1. Spirit Fanfics >
  2. To the Stage >
  3. Ben....e confusão na sorveteria

História To the Stage - Ben....e confusão na sorveteria


Escrita por: shskbfb

Notas do Autor


Hello queridas e queridos,sei que demorei pra postar o cap,mas eu tive uns probleminhas esses dias,e tbm minha preguiça não ajuda.....
A ft que esta na capa,é do Ben bruce,ele que formou a banda Asking Alexandria(a banda que eu tanto amo)
Então o nome da fic é "To the stage"pq é minha msc favorita deles,é da época que o Danny ainda estava na banda,recomendo vcs a verem o clipe da msc,e tbm a tradução......,ahh e esse clipe meio que tem continuação,com outra msc,a Dear insanity(acho que é assim que se escreve)kkkkkk
Então espero que vocês gostem do cap.
Boa leitura!

Capítulo 4 - Ben....e confusão na sorveteria


Fanfic / Fanfiction To the Stage - Ben....e confusão na sorveteria

            Pov's Ben Bruce
  Hoje eu tinha acordado com uma vontade de andar de skate,então coloquei uma calça jeans azul,e uma blusa de manga longa cinza escuro,junto com meu all star branco.Comi apenas uma torrada e sai com meu skate.
    Chegando lá andei um pouco,fiz algumas manobras,me exibindo um pouco para as meninas que iam na pista olhar os skatistas.Quando já estava um pouco cansado,resolvi ir tomar um sorvete,numa sorveteria que tinha ali perto.Comecei a caminhar distraido,até que alguém esbarra em mim.A pessoa sobre mim,e pelo cabelo,pude perceber que era uma menina.Ela tirou o cabelo da cara para me encarar,e tomou um susto,levantando rápido e ajeitando sua roupa.Ela tinha cabelos longos e lisos,o corte era num estilo emo,e era preto,tinha olhos castanho escuro,pele branca pálida,dois piercings em cada lado do lábio inferior,e piercings nos dois lados da bochecha também,outro piercing no nariz(porra que garota que gosta de piercing hem),e continha uma tatuagem de vários morcegos no braço direito.Observei ela melhor e tinha quase certeza que já tinha visto ela em algum lugar.

               Pov's Alisson
    Não acreditava no que estava acontecendo.Eu tinha esbarrado em Ben Bruce,e estava caida sobre ele.Me levantei rápido,ajeitando minha roupa,tentando parecer calma,olhei de novo para Ben e ele me observa,prestava atenção em cada detalhe meu,fiquei corada com aquela situação e resolvi falar alguma coisa.
  -D-Desculpe,eu estava distraida,e acabei esbarrando em v-você-droga,eu estava gaguejando,ele parece ter saido do transe,e riu um pouco do meu nervosismo.
-Tudo bem,afinal eu acho que te conheço de algum lugar-com certeza ele lembrava do dia do show,olhei para baixo,tentando não mostrar que estava corada.
-Bom-comecei a falar,levantando o olhar para encara-lo-um dia desses eu cantei no palco junto com sua banda,eu estava na plateia,mas Denis puxou eu e minha irmã para o palco,e depois de ter cantado,ele me beijou-falei respeirando fundo,e olhando novamente para baixo.
-Ah claro,agora estou me lembrando.Denis não parou um minuto de falar de você desde aquele dia.Fiquei sabendo até que ele te salvou de ser estrupada por um velho na balada esses dias-levantei o olhar,e tenho certeza que devo estar parecendo um pimentão de tanta vergonha.Denis falando de mim?Será que ele falava coisas boas ou ruins?-Mas deixando esse assunto de lado,qual é o seu nome?
-Hum,meu nome é Alisson-estendi a mão para ele,e o mesmo a segurou dando um beijo em seguida.
-Prazer,eu sou o Ben.Então Alisson,quer dar uma volta,eu estava a caminho da sorveteria,se você quiser ir junto-ele disse descontraído,pegando seu skate,e colocando em baixo do braço.
-Pode ser-eu disse pegando meu skate também.
   Ben era um cara legal,fazia várias piadas,me fazendo cair na gargalhada sem me importar se os outros estavam olhando.Chegamos na sorveteria e eu pedi um sorvete de chocolate,flocos e abacaxi,Ben pediu de flocos,chocolate e morango.Sentamos numa mesa encostada na janela,conversando sobre coisas aleatórias.O celular de Ben começa a tocar e ele atende,sem ver quem é no visor.
  -Alô-Ben fala,e ouço um ruído vindo do telefone-Ah,oii Denis-tinha que ser esse garoto.Continuei comendo meu sorvete,tentando prestar atenção na voz que vinha do telefone.-Hum,ah eu estou na sorveteria em frente aquela pista de skate que a gente sempre vai.-teve um tempo para uma resposta vinda do telefone-Ah,eu estou com a Alisson.Aquela garota que você beijou em um show nosso....-ouve uma pausa,Ben estava com uma cara confusa-Denis?Denis,você ta ai?Filho da puta,desligou na minha cara-Ben falou guardando o celular,e retomando assuntos aleatórios.Porque será que o Denis desligou na cara do Ben?Ele é um grosso isso sim,sem educação,onde já se viu desligar o telefone na cara dos outros,pelo menos agora eu tenho total certeza que tenho que ficar o mais longe possivel dele.

