1. Spirit Fanfics >
  2. To the Stage >
  3. Eu só posso estar sonhando!

História To the Stage - Eu só posso estar sonhando!


Escrita por: shskbfb

Notas do Autor


Olá seres humanos! Bom essa é minha primeira fic, e realmente espero que gostem,boa leitura! ~Tia Morte

Capítulo 1 - Eu só posso estar sonhando!


Fanfic / Fanfiction To the Stage - Eu só posso estar sonhando!

Acordei com o sol na cara,levantei ainda com sono, e fui tomar um banho. Me despi,entrei debaixo daquela água quente,relaxando meus ombros. Sai do banho,coloquei minhas roupas íntimas,coloquei uma blusa preta do nirvana,uma calça jeans preta rasgada,e uma blusa xadrez na cintura,junto com meu all star surrado.                       Desci,e logo encontrei uma mesa repleta de coisas boas de café da manhã!                                                      -Eai Brianna,acordou cedo hoje hem?-disse me sentado,pegando um pão e passando manteiga.                           -A sim,e eu queria te pedir uma coisa Ali!-lá vem,tava bom demais pra ser verdade!-você bem que poderia me acompanhar no show do Asking Alexandria hoje,poque você sabe que menores de idade não entram sozinhos,e só tem tu pra ir comigo,eu já tenho até os ingressos!-disse ela falando toda animada,eu não queria ir,apesar de eu gostar de rock,e achar as músicas deles legais,eu não ia com a cara daquele novo vocalista,ele parecia ser folgado e metido,mas eu não podia deixar a minha irmã na mão. Olhei para ela,e a mesma me olhava fazendo biquinho e olhinhos pidãos.
    -Tudo bem,eu vou. Mas você vai ter que fazer um café da manhã assim pra mim,por uma semana-eu disse apontando pra mesa.Ela apenas assentiu com a cabeça,e saiu para o quarto toda animada,cantando a música nova deles.
    Terminei meu café da manhã,e fui para meu quarto,esperar até a hora de me arrumar para aquele maldito show. Ouvi um pouco de música,e depois acabei pegando no sono.

     
      Acordei um pouco assustada,por causa de um sonho,ou melhor pesadelo. Só lembro de minha mãe estar caindo,e ter pedido pra eu salva-la ,e como em todos os sonhos,era exatamente igual,eu nunca conseguia salva-la,nem mesmo naquele dia,eu podia ter salvado ela,mas eu fui uma medrosa,e não tive coragem. Enxuguei uma lágrima do meu rosto,e me levantei pra tomar meu banho,vesti um short jeans azul escuro,uma blusa preta com uma caveira no meio,usei meus coturnos pretos,e fiz uma maquiagem leve,deixei meus cabelos soltos,com minha franja caída no olho. Desci e Brianna já estava pronta,saimos de casa em silêncio,entramos no meu carro(sim eu sei dirigir,e alias eu tenho 22 anos,e me chamo Alisson),chegamos lá em vinte minutos,e estava muito lotado,fomos pra primeira fileira,e assim que o show começou eu fiquei sem ar. Denis Stoff estava lindo naquela regata preta,calças pretas com rasgos nos joelhos,e uma blusa xadrez vermelha na cintura. Eu e Brianna estavamos de cara com ele,enquanto o mesmo cantava a música The Black,com um sorriso enorme,fazendo meu coração saltitar.Ele ia de um lado para o outro,pulava e gritava,realmente o show estava ótimo,mas disfarcei que estava achando um tédio,porque se Brianna me visse sorrindo,iria me infernizar falando que eu estava encantada pelo talento de Denis.E eu simplesmente nunca iria admitir que ele tinha talento.


        O show passou lento,e quando estava na música de encerramento,Brianna começou a chorar feito louca,claro que Denis percebeu,porque a gente estava na primeira fileira.Enquanto cantava,ele começou a encarar a gente um pouco preocupado,no mesmo momento,vi que eu tinha que resolver aquilo antes que ficasse pior-Brianna para de chorar,por favor,nunca te pedi nada na vida!-disse tentando acalma-la,enquanto olhava de relance para Denis que encarava a gente,desviei o olhar e comecei a me desesperar. Logo em seguida,Denis estendeu a mão para Brianna subir no palco,e o pior é que ela foi,me levando junto,quase caindo em cima dos seguranças.
   Denis parou de cantar olhando para Brianna,e depois para mim-O que foi princesa?-ele disse olhando novamente para Brianna. Todos olhavam confusos para a gente,eu juro que queria matar Brianna por essa vergonha que ela estava me fazendo passar.
    -É que eu sempre sonhei conhece-lo,desde quando você era vocalista na outra banda,e meio que me emocionei por estar tão perto de você.-ela disse parando de chorar,mais que sinica. Olhei frustrada para Brianna.e a mesma me encarou sorrindo de lado.
  -Então que tal você terminar de cantar essa música comigo?-ele disse sorrindo,se eu não estivesse com tanta raiva de Brianna,juro que me derreteria feito sorvete no sol.
  -Então,é que eu não sei cantar,mas minha irmã sabe cantar muito bem.-ela disse sorrindo,eu queria matar essa garota.
  -Então aceita?-ele disse sorrindo,eu tinha que sair dessa de algum jeito.
   -Eu nem canto tão bem,e eu tenho que ir pra casa,pra limpar os móveis,e tals.-disse tentando disfarçar o nervosismo,apesar de eu achar que não deu certo.
   -Está amarelando?-ele disse no microfone,sorrindo sarcástico,ai que ódio,eu não vou deixar ele me humilhar desse jeito.
 -Vai Ali,por favor,é só uma música-Brianna disse fazendo biquinho,não aguentei e peguei um dos microfones que estava com ele e sorri ironica. A música era I Won't Give In. Denis começou a cantar,me incentivando a continuar,comecei a cantar e ele me olhou surpreso. Logo eu e ele já estavamos cantando em sintonia,levando a plateia ao delírio. Terminamos a música e todos aplaudiram,olhei para o lado e Denis sorria,mas logo ele ficou sério e começou a caminhar em minha direção. Denis estava perto demais,mal consegui raciocinar,quando vi seus lábios já estavam colados ao meu,meus braços em sua nuca,o puxando para mais perto.Ele pediu passagem em minha boca,e eu cedi sentindo aquela sensação maravilhosa,fazia tempo que eu não beijava alguém,mas aquele beijo era diferente,não conseguia explicar o que sentia,borboletas voavam no meu estomago. Só parei de beija-lo quando ouvi risadinhas de Brianna e a plateia toda assoviando. Olhei para Denis,e o mesmo estava com um sorriso nos lábios.Nem pensei duas vezes,desci correndo as escadas do palco,em direção a porta de saída do show.Ouvi Brianna me chamando e correndo atrás de mim,e juro que ouvi Denis me chamar também,então apertei o passo e nem fiz questão de olhar pra trás.Cheguei a porta suando muito,até que sinto alguém agarrando o meu braço e me prensando na parede....
       

Continua........


Notas Finais


Espero que tenham gostado,comentem se eu preciso melhorar em algo,semana que vem eu posto outro,beijinhos...
~Tia Morte


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...