ah sasuke an eu vou gozar também - falou de desmanchando dentro de mim e eu entre nós - como se senti sendo preenchido por meu leite gatinho?- falou ele respirando rápido...Se retirando de dentro de mim...mais ainda me deixando sentado em seu colo.
- me sento ah muito bem - falo com a cabeça em seu ombro onde eu mordi forte.
-Ei isso dói, da próxima vez eu te dou mamadeira bebê - falo passado suas mãos em meus cabelos.
- não vejo a hora- falou sonolento.
- mais já está com  sono?! - eu apenas confirmo com a cabeça - tudo bem teme, pode dormir...Depois eu te levo pra cama - falou se deitando cuidadosamente no sofá e me deito em cima do mesmo- ainda está cedo, bons sonos meu sasu safado.
- Safado e você, seu dobe pervertido- falou apenas escutando sua risada e tudo que eu senti foi seu braços fortes me abraçando e eu finalmente dormi"
-SASUKE -grita uma voz me fazendo quase cair da cadeira...mais antes de eu me arrumar na cadeira, sou puxado pra dentro da piscina....foi tudo tão rápido que quase me afoguei com o susto - finalmente alguma reação sua sasuke - falou aquele louro estúpido ...gargalhando alto dentro da piscina também - você está parecendo um pinto molhado.
-há há há muito engraçado dobe- falo nadando até a borda da piscina, desviando de alguns convidados....que me olhavam curioso....mais que droga, qual o problema desse povo hoje?!...Quando estou pra sair da piscina sou afundado na água por alguns segundos e depois dou de cara com aquele dobe - o que é que você quer?
- Nada....só....só queria te olha mais um pouco - falou sorrindo envergonhado e desviando o olhar - desculpa por...Por ter te jogado na piscina.
- Não te desculpo - falo vento o mesmo esticar  a mão em minha direção e a colocar em meu pescoço.
- Eu.....gos- foi cortado por mais uma pessoa que pulou na piscina quase em cima de nós.
-Ahhhh desculpa....estava só dando meu último mergulho, Tchau até- falou kiba sorrindo- que pescoço em? - falou e foi rumo a Hinata (vestida de fada) que estava sentada na beira da piscina.
-o que você ia falar? - falo curioso.
-Tchau Naruto, Tchau Sasuke - falou outro de seus amigos....Naruto saiu da piscina e eu sai do lado ao contrário indo em direção ao banheiro....Já no banheiro pego uma toalha e sigo em direção ao meu quarto. .. mas no caminho pego alguns no caminho petisco pra comer....Já tô banheiro tirou a fantasia e tomou um banho demorado..me enxugo e enrolo na toalha e vou ao quarto pego uma blusa azul  marinho uma calca preta e uma cueca também preta....me troco e vou rumo a sala novamente....mais a encontro vazia...mais em? cadê o povo?
- Ah você está aí- falou naruto que vinda da direção da cozinha.
- cadê o povo?- falo indo me sentar no sofá.
- já foram, você estava aonde?
- tomando banho- falo e só agora noto que o mesmo estava com uma bermuda laranja.
- eu também estava tomando- falou sorrindo e se sentando ao meu lado- há já ia me esquecendo- falou tirando do bolso um pequeno embrulho- Feliz Halloween....gostosuras ou gostosuras?- falou me entregar o presente.
-Eu acho que você falou errado Dobe, não seria gostosuras ou travessuras? - falou pegando o embrulho e o abrindo dentro caixinha e dentro da caixinha tinha um colar enformado de coração....lindo....e no verso estava escrito "te amo para sempre Teme"....meu olhos se arregalaram.
- não falei não sasuke...Desde que você acordou já vive uma travessura- falou com um sorriso.
-como? que tipo de brincadeira e essa? - falo me referindo ao colar e sua fala.
-E normal fazermos maldade no dia das bruxas não? Então..agora não estou brincando- falou me olhando sério.
-Do-be? não tô gostando do rumo dessa conversa.
-Cedo você não falou assim....só gemeu - falou malicioso colocando a mão em minha pernas....Então aquilo não. ....Não foi sonho?! mais e claro que foi.
- mas eu não ....Não tinhas desmaiado? Você está mentiu seu dobe maldito.
- não é o que seu pescoço diz- falou sorrindo sedutor.
- larga de graça, meu pescoço tá normal- falo levantando e jogando o colar no mesmo....e saindo rumo ao meu quarto - era só o que faltava ....VOCÊ BEBEU DE MAIS- grito mais sinto seus braços em mim....me arrastando parando na frente do espelho do corredor.
-Olha bem aí - falou pegando em meus cabelos de uma maneira forte...quase me fazendo gemer- vê? olha como eu te marquei....seu puto- meu olhos pararam em meu pescoço no espelho....por Deus estava todo cheio de chupões. ..rosinhas, vermelho, roxo .....mais eu me olhei no espelho do banheiro não tinha nada.
-Co-mo?não é possível....eu já tinha olhando.
-Eu sei, por isso eu pedi pra Hinata passar maquiagem em você - falou sorrindo sapeca.
- porque? por que você faz isso...eu achei que fosse um sonho- falo sentido meus olhos arderem.
- eu falei que ia me vingar....ah e bom eu meio que já contei para nossos amigos- falou me soltando e coçando a cabeça.
-Isso explica porque eles estavam fazendo perguntas sem sentido.....estavam todos estranhos, mas você falou o que exatamente?- falo me virando e olhando seu rosto corar.
- eu tirei uma foto sua deitado no  sofá comigo e outra... aonde você está apenas de lençóis comprando suas partes ah deliciosas  ...mais deixai as marcas bem amostra pra eles saberem que você já tem dono. - falou ele tudo de uma só vez.
-você mando uma foto minha pelado pra todos os seus amigos?! O que você tem na cabeça dobe, como eu vou olhar pra aqueles seus amigos agora?
- você na precisa olhar pra eles se já me tem -falou ele com um bico....muito infantil.
- Sério isso dobe? ciúmes?  Pois bem...greve de sexo, por tempo indeterminado - falo olhando seus olhos se arregalarem.
-Teme?! Você não pode fazer isso- falo indignado.
- Até onde eu sei a bunda e minha - falou sorrindo em deboche -travessuras e travessuras - falou no meu quarto.
- maldade Teme....SUA BUNDA NÃO VAI MAS FICA SEM O MEU PAU,  você vai ver, você vai implorar por mim teme, VOCÊ VAI VER - grito batendo na porta do meu quarto.
-Quem tá implorando é você - falou rindo.
-TEME...EU TE AMO ....NÃO ME DEIXA SEM SEXO.
-Dobe eu também te amo....Não ouvi a última frase.
-COMO EU FUI ME APAIXONAR POR UM TEME EGOÍSTA?!
-Boa noite dobe.


Notas Finais


Então gostaram? Não gostaram? Comentem o que acharam ...beijos de chocolate até ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...