1. Spirit Fanfics >
  2. To Live a Dream >
  3. Apostas

História To Live a Dream - Apostas


Escrita por: Hoseokaomon

Notas do Autor


Mais um caítulo ai pro cês monas, estamos bem no comecinho então espero que não estejam achando cansativa kkk já já as tretas começam...
boa leitura <3

Capítulo 2 - Apostas


Fanfic / Fanfiction To Live a Dream - Apostas

                                                                   Samantha

O garoto ficou deitado gemendo no chão com as mãos na cabeça, mas seu corpo só criou alguns arranhões, esta mudado, mais forte e seus cabelos agoras negros e meio ondulados, que ótimo, ele esta mais bonito.

-Baekhyun ?.- meu pensamento na hora foi “puts, é ele?”, Helena arregalou os olhos e fez cara de nojo ao reconhecer a vítima, ele esta até calmo, não deve ter nos reconhecido, do contrário já teria corrido.

-Você me atropelou.- só agora ele olhou para nós e na mesma hora revirou os olhos bufando, acho que nos reconheceu.

-Me desculpe Baekhyun.- digo toda simpática e Helena bufa.

-É nos desculpe, se eu soubesse que era você teria passado por cima depois.- disse com um sorriso cínico e eu a empurro em reprovação, o garoto à olha furioso.

-Você esta bem ?.- ajudo a levantar mas ele logo se afasta como se não quisesse tocar em mim.

-Estou, essa louca ainda não conseguiu me matar.-

-Ta chamando quem de louca garoto ?.-Helena começa a avançar em Baekhyun mas a impeço com o braço, oque não a deixa muito feliz.

-Você mesma, já é a segunda vez que tenta me matar, quer saber, esquece, de vocês eu quero distância e não desculpas.- o “vocês” me deixou sem graça, eu posso ter terminado com Baekhyun de uma maneira difícil, mas nunca fiz nada de mal a ele, Helena pelo contrário já saiu na mão com Baekhyun, os dois trocaram socos e até a ruiva conseguiu machucar o garoto, desde então eles se odeiam, mas eu não fiz nada de mais.

Um dia antes da viagem…

Eu e Baekhyun mais uma vez estávamos brigando por causa do meu tempo fora na viagem, ele queria que eu desistisse e ficasse com ele ao invés de passar um ano em New York, mas isso estava totalmente fora de cogitação pois era uma oportunidade muito importante e eu não desisto das coisas facilmente.

-Você vai mesmo me deixar e ir para outro país?.- era sempre o mesmo drama.

-Já disse que vou voltar Bakkie, mas isso é importante para mim, me ajudará a conhecer outras danças e quem sabe eu consigo um emprego ou sou contratada por algum empresário.- eu explicava tudo animada e sorrindo mas sua expressão continuava triste.

-Então, você vai me deixar.- ele parecia tão arrasado que eu tive pena, nosso namoro era complicado pois existiam poréns.
Baekhyun sempre fora um garoto bem reservado e eu fazia questão de falar com todas as pessoas da escola, além de ele e Helena se odiarem desde o jardim de infância, antes mesmo de eu os conhecer, e a nossa principal intriga era a falta de interesse dele, não tinha ciúmes e não se preocupava nem em me ligar, praticamente um enfeite, isso estava me cansando, eu queria ser amada e ganhar sua atenção, ele achava que me ver na escola e me beijar era o suficiente.

-Agora você diz isso né Baekhyun? Mas nem me ligar você liga, na escola só fala comigo se eu estiver sozinha, qual a diferença se eu estar em outro país? .-

Depois desse dia eu viajei e ele terminou comigo por SMS, eu acho que nunca chorei tanto, mas no fundo eu sabia que o erro foi de ambos, nós não fizemos nenhum esforço para isso dar certo e acabou terminando.

[…]

Chegando na casa de Helena ela só sabia dizer como Baekhyun era um lesado infantil, nunca entendi essa revolta dela, deve ter sido alguma apaixonite da infância não correspondida…será que ela já gostou do Baekhyun ?.

