1. Spirit Fanfics >
  2. To my dear, Tiffany >
  3. Capítulo Único

História To my dear, Tiffany - Capítulo Único


Escrita por: gabyul

Notas do Autor


Se for possível leiam ao som de 11:11, fica ainda melhor! Boa leitura ♥

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction To my dear, Tiffany - Capítulo Único

De: Taeyeon

Para: Tiffany.

    Cá estou eu para tentar justificar toda dor que já fiz você passar,  passamos longos três anos juntas. Foram os melhores três anos da minha vida. Se eu estou partindo agora é porque nós não demos certo, eu lhe amei, eu lhe prometi nunca te dar dor, eu menti pra você. Eu estou partindo agora por que quebrei todas minhas promessas que fiz pra você, estou fazendo isso por que estou cansada de te ver todos os dias chorando atrás da porta do nosso quarto, estou cansada de chegar do trabalho e ver seus olhos vermelhos, estou cansada de ver que um dia você me deu sorrisos tão sinceros e hoje me da sorrisos forçados. Tiffany Hwang você é a garota mais linda que eu já tive o prazer de conhecer, a do sorriso mais lindo, eu te amei tanto.  Se lembra de quando eu confessei meus sentimentos por você? Acho que foi uma das coisas mais lindas que eu já fiz pra alguém, você não sabe o quão nervosa fiquei em fazer aquilo, todas aquelas flores espalhadas por aquele pequeno quarto de hotel, deu tanto trabalho pra deixar tudo perfeito pra você, mas tudo valeu a pena no final. Lembro-me até hoje do primeiro beijo que você me deu foi tão intenso, tão apaixonado.  Não podemos também nos esquecer das barreiras que quebramos juntas, quando sua família soube que você estava se relacionando com uma mulher, eu tenho raiva só de lembrar que seu pai fez a merda de te bater, só de saber que eu já corri o perigo de ter perder... Mas você o perdoou e não desistiu de mim, você lutou por nós Tiffany. Você lutou por nós até o último segundo, mas infelizmente eu não pude te retribuir. Quero você me perdoe, me perdoe por ser tão cafajeste e otária, meus planos era te amar pela minha vida inteira Tiffany Hwang, queria sair dizendo pra todos  quanto eu te amo, o quanto eu quero que você seja a mulher da minha vida, mas não da. Eu já cansei de ter fazer mal, por tentar me obrigar a amar você. Eu não quero que você se sinta mal por mim, procure sua felicidade, procura alguém que possa preencher o buraco que deixei em você, quero que alguém te faça muito feliz, apague meu número de seus contatos, quero que você ache alguém que te faça esquecer por completo de mim para sempre. A única coisa que quero lhe pedir agora é que não me procure mais. Eu não amo mais você.  Deixe-me partir, pelo meu bem e pelo seu. Fique bem e seja feliz.

Com toda a sinceridade, Kim Taeyeon.


Notas Finais


É a primeira fanfic que eu posto aqui. Espero que gostem! Se conter erros de ortográfica por favor me avisem! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...