1. Spirit Fanfics >
  2. To Infinity and Beyond

História To Infinity and Beyond


Escrita por: ShewantsCamz

Sinopse:
Amar pode doer, mas nós sabemos que é a única coisa que nos mantem vivo. Depois de todo esse tempo, de todos os obstáculos, de todo sofrimento. Eu ainda a amava, a amava do mesmo jeito que amei quando a vi pela primeira vez. Quando em passos apressados ela caminhou em minha direção, com o sorriso aberto e a expressão de quem não acreditava que aquilo estava acontecendo. Eu a amava na mesma intensidade que amei quando ela me abraçou forte e disse que no final tudo ia dar certo. Eu a amava na mesma intensidade que amei quando demos nosso último beijo, antes de eu entrar naquele táxi e chorar por ter que partir.
Eu a amava..
E talvez amasse para sempre.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.383
Favoritos 414
Comentários 94
Listas de leitura 26
Palavras 10.499
Concluído Sim
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Romance

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
To Infinity and Beyond
94
5.383
10.499

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por SamaraSNina
To Infinity and Beyond
Usuário: SamaraSNina
Usuário
Não pode ser uma one, você não pode fazer isso comigo... Pelo amor de Zeus, não faça isso! Continua por favor... Eu não ia ler essa fic, não ia mesmo, mas estava aberta aqui no meu navegador a uns dias e resolvi ler, e olha... Do jeito que as coisas estão na minha vida foi a melhor decisão que tomei... Suas palavras fizeram com que eu esquecesse momentaneamente o pesadelo no qual estou vivendo! E te digo uma coisa: você tem um dom divino, e esse dom é escrever, então escreva, escreva como se sua vida dependesse disso, aproveite o dom que lhe foi concebido, pois mesmo sem querer suas palavras podem trazer algo bom para a vida de alguém.
Sou muito fã das suas fics, sou fã de suas palavras, sou fã da paixão com a qual você escreve.
E obrigada, obrigada por escrever histórias que muitas vezes são meu refúgio do mundo.