-Se ele amassasse o meu carro eu ia amassar a cara dele igual daquela vez que saímos no soco na frente da escola, esse garoto só faz merda, meu deus, porque essa criatura não volta pro quinto dos infernos em? Maldita cria de Satan.- sua furia chega a ser cômica, ela anda de um lado para o outro e Jackson desce as escadas preocupado, o irmão hyung olha para o desespero da irmã e sussurra um “oque foi ?”, eu respondo “Baekhyun” e ele ri.

-Oque você aprontou em Helena?.- ela para de bagunçar o cabelo e respira fundo.

-Atropelei a anta do Baekhyun, eu pensei que esse garoto tivesse se mudado, mas é aquele ditado, quem é alguma coisa lá sempre aparece.- nós rimos de sua confusão mas ela não parece notar, senta no sofá jogando a cabeça para trás e respira fundo. 
Realmente eu também achei que ele tivesse ido embora da cidade, todos deixaram de ter notícias dele e eu não o via fazia tempo, mas pelo jeito ele voltou, não acho que isso seja bom.

-Helena, oque você tem com o Baekhyun mesmo?.- ela olha para mim com o cenho franzido e revira os olhos.

-Eu não tenho nada com o seu ex namoradinho Samantha, eu só acho ele um esnobe metido desde que nos conhecemos, se eu for contar cada vez que nós brigamos ficaria aqui o dia inteiro.- Jackson senta ao lado de Helena e olha em seus olhos sério.

-Helena…- ele olha direto em seus olhos, até eu me sinto intimidada quando ele faz isso.

-Chora.- Helena nunca perde a chance de ser folgada.

-Você esta de rolo com o primo do Bambam ?.- ela engasga na hora e tosse um pouco de afastando de Jackson, o primo do Bambam, é o Yugyeom hehe.

-Primo do Bambam? Quem é? Eu não me lembro.- Jackson abre um sorriso malicioso fazendo Helena ficar vermelha.

-Samantha, a Helena conhece o Yugyeom?.- ele pergunta olhando para mim e Helena nega com a cabeça desesperadamente para que eu minta pra Jackson.

-Eles dançaram juntos hoje na aula, porque?.- ela mostra o dedo do meio para mim e volta a olhar para Jackson.

-Bom, o Bambam me ligou hoje, os meninos vão vir aqui e ele perguntou se podia trazer o primo também já que ele conhece você.- os olhos de Helena quase estapam as palavras “Me” e “Ajude”.

-Como Bambam sabe que Yugyeom conhece a Helena?.- Jackson abre o mesmo sorriso malicioso.

-Disse que o garoto não para de falar na minha querida Dongsaeng.-certeza que Helena vai virar um pimentão daqui a pouco, meu celular apita e vejo uma mensagem de Sehun.

“Vamos sair hoje? O parque de diversão inaugura hoje.”

Ele esta online então respondo na hora.

“posso chamar a Helena ? Ela provavelmente vai tentar fugir do Yugyeom, ele vem na casa dela hoje.”

Ele logo responde.

“Chame ela que eu chamo o Lay, ele ficou meio pra baixo por causa da ignorada que Helena deu nele hoje.”

Tadinho do Chinês hehe, Helena fingiu estar brava com ele hoje só para provocar mas acho que ele levou a sério.

“Tadinho hehehe, tudo bem, viu avisar ela, passa aqui as 20:00 ?.”

Por fim ele diz.

“Cofirmando então, manda a Helena levar dinheiro porque eu não vou bancar ela comendo, vou ir a falência igual da última vez.”

Minha risada foi alta demais e Helena parou de discutir com Jackson dizendo que ele não podia deixar o Yugyeom vir.

-Oque foi?. - Garota curiosa.

-Sehun nos chamou para ir no parque de diversão, Lay vai junto, ele esta achando que você não quer mais falar com ele.- ela ri do pobre garoto .

-Ai meu santo Rap Monster esse menino ainda me mata com tanta Fofura.- ela se joga no sofá em cima de Jackson que estranha a frase.

-Meu santo Rap Monster? O do BTS ?.- ele ri e ela assenti como se fosse óbvio.

-Claro, Deus no céu Namjoon na terra hyung.-

Esqueci de mencionar que eu e Helena somos fã de um grupo k-pop chamando Bangtan Boys, ou BTS, como chamam. Nós somos fascinadas por esses 7 garotos e decoramos todas as danças, sério, somos muito fãs mesmo, Helena até disse que largaria o Yugyeom para casar com o Hoseok, admito que também faria isso para casar com o Taehyung...mas nós não somos tão doidas para acreditar que isso vá acontecer, fica só na imaginação.

