História To Jasiri with love - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Rei Leão
Personagens Kiara, Kovu, Mufasa, Nala, Simba
Exibições 14
Palavras 444
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Fluffy, Suspense, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Agora eu quero tanto moer a Jasiri que resolvi criar um universo só pra isso. Espero que gostem kkk

Capítulo 1 - Jasiri e Janja


Saltei para frente e me virei pensando que havia sido pega de surpresa, mas me enganei. O profundo silêncio e o calor do meio dia estavam me torturando de uma maneira que eu nunca sentira antes. Comecei a caminhar de costas no meio das pedras da terra sombria com os olhos arregalados. Não fazia a menor ideia de onde o inimigo poderia surgir. Naquele momento tudo o que eu mais queria era poder olhar para todos os lados. Nunca havia me sentido tão assustada e indefesa em toda a minha vida. Eu devia ter pensado duas vezes antes de me separar do Kion. Seria muito bom sempre ter ele por perto para me proteger. Não sabia o que estava por vir, mas os meus instintos me alertavam que não era coisa boa. 
"Jasiri, sua inútil. Se continuar respirando alto assim vão te achar. Por favor faça pelo menos uma coisa certa e pare de caminhar de costas. Você é um alvo muito fácil desse jeito! " Pensei.
- Janja! - Soltei um grito abafado no exato momento em que me virei e me deparei com ele.
- Ora, ora. Se não é a Jasiri... Eu não te disse pra ficar fora da nossa área?
Aquelas palavras me fizeram gelar. Foi necessário muito esforço para não ficar completamente paralisada de medo. Tudo o que eu queria era poder acordar daquele sonho aterrorizante, mas eu sabia que era impossível. Aquilo não se tratava de um sonho. Era real.
- Pra trás! - Rosnei desesperadamente me colocando em guarda.
- Corajosa pra quem está totalmente sozinha... - Ele disse enquanto os subordinados dele saiam de seus esconderijos.
Aquilo era simplesmente desesperador. Eu não tinha a menor chance nem contra o Janja sozinho. Lutar definitivamente não era uma boa opção.
- Você não vai se sair bem dessa... - Disse trêmula recuando alguns passos - Meus amigos vão descobrir - Blefei
- Ah, e por que não? O cheiro desaparecerá com a próxima chuva e você vai simplesmente sumir como muitas outras. - Ele respondeu se aproximando devagar e mostrando seus dentes afiados por trás de um sorriso sádico no rosto à medida que eu me afastava.
Minhas patas bateram numa parede enorme de pedra atrás de mim. Foi então que eu me dei conta de que estava completamente encurralada. Caí de costas no chão completamente em choque. Janja subiu em mim, colocou uma de suas patas dianteiras na minha garganta e sussurrou na minha orelha:
- Até que você é uma fêmea atraente. Não sei se mato... - Ele fez uma breve pausa e passou a língua bem devagar sobre o meu rosto - Ou se lambo...


             



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...