1. Spirit Fanfics >
  2. To the Stage >
  3. Semana chata,e entediante...

História To the Stage - Semana chata,e entediante...


Escrita por: shskbfb

Notas do Autor


Eai pessoas?td bem?então,eu ia postar ontem,mas eu estava com mt dor de cabeça,e não conseguia ter criatividade pra escrever o cap....,mas espero que gostem!Boa leitura
~Tia Morte

Capítulo 3 - Semana chata,e entediante...


       Pov' Denis Stoff
   ....Peguei Alisson no colo,e levei ela até meu carro,sai em desparada para a casa dela,não conseguia pensar em nada,minha mente estava em desconexão com meu corpo,eu estava agindo sem pensar é claro,mas por que?por que eu estava ajudando ela,um completa estranha,marrenta,babaca,sem noção,fofa e linda por sinal.Denis chega,para com essa fofura,você não é assim.Cheguei a casa dela,e a tirei com cuidado do carro,por sorte a porta de entrada da casa,estava aberta,subi para um corredor,e adentrei a uma porta aleatória,percebi que com certeza aquele era o quarto dela.Na parede tinha posters de bandas,grafites,até mesmo paredes simplesmente pinchadas.Tinha fotos dela na parede,de sua irmã,e de uma mulher estranha que eu nunca tinha visto antes.Deitei Alisson na cama,e sua blusa subiu um pouco,mostrando sua barriga lisa,senti um arrepio correr por mim ao ver aquela pele dela(sei que vão dizer que não é nada de mais,mas pra mim é),abaixei logo a blusa,antes que eu quisesse ver mais do que só a barriga dela.Cobri ela com uma coberta,e ajeitei seu cabelo,que estava todo bagunçado,e comecei a observa-la "dormir",seu olho estava com uma marca vermelha,que com certeza iria ficar roxa amanhã.Comecei a pensar em tudo que tinha acontecido,mas meus olhos foram pesando,e logo eu apaguei.
     Pov' Alisson
   Acordei com o despertador tocando,desliguei ele,e quando ia levantar para um banho,eu fui puxada,olhei para o lado e Denis estava durmindo,me agarrando pela cintura,como se eu fosse um ursinho de pelúcia.Separei ele de mim,e o empurrei da cama.
   -Aiii caralho,ta doida menina,eu podia ter quebrado uma costela-ri da cara dele,o mesmo estava me olhando com raiva.
  -Não to nem ai,ninguém mandou ficar me agarrando-eu disse rindo,até me tocar do que eu tinha falado-eiii...perai,porque você estava na minha cama?porque você estava durmindo ao meu lado-levantei,e vi que ainda estava com a roupa que eu usei na boate ontem.
  -Calma,eu vou te explicar tudo-ele disse apontando a cama,para que eu sentasse e ouvi-se.A cada palavra eu ficava constrangida,comecei a me lembrar de tudo,acho que mesmo não gostando,tenho que agradecer ao Denis,afinal ele me ajudou.
  -Bom...-comecei,ficando um pouco corada com o que eu ia dizer-obrigada,de verdade,por ter me ajudado.
-Acho que eu mereço um beijinho de bom dia então-ele disse se aproximando,eu desviei,e levei o mesmo até a porta-tchau,mas eu vou cobrar o meu beijo-ele disse sorrindo de canto,e eu juro que quase quis pagar esse beijo.Sorri ironicamente pra ele,e fechei a porta,subi correndo e fui direto para o banho.Sai do banho quando senti minhas mãos enrrugarem,coloquei um jeans preto,uma blusa do batman,meu all star de cano longo preto,passei rimel,e dei uma penteada no meu cabelo,desci e fiz um café da manha rápido,eu já estava atrasada pro trabalho.Olhei para a escada,e Brianna já estava descendo,com aquela cara de morta dela,tomamos o café,e saimos.Deixei Brianna na escola,e fui para o studio.Eu adorava meu trabalho,eu era uma Body Piercing(pra quem não sabe,esse é o nome do profissional que coloca piercing)comprimentei meus colegas de trabalho,e comecei a arrumar agulhas,piercings,etc.Os clientes começaram a entrar,e foi muita correria pra conseguir atender todos.

     Sai do trabalho,as 19:30,fui para casa,dirigindo calmamente,ouvindo a música The final episode,do Asking Alexandria.Cheguei em casa,e Brianna estava deitada no sofá dormindo,pensei em tudo o que eu e ela pasamos,e lágrimas ameaçaram a escorrer dos meus olhos,mas me contive,e fui preparar a janta,acabei optando por fazer uma macarronada.Quando terminei de preparar tudo chamei Brianna,e a mesma levantou sonolenta.
-Eai,como foi na escola hoje?-disse dando umas garfadas no meu macarrão,levando-o até a boca.
-Nada de mais,teve as mesmas aulas chatas,algumas piadinhas sobre mim,mais nada que eu não esteja acostumada-ela deu um sorriso-na quinta-feira,eu vou ter que ir na casa de uma amiga pra fazer um trabalho!
-Tudo bem,só tome cuidado,e volte cedo pra casa-eu disse levantando,e começando a lavar a louça,Brianna subiu para seu quarto,avisando que já ia dormir,dei um beijo de boa noite nela,e quando terminei de arrumar a cozinha,subi para meu quarto.Tomei um banho relaxante,e puis meu pijama do flash.Dormi ouvindo Iris,do Sleeping with Sirens.
    1 Semana depois....
   Acordei naquele domingo,com o sol na minha cara,levantei,e fui direto pro banheiro,dando de cara com o espelho,eu estava horrivel,cabelos bagunçados,um dos meus olhos roxo,por conta do soco que eu levei(que por sinal,eu tive que cobrir com maquiagem a semana inteira)e por fim eu estava com uma cara de cansada.Fiz minhas higiênes,arrumei meu cabelo em um coque frouxo,e fiquei de pijama mesmo,desci e preparei o café da manhã.Comi umas torradas com geleia,e tomei um suco de goiaba.Depois de tudo arrumado,fui pro meu quarto e coloquei um short não muito curto,uma regata solta,que eu tinha comprado numa loja de esportes,meu converse roxo escuro,peguei meu skate e meu celular,e sai,deixando um bilhete para Brianna avisando.Cheguei na pista,e comecei a fazer umas manobras,alguns caras me encaravam,mais eu não ligava,continuei a fazer manobras,mas depois fui para a pista lisa,comecei a remar o mais rápido que eu conseguia,até esbarrar em alguém,e cair no chão,em cima dessa pessoa.Tirei o cabelo da cara pra ver o rosto da pessoa.
-Não acredito!
      Continua....


Notas Finais


Eai pessoas,gostaram?bom,eu sei que ficou curto o cap,mas eu to tendo mts trabalhos e provas,e to um pouco sem criatividade,acho que é normal,pelo fato de ser minha primeira fic e tals,mas espero que tenham gostado. Quem será a pessoa misteriosa que a Alisson esbarrou?kkk
Bjs,até o próximo cap❤
~Tia Morte


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...