-Vão no parque que vai inaugurar? Os meninos também queriam ir, podemos ir todos juntos, ai a Helena poderia ficar com o Yugyeom.- Helena esta cada vez mais pasma com seu irmão mais velho a jogando pra cima de um garoto.

-Jackson não começa, já não basta você me trancar no quarto com o JB aquela vez, ta achando que eu sou alguma vagabunda que roda bolsinha por ai?.- agora Jackson pareceu ofendido.

-Eu não te tranquei lá Helena, eu só perdi a chave, você que ficou imaginando coisa, eu não faria isso com o JB, ninguém merece namorar você.- Helena soca o braço do hyung fazendo o loiro rir.

-Se a Samantha consegue namorar eu também consigo.- ela diz rindo e eu pulo em cima dela fazendo a garota gargalhar.

-Sehun não é meu namorado, mas pera, oque você quer dizer com isso querida?. - ela não consegue parar de rir.

-Qual é, quase todos os meninos da faculdade querem ficar com você, na sua pele eu não iria namorar, ia curtir a solterisse, alias acho bom você nunca mais arrumar um namorado, porque nosso maior exemplo é Baekhyun e ai nós vemos a merda.- começamos a nos estapiar na brincadeira e Jackson tenta nos separar.

-Gente, vamos fazer apostas? Estou com vontade de ver alguém passar vergonha e de preferência quero que essa pessoa seja a Helena.- a mesma bufa arrumando cabelo bagunçado.

-Não seria má idéia.- digo concordando e Helena me bate denovo reclamando da minha mudança de lado.

-Eu aposto que o Yugyeom vai tentar beijar a Helena na roda-gigante.- Helena arregala os olhos com o susto.

-Que coisa previsível.- digo e ela volta sua expressão para mim.

-E eu aposto que o Mark vai tentar alguma coisa com a Samantha.- Helena diz me fazendo corar e Jackson ri da minha reação.

Mark é um dos melhores amigos de Jackson Hyung, junto com YongJae, Bambam, Junior e JB, e sim, ele já tentou ficar comigo muitas vezes mas na época eu namorava o Baekhyun, agora eu estou com Sehun mas ele parece não querer me assumir então eu não tenho nada a perder.

-E eu aposto que a Helena não vai beijar o Yugyeom.- agora sim Helena concordou.

-Apostado então, os perdedores fazem oque ?.- Helena perguntou já prevendo sua derrota.

-Os perdedores terão que ir na lagoa do amor.-

-NÃOOOOOOOO, aquele lugar é horrível.-ela gritou caindo do sofá e fingindo chorar no chão.

A lagoa do amor é um brinquedo onde você divide o barco com um estranho e rola um clima mega romântico lá dentro, ou você dá uns beijos na pessoa ou fica em um silêncio vergonhoso.

-Acho que prefiro superar essa minha vergonha de beijar o Yugyeom e partir pra cima mesmo, o famoso grito da pantera oriental.- não preciso dizer que nós gritamos de rir né?.

Depois das Apostamos eu fui para casa dormir e esperar a hora de me arrumar para o parque, seria divertido ver a Helena toda confusa com o novo boy, mas mesmo assim oque não saia da minha cabeça era Baekhyun me tratando sem um pingo de educação. Quando cheguei em casa a primeira coisa que vi foi meu irmão e sua namorada no sofá, que graça da vontade de matar os dois, se agarrando no meio da sala com a minha mãe na cozinha.

-Vamos parar com essa safadeza ai Jooheon.- eles se assustam e se afastam com um pulo, cada um para um lado do sofá.

-Eai Samantha...como foi ham… a faculdade?.- falso, nunca nem quer saber como vai a minha vida e agora vem com essa.

-Foi legal, dancei Big Bang com o Sehun, mas o ponto alto de hoje foi a Helena atropelando o Baekhyun.-Eles se espantaram mas depois começaram a rir quando eu murmurrei um “ele ta bem”, parece que todos esperam isso da Helena, do jeito que é atrapalhada.

