1. Spirit Fanfics >
  2. To Love Again >
  3. Esbarrão

História To Love Again - Esbarrão


Escrita por: CamEElaCabeYo5

Notas do Autor


Como vocês estão crianças depois de Crying in the club?

Capítulo 4 - Esbarrão


Fanfic / Fanfiction To Love Again - Esbarrão

Camila Pov 

Bom, depois que as duas garotas novas chegaram, passou-se mais duas aulas e agora estávamos no intervalo. O assunto da nossa mesa eram as duas garota novas. 

- Elas são gatas pra porra - Falou Shawn, que tinha acabado de chegar na nossa mesa.

- Devem ser umas babacas, ja estão santadas com aqueles mesquinhos - Eu falo olhando para onde as garotas estavam sentadas, com os "famosinhos, e meu olhar se encontra com o da garota e olhos verdes intensos, pera ela tava olhando para nossa mesa? Mas especificamente pra mim? Estranho.

- Porém, São gostosas pra porra, você tem que admitir, mila - Retruca Shawn

- Nem tudo se resume a beleza, Shawn, melhore - Falo e ele da de ombros

- A Mila tem razão, do que ainda você ter um rosto lindo, e ser um idiota - Ally diz concordando comigo, eu sorrio para ela.

- Mas a questão não é nem essa, afinal nós não as conhecemos,e nem sequer falamos com elas, e elas praticamente as arrastaram pra sentar com elas. - Falou Mani, se referindo a Keana, Alexa e Blake, que a aula mal terminou e elas ja foram correndo falar com as as garotas novas, as chamando para sentar com as mesmas e seus amigos no intervalo.

- Não tem diferença, as deixem fazer amizades com quem elas quiserem - Eu disse indiferente. 

É assunto se encerrou. Dinah e Mani começaram a falar sobre o time de vôlei feminino, do qual elas fazem parte, ja que o campeonato estava chegando perto e elas estavam precisando de uma ponta e uma líbero. Porém impressionatemente o assunto chegou nas garotas novas

- Acho que vou falar com as garotas novas, vai que elas curtem vôlei, elas poderiam entrar para o time! - Fala Dinah animada, batendo palminhas

- Siiiiimmmm, minha gente - Fala shawn afobado chamando nossa atenção - Eu fiquei sabendo que a gostosa de olhos verdes,tem um brinquedinho especial - Terminou Shawn nos deixando curiosos

- E O que seria esse brinquedinho especial - Pergunta Lucy interessada, se pronuciando pela primeira vez naquela mesa, ela tava meio quieta.

- Eu ouvi boatos que ela é intersexual - Fala Shawn nos deixando surpresa

- Pera, pera, isso quer dizer que ela tem um pintinho? - Pergunta Dj um tanto quanto interessada? Talvez.

- E desde quando tu se interessa por pau viada? Tu é sapatão demais pra isso - Fala Harry nos fazendo rir e Dinah lhe dar língua - não quero sua língua, deixo pra mani mesmo - diz fazendo carenta

- Não estou interessada sua bixa loca, só que é curioso uma garota com um pau - Dinah fala e o pessoal concorda

- Será que é grande?  - Pergunta Lucy, pensativa

- inhhh, ja está interessadinha lu?  - Pergunta Louis rindo - Achei que tu gostasse de colar velcro, hahahaha- Fala Louis ainda rindo

- Você sabe que eu não gosto de rotular as coisas - Fala Lucy seria

- Gente, vocês não acham que nos ja falamos demais sobre essas garotas não? - Pergunto ja de saco cheio daquele assunto

- iiihhh Mila, o que você tem contra elas? - Pergunta Shawn me olhando desconfiado 

- Não tenho nada contra elas, só acho que ja deu de falar delas, tudo sempre acaba chegando nelas, ja está na hora de mundar de assunto né? - desabafo 

- Mar gente, vamo mudar de assunto antes dela parir aqui mesmo - Fala Dinah debochada. Idiota.

Mudamos de assunto, o que eu agradeço. O sinal tocou e eles foram para a sala de aula e eu fui ao banheiro. Cheguei no banheiro entrei em uma cabinee fiz minhas necessidades, depois sai e fui lavar as mãos e olhar minha aparência no espelho, nada mal.

Olhei a hora no meu celular e vi que ja estava ficando bastante atrasada, sai do banheiro e fui andando rapido(quase correndo) até minha sala, até que esbarro em alguém e quase Caio de bunda no chão, porém antes que isso aconteça sinto braços firmes me segurando pela cintura, me enpedindo e cair. Olho para cima surpresa e dou de cara com os olhos verdes intensos.

- Opa! - Fala sorrindo para mim ainda.me segurando, e EU me perco alguns segundos no seu sorriso.

- Você poderia olhar por onda, por favor - Falo um pouquinho irritada 

- oush! Mais foi  Você que esbarrou em mim - Fala ainda sem me soltar

- Você poderia me soltar por favor! Eu estou perdendo aula - digo e ela finalmente me solta.

Sigo andando apressada e percebo a garota vindo também apressada, afinal estudamos na mesma me, duhhhhh. O que será que ela estava fazendo fora da sala hein? Ahhh também não importa.

Finalmente chego na sala, bato na porta e logo o professor aparece. Lauren chega ao meu lado e o professor nos olha desconfiado. E faz seu velho descuso, dizendo que da próxima vez iriamos ficar do lado e fora. Assetimos e eles nos deixa entrar. Todos os olhares da sala focaram em nós, nos olhando desconfiado. Não liguei muito e fui para minha cadeira. A garota fez o mesmo logo sentando-se atrás  de mim. O professor estava explicando sobre um trabalho que iríamos fazer em dupla.

- Professor, nós que vamos escolher as duplas? - Pergunta Alexa com sua voz irritante

- Não, eu mesmo irei escolher as duplas. - Diz e se é escutado um coro de "ah naoooo" - Sem reclamações!  - exclama o professor Simon.

Eles escreveu o nome dos alunos em  papéis e foi separando  as duplas.

- Bem, alunos eu ja separei, a dupla que vocês saíram, ficaram com ela até o final do trabalho, não poderão trocar e sem reclamações - Termina sério - e as duplas serão: Alexa Ferrer e Dean Geyer, Keana Marie e Blake Lively, Oliver Queen e Lucy Vives, Dinah Jane e Lauren Jauregui, Normani Kordei e Ally Brooke, Camila Cabello e Veronica Iglesias, Harry Styles e Louis Tomlinson, Shawn Mendes e Cameron Dallas, Bryce Walker e Justin foley, Hannah Baker e Clay jansen, Perrie Edwards e Jade Thirlwall e por fim Troy Ogletree e Dylan O' Brien, essas serão as duplas - Fala sério que eu fiquei justo com aquela garota, aff - Se quiserem conversar com suas duplas o restinho da aula fiquem a vontade - Não, obrigado - Por hoje é só - Termina de falae se senta na sua cadeira, maxendo no seu notebook. Olho para o lado é vejo a tal Veronica vindo até mim.. espera como ela sabe que eu sou camila cabello? Eu hein. Estou vendo que esse trabalho vai ser longo, espero que ela não seja uma babaca.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...