1. Spirit Fanfics >
  2. To the Stage >
  3. Quem ele pensa que é?

História To the Stage - Quem ele pensa que é?


Escrita por: shskbfb

Notas do Autor


Olá meus humaninhos?bom eu sei que ontem quando eu postei,eu disse que só sairia cap semana que vem.....psé,eu não me aguentei,e vim postar um hj msm,e espero que a qualidade do cap melhore,pq eu to escrevendo pelo celular,e pra mim é melhor assim.....boa leitura!
~Tia Morte

Capítulo 2 - Quem ele pensa que é?


......
   Olhei para o rosto da pessoa que havia me prensado na parede e era Denis,com seu sorriso irônico e maravilhoso.Minhas pernas bambearam por um instante ao ver aquele sorriso,se aproximando da minha nuca,borboletas já rondavam no meu estomago,e minha pele está suando frio.Ele aproximou seu rosto da minha orelha e sussurou:
-Você me beija,e depois sai correndo?eu não devo beijar tão ruim assim não é?-o que aquele cara estava dizendo,ele que havia me beijado,e não o contrário,e claro que o beijo dele não era ruim,era ótimo por sinal.Empurrei ele quando o mesmo mordiscou de leve minha orelha.
-Em primeiro lugar:eu não te beijei,você que é um atrevido e veio achando que pode me beijar.Segundo:seu beijo não é ruim.-ele deu um sorriso e se aproximou-é péssimo.-dessa vez eu que sorri,e ele se afastou com uma expressão confusa e indignada.
-Então por que você retribuiu?-ele perguntou confuso.
-Não queria te humilhar na frente de seus fãs-menti. Não queria que ele ficasse se achando o poderoso,só por eu ter gostado daquele beijo,daqueles lábios,da sua respiração perto da minha.PARA ALISSON,CONCENTRAÇÃO.
-Então se for assim,é melhor você ir,e não cruzar meu caminho não é mesmo?já tirei fotos com sua irmã,e até dei uma blusa autografada para ela,se era isso que ela queria.O show já acabou,então vai embora.-ele disse em um tom sério,acho que não era acostumado a ser rejeitado.
-Com todo prazer,não aguentava mais ficar nesse lugar.-eu disse sorrindo novamente,e fui procurar Brianna,assim que encontrei-a,nós fomos embora,e o caminho todo ela foi enchendo o saco de como o Denis era maravilhoso,e como o beijo que ele me deu tinha sido "espetacular",eu só fingia que estava interessada no que ela falava,porque tudo que fosse sobre esse garoto,eu não iria querer saber.
  Chegamos finalmente em casa,e eu logo subi para meu quarto,tomar um banho relaxante,coloquei minhas peças íntimas,e meu pijama do bob esponja.Ta eu sei,eu sou muito infantil,já me disseram isso muitas vezes.Escovei meus dentes e fui deitar,mexi nas redes sociais,e logo apaguei.
    
      Pov' Denis Stoff
  Eu não acreditei no que eu acabei de ouvir,ela estava mesmo me rejeitando?ninguém nunca fez isso,as garotas imploravam pra eu dar um misero selinho nelas,e ela teve a chance de ganhar um beijo meu,e ainda disse que era péssimo?é uma coisa de se surpreender.Depois do show fui embora sem me despedir dos meus amigos,eles foram comemorar num barzinho,mas eu não estava com cabeça pra sair.No caminho eu devo ter beijado uma 15 meninas,perguntei a todas elas,se eu beijava mal,mas todas disseram que meu beijo era incrível,uma até se ofereceu pra ir pra um lugarzinho mais reservado,fazer você sabe o que,mas eu recusei.O que aquela garota viu de errado no meu beijo?o que eu fiz de errado?bom mas o que sei agora,é que eu não vou descansar até levar essa garota pra cama,ela ainda vai implorar por mim,pelo meu beijo,pelo meu toque,e até pela minha voz,e eu vou conseguir isso,nem que eu tenha que dizer "eu te amo" pra conseguir isso.

