1. Spirit Fanfics >
  2. To The Past - SwanQueen >
  3. Capítulo 7 - Banho de agua fria

História To The Past - SwanQueen - Capítulo 7 - Banho de agua fria


Escrita por: HeraHorn

Notas do Autor


Oieee to animada com essa aqui mais vou att as outras....

Capítulo 9 - Capítulo 7 - Banho de agua fria


Fanfic / Fanfiction To The Past - SwanQueen - Capítulo 7 - Banho de agua fria

X

Regina

Eu sabia que não era a forma certa de reagir, que eu tinha que esperar, que se eu fosse atrás dela agora tudo poderia ficar ruim, mais eu não queria saber, ver ela ali fez todas minhas vontades e desejos por ela voltar.

Peguei minha chave e sai de forma discreta pra que minha mãe não percebesse, entrei no carro e fiquei alguns segundos segurando o volante olhando para o nada apenas pensando em como ela reagiria, então segui ate o endereço que eu conhecia e em menos de vinte minutos eu estava ali de frente para casa de Emma Swan, me levantei de forma urgente do carro e fui até a porta, toquei a campanhia  e ouvi a voz de uma criança " Sua vez de atender eu vou subir com o Bruce" devia ser o Henry, meu coração disparou naquele minuto, ele devia estar enorme, e droga eu perdi tudo isso.

Logo a porta começou a se mexer, a chave virou seguida pela maçaneta e então pude sentie o ar me faltar, e então apareceu uma moça morena, muito bonita de olhos claros.

- Boa noite, posso ajudar ?

- Meu nome é...

- Eu sei quem você é, Regina Mills.

- Isso, prazer e você é ?

- O prazer é todo seu, e eu sou Ruby a namorada da Emma.

- Namorada?

- Sim, algum problema ? - Minha mae pelo visto havia mentido nisso também, Emma não era casada, e muito m os tinha algo com homens.

- Não, eu só queria falar com ela.

- Olha você não tem nada que vir aqui

- Quero falar com ela.

- Presta atenção - Ela fechou a porta atrás dela, e veio pra cima de mim de forma agressiva, apontando o dedo bem na minha cara - você não vai falar com ninguém aqui, você não tinha em que estar aqui querida.

- Eu só queria conversar com ela nada mais do que isso, você não precisa ficar com ciúmes.

-Garota não me teste, estou falando que você não conversar com ela, o que mais você quer? não acha que já detonou demais a vida dela? você largou ela sozinha gravida, o que mais você quer? - a garota estava bem agressiva, ela não devia ter ouvido nada de bom sobre mim, eu já  vi que falar com Emma na casa dela seria quase impossível, afinal a tal namorada não iria facilitar, eu dei um passo para frente e ela veio com a mão para acertar minha cara e eu segurei firme a mão dela.

-Não quero problemas eu vim em paz, mas não vou permitir que bata em mim.

-Você não sabe com quem está se metendo, você não vai chegar perto da minha mulher entendeu ? - ela falou aquilo e entrou super nervosa batendo a porta, eu fiquei ali parada por alguns minutos pensando em como eu faria aquilo, Emma não iria me atender, a namorada dela não me deixaria me aproximar, o que eu poderia fazer.

x

Emma

Eu estava deitada na cama um pouco puta da vida ainda por ter cruzado Regina, eu só esperava realmente que ela não se atrevesse a vir atrás de mim pois eu seria capaz de arrebentar aquela vaca se ela se aproximasse de mim ou de Henry, alguém bateu na porta e parecia que Ruby havia discutido com a pessoa, mas eu não quis me dar ao trabalho de levantar e ir ver o que estava acontecendo, não levou muito tempo  Ruby voltou pro quarto e não parecia muito feliz, ela ficou quieta sentada na beira da cama, e então resolvi sentar e perguntar o que ouve.

-Quem era ?

-Ninguém

-Ninguém agora sabe tocar a campainha ?

-Ninguém importante

-Anda Ruby desembucha, porque está tão brava assim?

-Quer saber ?

-Sim

-Sua namoradinha está lá -Ela falou fechando a cara - a tal da Mills, está la embaixo.

-Não é possível.

