1. Spirit Fanfics >
  2. To Live a Dream >
  3. Nossa dança

História To Live a Dream - Nossa dança


Escrita por: Hoseokaomon

Notas do Autor


espero que gostem viadas, não tenho muito oque falar né, só que tenham uma boa leitura <3...

Capítulo 1 - Nossa dança


Fanfic / Fanfiction To Live a Dream - Nossa dança

Samantha

Já virou rotina, praticou a dança ? pratique novamente, praticou novamente ? mais uma vez... e assim vai o nosso dia, Helena não para de reclamar dos pés doloridos e sinto que minhas costas vão virar areia daqui a pouco. Desde que começamos a faculdade de dança tem sido assim, apesar de dançar me trazer prazer já estou exausta de tudo isso, porque eu não posso só curtir oque gosto de fazer e me deixar levar ? Sempre a mesma reclamação, "Samantha levante o queixo; Helena um centímetro para trás; Samantha a cintura precisa mexer; Helena não é hora de desmaiar."

A senhora Magnol já foi uma bailarina renomada, e faz questão de jogar isso todo dia na nossa cara, imagino que nessa época eles ainda dançavam com roupas egípicias, só assim para explicar essa cara de múmia que ela tem...eu tentei fazer uma piada engraçada mas acho que não deu certo.

-Para de viajar na Nutella e volta pra aula Samantha.- Helena estava furiosa, ela sempre fica assim quando esta cansada e digamos que ela sempre esta cansada, ela é cansada da vida.

-Eu quero dormir.- reclamo mexendo os pés, a aula de Ballet sinceramente é a mais dolorida de todas.

-E eu estou com a fome de 500 mendigos, não podemos jogar a Sr.Magnol pela janela e cair fora ?.- parece loucura mas acho que Helena seria capaz de tal ato, é sempre melhor não duvidar dela.

[...]

Quando a aula acabou quase chorei de emoção ao sair daquela sala, Jesus porque é tão difícil ?.Helena e eu fomos nos trocar e me senti tão confortável ao colocar de Street Dance, essa aula é a melhor, fui atingida no rosto por um vapor com cheiro de Lavanda, Helena espirrou o desodorante em mim, talvez exagerando um pouco.

-Meu olho, piranha.- ela ri e espirra novamente, pego o desodorante e jogo no meu armário trancando o mesmo.

-Vai oh sua fedida.- é humilhante o fato de Helena ser mais nova e ainda sim mais alta que eu, nós duas não somos umas anãs, mas continuamos baixinhas, oque não parece irritar a Helena já que ela usa essa desculpa para pular nas costas dos outros.

Helena sempre teve esse jeito brincalhão, gosta de rir alto e correr por ai zoando os outros, acho que existem fiscais de corredor só para ela já que quando não é corrida, é briga, nunca vi uma garota tão encrenqueira quanto Helena, e ela não parece sentir vergonha disso, claro que não brigo com ela toda vez, até porque adoro uma treta Hehe, mas na maioria das vezes é chamada de infantil e isso a deixa possuída pelo satã, sério, não queiram ver ela nesse momento. Já eu sou o contrário, os corredores pra mim é hora de fazer carão de modelo e desfilar meu brilho hehe, brincadeira, eu só encantar os boys, sou popular na faculdade e todos os riquinhos tentam fazer amizade comigo já que tento ser amigável, já Helena ela sempre diz " que se fodão esses metidos".

Ao chegar no segundo andar da faculdade avisto nosso grupo de amigos, sorrio para eles que retribuem e Helena pula em Lay que quase é lançado ao chão mas Chanyeol o segura, meu deus essa menina é a Deusa da Destruição.

-Lay ta usando perfume de mulher ?.- a doida diz cheirando o pescoço do Hyung que ri com as cócegas que seu nariz faz.

-Não, eu só abracei a Minzy.- Lay diz ainda acanhado pois sabe que Helena não gosta da garota, mas ela só revirou os olhos e foi falar com o resto do pessoal.

-Onde esta o Sehun ?.- pergunto o paradeiro do meu novo e maravilhoso Maknae ficante.

-Praticando como um robô, daqui a pouco teremos que comprar remédios para ele.- Sehun é completamente viciado em dança, treina todos os dias e até seus pés chorarem de dor, realmente ele precisa de tratamento, mas pra que remédios quando se tem minha boca pra beijar ? eu curo ele rapidinho e faço ele dançar na minha...

-Para de moscar Samatha, olha hoje você esta no mundo da Lua.- sou interrompida por Helena que estala os dedos rapidamente em meus ouvidos, que garota estressada, não posso nem viajar pensando no maravilhoso do Oh Sehun.

- A aula já vai começar, Yugyeom me mandou uma mensagem avisando.- na mesma hora olho para Helena que esta agitada, por isso ela esta com pressa, o fogo esta acesso, bultaoreune.

