1. Spirit Fanfics >
  2. To The Moon White Happy - {triste} >
  3. Condições no farol.....

História To The Moon White Happy - {triste} - Condições no farol.....


Escrita por: Catarinarockpop

Notas do Autor


EIIII LEITOR! LEIA AQUI PUIFA:

• Desculpe qualquer erro!
• favoritem, me segue e indiquem essa fic!
• deixem um comentário que isso me incentiva!
• espero que gostem!

se você leu até aqui obrigada!

Capítulo 2 - Condições no farol.....


(Uma dica: leia esse cap com uma música calma sem letra! Ex: a do jogo unravel ;D)(p.s. as características deles estará nas notas finais).


OIIII LEITOR! TUDO BEM?

EU MORRI? TALVEZ SIM.... DESCULPA A DEMORA!

É PQ EU ESPERO QUE AS FANFICS ATINJAM UM CERTO NÚMERO DE VISUALIZAÇÕES E COMENTÁRIOS PARA POSTAR TODAS JUNTAS! OK? N? TA! PELO MENOS TENTEI!


Agora vamos para a história.......



Eles chegaram no penhasco e entraram dentro do farol.....


T- Quem chegar por último vai pagar um mico! ▪Os dois sairam correndo na escada.

 

O primeiro a chegar foi Tommy e depois de um tempo chegou Nick morrendo.


Nick se jogou no chão e ficou lá com a respiração eufórica.


Tommy sentou do lado do pequeno que estava com o rosto vermelho.


N- N-Não...... vale....  ▪ Falou ainda deitado no chão eufórico. 


N- V-Você é.... maior e...... Mais rápido... ▪ Disse olhando para Tommy que estava olhando para o menor com um sorriso.


T- Ok, ok..... como sou bonzinho... ▪ ele levantou.


T- Vou deiar essa passar! ▪ Ele estendeu a mão para o menor que logo a pegou se levantando.


T- Essa blusa está grande em você! ▪ Tommy pegou na mão do menor que estava coberta pela manga da blusa azul claro.


N- N-Não tá grande!... esse é o meu número, é que sou pequeno... ▪Ele disse desesperado  envergonhado. A última parte ele disse baixo e envergonhado.


T- Ha Ha, não se preocupe! Eu gosto de você assim, pequeno, com a blusa grande, inocente, divertido e envergonhado. Você fica muito fofo!  ▪Tommy abraça Nick e dá um sorriso.


N- T-Tommy... não faz isso do nada! Nem fale coisas assim....  ▪O menor fica mais vermelho ainda.


T- Só vou te largar com 2 condições: 1° se você aceitar dormir lá em casa hoje...  ▪Ele foi interrompido.


N- Ok, eu durmo, e a segunda?  ▪Ele diz olhando pra cima, para Tommy.


T- a 2°.... só se você me devolver o abraço!  ▪Ele olha para baixo, para Nick.


Nick cora, ele afunda a cabeça no peito de Tommy e aos poucos, tremendo foi abraçando o maior.


T- agora sim eu te solto!  ▪Quando o maior foi soltar Nick, o menor apertou indicando para não sokta-lo.


T- Ok....  ▪Tommy voltou a abraça-lo.


Depois de um tempo já tinha anoitecido, Tommy e Nick estavam na "varanda" do farol olhando aquela enorme lua.


Todos os dias de tarde eles iam para o farol ver a lua branca....


Apesar de eu chamar Nick de menor e Tommy de maior, a diferença de tamanho é pouca, mas a idade é a mesma.



CONTINUA....?

Espero que tenham gostado!

Bjs e bye!♡♥





Notas Finais


Oque será que vai acontecer?
Não esqueçam de ver as outras fics!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...