-Falar em Baekhyun, sabia que ele é nosso vizinho?.-

Batimentos cardíacos: 0.

-Ta de brincadeira né?. - eu sentei no sofá ao sentir as pernas bambas.

-Não, olha ali a mãe dele.- corro para a janela e avisto minha ex sogra, uma senhora pequena com cabelos negros como o filho.

-Era só oque me faltava.- pego o celular ainda ansiosa e disco o número da Helena.

Ligação on

“Alo?”

“Jackson?”

“ AI SAI PIRRALHA. Alo Samantha?.”

“Ta tudo bem ai Helena?”.

“sim, o Jackson só pegou meu celular.”

“tenho más notícias.”

“Desembucha.”

“Advinha quem é meu novo vizinho?.”

“quem ?...”

“Baekhyun.”

“Eu nunca mais vou na sua casa.”

“Vem pra cá, nos arrumamos juntas pra ir pro parque.”

“Que parte do eu nunca mais vou na sua casa, você não entendeu?”.

“ele mora na rua da frente, você provavelmente nem vai vê-lo”.

“Do mesmo jeito eu preciso me arrumar aqui, Jackson quer que eu vá junto com ele e os meninos.”

“tá bom né...vou tomar banho, já são 19:00, vê se não atrasa.”

“Passamos ai na sua casa para irmos juntos, se eu te ver conversando com aquele gótico eu ranco essa coisa loira que você chama de cabelo.”

“Misericórdia quando violência, tchau. “

Ligação off

Jooheon e Misuke, sua namorada, estão me olhando esperando alguma reação com um sorrisinho no rosto.

-Vou falar com a mamãe, e vocês sem agarração.-eles coram se olhando e eu entro na cozinha, minha mãe esta se deliciando com uma torta de maça muito bonita, ela deve ter comprado, porque ela não sabe cozinhar muito bem diga-se de passagem.

-Oi querida, olha só oque a nossa vizinha fez para nós, você sabia que o Baekhyun está morando ali na frente? Sabe aquele seu ex namorado.- ela fala de boca cheia e me oferece um pedaço, realmente a mãe de Baekhyun é uma pessoa baseada em gentileza...bem que o filho poderia seguir o exemplo.

-Sei sim mãe, Jooheon me disse.- ela solta uma risada pelo nariz e come mais um pedaço.

-Ele não esta ocupado demais engolindo a Misuke?.- e eles achando que ela não viu, começo a rir junto com ela e pego uma caixinha de suco na geladeira.

-Vou sair hoje com o pessoal tá mãe? Vamos no parquinho que vai inaugurar.- ela assente e me olha desconfiada.

-Que horas volta? Vai com quem?.- sempre as mesmas perguntas.

-Vamos eu, Helena, Jackson e os amigos dele, Lay e Sehun, não sei que horas volto mais acho que Helena me deixa em casa.-ela concorda acabando sua torta.

-Porque não chama o Baekhyun? Eu vi o menino Chanyeol entrando ai na casa, chame os dois, faz tanto tempo que o garoto não vê vocês.- não é má idéia mas Helena me mataria…

[…]

“VOCÊ OQUE???????”

“Calma Helena, eu só chamei os dois para irem com a gente.”

“SAMANTHA, VOCÊ TEM ALZAIMER? EU DISSE QUE NÃO QUERIA VOCÊ NEM CONVERSANDO COM ESSE GAROTO E AGORA VOCÊ CHAMA ELE PRA SAIR COM A GENTE? “.

“Mas ele não fez nada pra gente amiga, ele e o Chanyeol são nossos amigos, além disso eles aceitaram, Baekhyun com um pouco de má vontade mas aceitou porque a mãe dele mandou.” ouço ela gritar mil palavrões e xingamentos.

“baekhyun não é meu amigo, mas agora que você já chamou cagou a história toda, então deixa ele ir, mas quero esclarecer que qualquer gracinha que ele falar para mim eu arrebento ele.”

“Te amo viu amiga ?.”

“Vai se fuder, espero que o Sehun tenha menos paciência que eu.”


Notas Finais


Então monas estão gostando ? comentem para interagirmos, responderei todas !! qual o personagem favorito de vocês ? digam ai viadas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...