1. Spirit Fanfics >
  2. To Love Again >
  3. Olhares

História To Love Again - Olhares


Escrita por: CamEElaCabeYo5

Capítulo 3 - Olhares


Fanfic / Fanfiction To Love Again - Olhares

Camila Point of view 

Eu e Dinah, fomos o resto do caminho tagalerando, a mesma me contava o quão bem o seu namoro com normani estava indo bem, estava feliz por elas. Porém, eu me sentia cada vez mais solitária, ao lembra do fracasso que foi o meu namoro com o babaca do "qual é mesmo o nome dele". Eu sei esse nome é estranho, mas a Dinah e o resto do meus amigos o chama assim para não me fazer lembrar o nome do babaca, são malucos, não liguem, porém eu amo aqueles malucos demais,  eles são essenciais demais para mim. Eles me apoiaram muito e não me julgaram quando o babaca vazou o nosso vídeo, Dinah até quis partir para a porrada com o mesmo, mas não o fez por que eu não deixei, não valia a pena, ele era só mais um babaca inútil do time de basquete, ainda me pergunto oque eu vi nesse nesse babaca, tudo bem que ele é muito bonito, mas é só isso.. apenas um rosto bonito, pensa demais com a massa muscular e nada com a massa encefálica, esse é o problema da maioria dos garotos dessa escola.

Enfim chegamos no meu inferno particular, vulgo escola. Avistamos o resto do pessoal no nosso  lugar de sempre e fomos até eles, Perrie e Jade abraçadas, Lucy encostada na muretinha que tinha ali, Mani mexendo no seu celular ao seu lado, Troy fazendo cafuné em Ally logo depois, e por último Larry que estavam em uma conversa animada.

- Fala seus sebosos - diz Dinah os cumprimentando educadamente(So que não) como sempre - menos minha namorada, obviamente - termina indo até Mani, lhe dando um selinho, dando língua para o pessoal que fizeram um coro de " trouxa" a vaiando.

- Bom dia Gente - Falo e eles respondem

- Bom dia, Viada - Responde Harry vindo até onde eu estava, me abraçando, eu retribuo. Depois de Dinah Harry e meu segundo melhor amigo, outro maluco. Perceberem que Eu não tenho amigo normal né rsrs.

Estávamos em uma conversa animada sobre quão Dinah deve ser passiva, até que o babaca do "qual é mesmo o nome dele" passa por nós, como dinah não consegue ficar calada ela solta: 

- Por que derrepente o ar ficou tão poluído? - Pergunta alto o suficiente para o idiota escutar e logo dizer:

- Por que você não vai chupar um pau,  pra aprender a ser gente, sua sapatão - Diz ele debochado é os capachos que estavam com ele riem

- Eu to muito bem chupando boceta, seu babaca nojento, por que você não vai malhar essse celebro, se é que você tem um - retruca Dinah ja se alevantando, porém Mania segura 

- Sua amiguinha adorava o sem cérebro aqui - Fala debochado, apotando pra si próprio, me olhando de cima a baixo, agora atenção de todos estava toda sobre nós 

- Por que está colocando ela no meio, ela se quer lembra de você, idiota - Fala se soltando de Mani, e agora EU entro na sua frente susurrando um "não vale a pena" 

- Ela parecia se lembrar e gostar muito bem de mim, no dia que transamos - Fala ele debochado e Dinah ja iria falar algo, porém a interropo, falando antes

- Na verdade, eu não gostei - Falo e ela me olha com deboche- naquele trágico dia,  do qual eu me arrependo amargamente,  você só mostrou o quanto transa mal, e o quanto seu pau é pequeno, senti dor atoa, não sentir sequer prazer, então não se glorifique pq você transa mau pra caceta, seu babaca inútil - Fala me surpreendendo comigo mesma eu nunca tinha falado assim. Todo mundo começou a rir e ele ficou com uma de tacho parado sem acreditar nas minhas palavras, logo depois saiu xigando até minha quarta geração, irritadissimo, sorri com meu ato.

- ulhunmmmm, mando bem Mila, deixou  o idiota  no chinelo hein - Falou Perrie rindo

- esse é meu filhote, foi eu que ensinei gente - Fala Dinah, se cabando figindo limpar uma lágrima no olho

- Idiota! - exclamo lhe dando um tapinha no ombro rindo. 

Depois disso ficamos conversando sobre como a cara do Dean foi engraçada, quando eu falei do pênis dele era pequeno e que ele transava mal. Rimos horrores. Logo depois o Sinal tocou e fomos em direção a nossa sala.



Lauren Pov

- Tenham uma Boa Aulas crianças - Falou minha mãe e Chris resmougou, eu ri.

- Acho que nós vamos chegar um pouquinho atrasados - Falo para Chris e Vero e eles dão de ombros - ainda temos que deixar essa princesinha na escola - Digo apertando o nariz de Tay

- Para Laur! - Resmungou 

Fomos o caminho até a escola Taylor todo cantando músicas animadas. Chagamos em frente a sua escola, ela desceu deixando um beijo em nossos rosto.  Fiquei esperando até ela entrar na escola e depois dei partida no carro.

- Espero que nessa escola só tenha gostosas, preciso beijar na boca - Adivinhem quem falou..... isso mesmo VERO, quem mais poderia ser

- Que Deus te ouça, Vero - Falou Chris rindo

- Amém - Eu falo 

Finalmente chegamos a escola, ela era grande, tinha um jardim bastante grande e bonito. Seguimos andando até a diretoria para pegar os  horários e saber em que salas iríamos ficar

- Oi - Falo com uma mulher, que estava sentada mexendo no computador, e ela me olha - Nós somos os alunos novos e vinhemos pegar os horários.

- Ah claro - Disse a mulher sorrindo simpática. Perguntou nossos nomes e depois entregou nossos horários, eu e Vero tínhamos ficado na mesma sala, porém Chris ficou em outra.

Despois disso eu e vero seguimos para nossa sala e Chris para a dele. Chegamos na sala a batemos na porta, logo um homem de óculos apareceu na porta nos encarando

- Vocês devem ser as alunas novas, certo? - Ele pergunta, assetimos então ele abre espaço para passarmos, sinto olhares sobre nós - Bom, Alunos dêem bom vindas para suas novas colegas e vocês se apresentem,  por favor..

- Meu nome é Lauren Jauregui, tenho 17 anos, e antes eu morava em Londres - Termino minha apresentação, e um grupo de garotos que estavam no Fundão assuviam, eu me seguro para não revirar os olhos, babacas.

Vero se apresentar também é emfim o professor nos mandou sentar nas cadeiras vagas. Estava indo sentar na minha cadeira quando meu olhar se cruza com uma garota, ela era linda, tinha os cabelos castanhos sedosos, ela tinha um olhar intenso, sua boca também era linda, vertia um croped florido, e eu uma calça branca, acho q agora eu amo branco.  Saio dos meus devaneios e percebo que a única cadeira vaga era atrás da tal garota, ela desfaz nossos olhares voltandoa olhar pra seu caderno e eu caminho até a cadeira, me sento e o professor da continuidade a aula.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...