1. Spirit Fanfics >
  2. To Live a Dream

História To Live a Dream


Escrita por: Hoseokaomon

Fanfic / Fanfiction To Live a Dream
Sinopse:
Tão diferentes mas ao mesmo tempo tão iguais. Helena com seus 20 anos não consegue amadurecer, arranja briga com quem mencionar seu nome e acaba afastando seu primeiro e único amor Yugyeom, além de Samantha com 21, que é a garota mais popular da escola com namorados perfeitos, porém, em depressão, oque piora ao conhecer Baekhyun, um garoto que a despreza e que ela ama.Duas amigas prestes a se formar na faculdade de dança, elas de candidatam para um grande concurso com a chance de suas vidas, oque será que vai acontecer ao descobrirem o prêmio ?.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 26
Favoritos 2
Comentários 1
Listas de leitura 1
Palavras 4.059
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), JB, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Taehyung (V), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais, Yugyeom, Zhang Yixing (Lay)
Tags Baekhyun, Bangtan Boys (BTS), Exo, Got7, Jaebum, K-pop, Yugyeom

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Nossa dança
1
21
1.485
 
2
Apostas
0
5
2.574

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.