-POR ISSO VOC..-a mão de Helena tapa minha boca e logo passo a língua na mesma fazendo minha amiga tirar a mão e sussurrar um "eca" limpando a mão na calça. Helena tem uma paixão oculta por Yugyeom desde que eu a conheço, a mais de 7 anos para ser específica, toda vez que ela tenta começar um relacionamento acaba terminando porque ainda ama esse cara, mas oque tem de atitude para arrebetar a cara dos outros não ter pra assumir o amor que tem por ele, ela sempre reclama que eu tive mais namorados esse ano do que ela teve a vida toda, isso me ofendeu um pouco mas não deixa de ser verdade.

Fomos para a sala de dança e já cheguei jogando minha mochila no chão, é tão diferente do ballet, mais relaxante e divertida. Encontrei Sehun cansado apoiado na parede e tomando sua água na costumeira garrafinha azul.

-Vai acabar deslocando o quadril de tanto dançar.- se eu fiz uma pergunta com um ar de malicia ? Não imagina, eu sou uma santa Hehe.

-Isso seria um problema para nossas noites não é ?.- Ai Sehun é tão esperto, por isso amo ele.

-Seria, então relaxe.- passo as unhas por sua nuca e ele me puxa pela cintura para um beijo.

-Vocês me dão nojo, tão safados.- eu tinha esquecido que Helena estava ao meu lado, ela fingiu vomitar e Sehun soltou uma risada gostosa, ele é todo gostoso, que homem.

-Vamos lá cambada, formem duplas, hoje teremos improviso com músicas que vocês poderam escolher, sem enrolação meus queridos.- o professor chegou batendo palmas e gritando como sempre e Sehun me juntou mais ao seu corpo, deduzi que ele seria minha dupla, Helena também deduziu e nos mostrou o dedo do meio, ela é tão ciumenta urgh.

-Helena, quer ser minha dupla ?.- NOSSA, é agora que ela da á luz, Yugyeom apareceu ao nosso lado e sorriu para minha amiga, ela ficou tão surpresa que ao invés de olhar para ele me encarou com os olhos dizendo “ai caralho me ajuda, eu beijo ele agora ?” minha pequena Maknae, tão ingênua.

-Ela adoraria ,Yugyeom.- ela sorri de lado ainda envergonhada e ele estende a mão para ela, se fosse eu estaria toda derretida com o gesto nobre mas Helena não é dessas hehe.

-Se a Helena desencalhar e conseguir namorar o amor da vida dela eu te pago uma pizza.- irônico é uma palavra muito simples para definir Sehun.

-E se não ela não conseguir eu te pago um BigMac.- gordos, isso é oque somos, eu não posso comer essas coisas, já estou gorda demais, se eu comer isso terei que ficar o outro dia todo sem comer.

[…]

Yugyeom e Helena conversavam normalmente, ele ri de tudo que ela fala e ela faz o mesmo, que fofos, eles precisam ficar juntos gente, será meu novo shipp e shipp criado é shipp casado. Eu e Sehun dançamos Bang bang do Big Bang.

Eu adoro falar isso, soa estranho mas eu adoro.

E dançamos lindamente, alternando os olhares sempre, olhando no olho do outro e pro espelho, esses olhares de Sehun me davam uns troço, ah se estivéssemos sozinhos…Os próximos foram Yugyeom e Helena, nunca pensei que a coreografia de Fire-Bts, pudesse melhorar, mas fiquei até pasma com os pombinhos dançando, Helena é uma verdadeira atriz porque sua expressão enquanto dança é feroz, quase ameaçadora, mas deixa a Maknae extremamente sedutora, assim como Yugyeom, quando voltaram a ficar um ao lado do outro percebi o quanto ele é maior que ela, imagine um cara de 1,80 com uma garota de 1,60 ? Não segurei uma risada rápida.

[…]

Depois da aula acabar fomos direto para a garagem pegar nosso carro, Helena começou a me contar que tinha tido uma ótima conversa com Yugyeom e dessa vez sem gaguejar ou ficar tossindo sem parar igual na ultima vez ...foi hilário. 
Estava tudo as mil maravilhas mas como nós duas somos azaradas pra cassete tinha que acontecer alguma coisa, ao virarmos a esquina só pude ouvir as rodas derraparem e o freio gritar, nossos corpos foram com tudo contra o cinto e tudo parou, derrepente, depois de conseguir retomar a consciência vi que AI MEU DEUS NÓS ATROPELAMOS ALGUÉM E A HELENA JÁ ESTA FORA DO CARRO, sai correndo do carro e olhei para a nossa vítima, meu coração parou.

-Baekhyun?.- que ótimo, eu atropelei meu primeiro namorado.


Notas Finais


eai gentem ? gostaram ? me contem uhueheuhehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...