-Eu não brincaria com essa merda. -  Ela estava realmente irritada, e eu me levantei da cama e fui até a sacada desacreditada do que estava rolando, foi ai que olhei la de cima  e pude ver  aquela vagabunda la embaixo, eu não podia acreditar naquilo o que ela estava querendo, eu voltei para dentro de casa e eguei um balde que tinha no banheiro e enchi de água, e fui até a sacada e joguei la de cima direto na cabeça dela ela gritou com a água fria que caiu em cima dela, e eu voltei para dentro e desci para o andar debaixo, eu estava de um jeito que não sabia definir o que estava sentindo ao certo.  eu estava ali sentada na escada e não pude acreditar na cena que vi, minha mãe trazendo Regina para dentro da minha casa, aquilo fez o meu sangue ferver.

- Isso é serio mãe?

- Ela esta ensopada, por causa de sua gracinha com o balde ela vai ficar doente H Ela falava enquanto pegava uma toalha.

- Admiro sua bondade mãe, mais aqui dentro de casa só tem espaço para um cachorro e é o Bruce, então cuide dessa ai do lado de fora.

- Emma

- Nao queira me contrário mãe, de da minha casa essa ai não fica, e se ela aparecer novamente aqui vou Chamar a polícia.

- Emma eu só queria falar com você - Regina se dirigiu a mim, e eu fiquei puta.

- Regina preste bastante atenção, se você se aproximar de mim ou da minha propriedade ou do meu filho eu vou chamar a policia e se isso não resolver euvou acabar com sua vida entendeu ?

- Emma eu sei que eu errei...

- Você não sabe de nada, some daqui. - Respirei fundo quando ouvi Henry descendo - Anda mãe tira essa mulher daqui, não quero que Henry a veja.

- OK - Minha mae estava com uma cara de desapontada mas fez o que pwdi e eu me sentei na escada e logo Bruce veio até mim pedindo carinho e não demorou muito Henry se pendurou nas minhas costas.

- Quem era mamãe?

- Ninguém importante querido.

- Certeza? a ninguém tinha uma voz bonita. - Henry era inacreditável e quando viu minha cara de brava logo parou de brincar e saiu correndo com Bruce para ele fazer suas necessidades eu só torcia para que ele não fosse para o jardim da frente não queria que ele Conhecesse Regina, eu sabia que ele ia adorar ela, e no fundo o que me deixa mais puta era que ele era parecido com ela e eu não conseguia entender como.

X

Regina

Eu não podia acreditar que Emma havia feito aquilo e nem se quer me deu a oportunidade de falar algo, a namorada dela me expulsou, ela me jogou agua, me expulso e ameaçou chamar a policia para mim, eu estava sentada na escada enquanto Mary secava meus cabelos e colocava outra toalha em minuaa costas, eu estava com o rosto enterrado nas mãos.

- Fico feliz de ver  que você se tornou uma bela mulher Regina.

- Uma bela mulher que foi idiota no passado e que pelo visto jamais vai corrigir isso.

- Tenha paciência Emma se machucou muito no passado. uma hora ela vai baixar a guarda e deixar você falar, se vai perdoar eu não sei mais ela vai te ouvir.

- Ai Mary só eu sei o quanto me arrependo pelas escolhas que fiz, eu gostaria de poder voltar atrás e de ver Henry crescer.

- Ele se tornou um garoto incrível, é inteligente, bondoso, uma criança incrível e o que mata Emma é que ele se parece com você.

- Como assim?- fiquei intrigada com aquilo.

- Ele tem trejeitos seus, atitudes suas, o cabelo o olhar e nunca conseguimos explicar isso.

- Adoraria conhecer ele.

- Eu adoraria apresentar vocês mais Emma me mataria, mas você pode veR ele de longe. - Ela apontou para uma direção e eu segui o dedo dela e vi um garotinho pequeno de pijama com uma sacolinha na mão e segurando seu cachorro, ele era um pequeno homenzinho.

- Henry?

- Sim, ele é meu homenzinho fez de tudo para ter um cachorro, e é super responsável com os horários dele.

- Queria falar com ele, ele não precisa saber meu nome.

- Regina não faca isso, ira piorar as coisas, deixe as coisas rolarem com calma.

- OK Mary, eu vou ir para casa.

- Tome um banho quente querida e descanse, eu vou conversar com Emma e insistir para que ela pelo menos escute você querida.

- Muito obrigada - Falei segurando as maos dela e fui para o meu carro. olhei pelo retrovisor para Henry que corria com seu cachorro até sua avó, consegui ver ele mais de perto, e ele era lindo, meus olhos se enxergam de lágrimas, e então fui para casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...