  Pov' Alisson Lancaster
   Acordei um pouco tonta,por causa do sol que batia em meu rosto,me levantei e fui para o banho,fiz minha higiêne pessoal,escovei os dentes,e puis uma blusa soltinha branca,um shorts velho manchado,e meu chinelo,desci e Brianna já havia preparado nosso café da manhã(ela sempre acorda mais cedo que eu,incrível),peguei uma xícara de chá,um pedaço de bolo,e um pão,e fui saboreando aquilo tudo.Depois de meu longo café da manhã,Brianna resolveu começar a falar disparadamente sobre o maldito beijo.
-Brianna,eu já disse que este assunto está encerrado,não foi nada demais aquele beijo,na verdade foi uma porcaria,pior beijo da minha vida.-eu menti,me sentando no sofá,e ligando a tv,para tentar faze-la mudar de assunto.
-Não acredito que um cara como o Denis Stoff pode ter um beijo tão ruim assim-ela disse se sentando,e pegando o controle da minha mão,deslingando a tv,e me fazendo olhar para ela-e sabe o que eu acho?que você está mentindo,porque não quer admitir que ele beija bem,e que alias,tem uma voz maravilhosa!-peguei o controle da mão dela,e liguei novamente a tv.
-Você não sabe o que está dizendo,só tem 13 anos,e já acha que sabe tudo,o beijo dele é ruim sim,e eu não tenho motivos para mentir-disse colocando num canal que estava passando desenhos.
-Eu sei que você está nervosa,porque faz um tempo que você não bei...-a campainha tocou interrompendo a Brianna,fui até a porta,e quando abri,meu queixo despencou.
-O que você está fazendo aqui?-eu disse espantada.
-Eu vim ter certeza se você estava mentindo ou o meu beijo é ruim mesmo-nem tive tempo de responder,Denis já havia selado nossos lábios,e pedindo passagem em minha boca,eu cedi sentindo o gosto de menta com morango que exalava em sua boca,provavelmente ele tinha mastigado um trident.Me concentrei no beijo,e a cada puxão que Denis dava em minha cintura,mais eu puxava seu pescoço para mim.Não era um beijo calmo igual o da última vez,era um desesperado,agressivo e rápido.Eu sabia que estava fazendo errado em ceder aquele beijo,mas eu não resisti,parecia que a boca dele me chamava para si,eu estava totalmente tomada por aquilo,mas infelizmete o ar acabou e eu tive que me separar dele.Denis me encarava com aquele famoso sorriso,como se tivesse ganhado uma batalha.
-Sabia que você estava mentindo,você adorou o meu beijo-ele disse sorrindo de canto e estreitando os olhos.
-Isso não é a questão agora,como você sabe a onde eu moro?-perguntei tentando mudar de assunto.
-Tenho meus contatos-ai como eu odeio esse cara.Olhei de relance para Brianna e a mesma estava sorrindo,Denis sorria para ela também.Eu vou matar a Brianna,que criaturinha dos infernos-Mas pelo que vi,você é uma tremenda mentirosa,que coisa feia hem,mentir é errado sabia?-ele já estava me irritando.Dei um chute naquele lugar nele,e o mesmo caiu no chão,gemendo de dor,comecei a rir freneticamente.-Sua vadia,precisa apelar pro meus orgãos de reprodução?-já estava de saco cheio dele.
-Primeiro:precisava sim.Segundo:vadia é a tua mãe.Terceiro:vai embora da minha casa e ve se não volta nunca mais-empurrei ele o suficiente pra poder fechar a porta e tranca-la.Brianna me olhava assustada,dei um olhar mortal para a mesma,e subi as escadas.Passei a tarde toda no quarto vendo filmes,séries,etc,e quando olhei já tinha anoitecido. Peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem de Kate e Adam,me chamando pra sair,respondi falando que iria sim.Era por volta de 19:15,fui me arrumar,tomei um banho bem demorado,coloquei um short cinza,e uma blusa do AC/DC,pentei meus cabelos deixando com volumes,e arrumando a minha franja consideravelmente emo,fiz uma make leve em tons de preto e cinza,e sai.Deixei Brianna tomando conta da casa,avisando a mesma que a meia-noite eu estaria de volta. Adam e Kate vieram me buscar(Adam e Kate são meus amigos de infancia),fomos o caminho todo cantando músicas aleatorias de scremos,e deixando as pessoas da rua assustadas.Chegamos lá,eu desci do carro,e percebi que era uma boate,meio pequena,mais era uma boate.
-Eai,o que achou?-Adam disse pondo a mão no meu ombro,entramos e fomos direto pra o bar pegar algumas bebidas.
-Lugar maneiro,mas não posso beber muito,tenho que chegar em casa sóbria-disse fazendo o mesmo rir da minha preocupação.Começamos a dançar na pista,eu já estava totalmente tomada pela dança,estava rebolando discaradamente.Senti mãos na minha cintura,me puxando forte,comecei a provocar,rebolando e senti que a pessoa já estava com seu membro bem ereto.A pessoa começou a me apertar fortemente,causando um certo desconforto em mim.
-Me solta-disse tentando sair de seus braços que me apertavam cada vez mais forte-eu quero sair,me solta agora.
-Agora que a brincadeira estava ficando boa?que tal a gente ir lá pra um quarto,terminar essa nossa brincadeira?-sua voz rouca e meio grogue disse no meu ouvido,e assim ele começou a me puxar,tentei me debater,mas ele era forte demais,olhei para seu rosto e era um cara bem mais velho,barbudo,aparentava ter uns 40 anos,fiquei com vontade de vomitar na hora.Ele começou a me puxar ainda mais forte,e eu estava com muito medo,até ouvir uma voz conhecida.
-Solta ela-Denis deu um soco no rosto do cara,e eles começaram a travar uma luta,eu tentava separar até um soco acertou em meu rosto,minha visão ficou distorcida e tudo ficou escuro derepente.

     Pov' Denis Stoff
Eu estava numa boate pequena,com o pessoal da banda,eu já tinha bebido um pouco,e fiquei olhando umas garotas dançarem,vi um rosto conhecido em meio a tantos,dançando sensualmente.Era a Alisson,ela estava muito gata dançando daquele jeito tão descontraído,mas enquanto eu observava,um cara com aparencia nojenta,começou a se esfregar nela por trás,e ela sem saber quem era a pessoa,começou a provocar,não posso dizer que era uma das cenas mais agradáveis de se ver,realmente não acreditava que ela iria dar bola pra aquele cara.Parei de olhar e comecei a beber mais um pouco pra me descontrair,mas quando olhei de relance de novo,o cara estava puxando Alisson para um cantinho meio que escuro,era um lugar onde as pessoas iam pra fazer aquelas coisas(não vou dizer o que),e uma raiva subiu em mim quando eu vi ela se debatendo e o cara apertando seu braço ainda mais forte.Levantei do banco em que eu estava,sem nem pensar direito,cheguei lá dando um socos no cara,ele me acertou com um soco no lábio,e outro no olho,fui pra cima dele dando um soco no estomago,e quando ele ia revidar com outro soco,Alisson interviu na frente(provavelmente pra separar a briga)levando o soco,e caindo no chão,desmaiando em seguida.

      Continua.......
 


Notas Finais


Então gostaram?espero que sim,ao longo do tempo os caps vão ficando maiores eu prometo.Mas estão o que acharam da atitude do Denis?
Beijinhos da Tia Morte ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...