              Pov's Denis Stoff
    Não estava acreditando.Ben estava com Alisson na sorveteria.Não sei porque,mais fiquei com tanta raiva que desliguei na cara dele.Comecei a andar de um lado pro outro impaciente.Será que era um encontro?Será que ele estava beijando ela?Ele que não ouse chegar perto dela,arranco os miolos dele.Meu Deus,o que está acontecendo comigo?Porque,eu estou com tanta raiva do Ben com a Alisson?Será que é ciu.. Não,eu não estou com ciúmes da Alisson.Mas e se ele estiver beijando ela?Ou segurando sua mão?E se ele estiver levando ela para sua casa?Não estava me contendo,comecei a me arrumar rápido,peguei meu carro e fui dirigindo apressadamente.Cheguei na sorveteria,e praticamente pulei para fora do carro.Entrei correndo,e logo vi Alisson conversando com Ben,em uma mesa no fundo.Fui até lá,puxando Alisson para fora da sorveteria,ela se debatia,e Ben vinha atrás da gente,meio confuso.As pessoas olhavam curiosos para nós,enquanto eu arrastava Alisson para fora dali.

                 Pov's Alisson
   Eu estava conversando com Ben,quando sinto alguém me puxando,olho para o individuo,e era nada mais,nada menos que Denis Xeretostov(n/a:seu sobrenome verdadeiro é Shaforostov,Stoff é seu sobrenome artistico),comecei a me debater,mas ele não me largava,Ben vinha atrás da gente,e o pessoal da sorveteria olhavam curiosos para nós.Denis me soltou na frente de seu carro e mandou eu entrar.
  -Eu não vou entrar no seu carro Denis,você não manda em mim,e com licença,mas eu ainda não terminei meu sorvete-me virei,e comecei a andar,mas o mesmo me puxou de volta,fazendo eu ficar colada ao seu corpo,olhei para ele,e sua expressão era de raiva,mas ao mesmo tempo confusa.Sua respiração estava acelerada,e sua boca entreaberta,eu sentia o alito de menta com cereja que vinha dali,ele começou a se aproximar,e quando estava a centímetros do meu rosto,eu desviei me soltando dele.
  -Quem você acha que é Denis Stoff?Não sou seu brinquedinho,não vou te beijar toda hora,e muito menos satisfazer suas vontades,se quer alguém pra usar,vai atrás de uma prostituta,não de mim-me virei caminhando até a sorveteria,mas ele puxou meu braço novamente(isso já ta ficando chato).
-Você acha mesmo que eu estou te usando?Estou te ajudando,deveria me agradecer por ter te tirado de lá.
-Agradecer?Por você ter me feito passar vergonha,por ter interrompido minha conversa com Ben?Você é um idiota Denis,acha que o mundo gira a sua volta-disse já gritando,e puxando meu braço,que ele ainda segurava.
-Eu sei que você queria o meu beijo,e não precisa fazer drama por uma besterinha daquelas.Você sabe que nunca vai encontrar alguém que te deixe assim como eu te deixo quando nós nos beijamos.Então vem logo,entre no carro,se quiser podemos até ir em outra sorveteria,mas bem longe daqui.-ele disse apontando pro carro,eu me virei e vi que Ben já estava saindo da sorveteria com nossas coisas,ele estava quase do nosso lado.
-Você está errado Denis,qualquer um pode me dar um beijo melhor que o seu-ele revirou os olhos como se duvidasse-Está duvidando?-ele apenas assentiu sorrindo,olhei para o lado e Ben já estava lá,pondo as coisas no chão.-Então veja-falei já agarrando Ben,e o mesmo puxou minha cintura com força para si.Ele pediu passagem com a lingua,e eu cedi,e iniciamos um beijo agressivo,e maravilhoso.Mas como eu não tenho sorte,o oxigênio começou a fazer falta e terminamos o beijo com selinhos.Olhei para o Ben e o mesmo sorria.Denis estava furioso,olhava com ódio para nós.
-Viu Denis?Nunca pedi,e nem precisei do seu beijo,agora para de se achar o rei do mundo-disse rindo,e pegando meu skate do chão,quando levantei,Denis estava com o rosto muito próximo do meu.Isso não ia dar certo.Meu corpo começou a arrepiar,e Denis riu anasalado percebendo isso.Filho da puta.
-Vamos ver se você resiste a isso-nem deu tempo de eu falar algo,Denis já me puxou para um beijo,segurando meus braços,e me prendendo mais contra si.
                             Continua......

           


Notas Finais


Então gostaram?espero que sim...
Então,queria agradecer a vocês que estam comentando e favoritando a fic,isso está me dando mt motivação❤eu ando meio abatida por umas coisas na escola,mas to tentando melhorar......,confeço que nau sei quando vou postar outro cap,pq ta em semana de provas,e ta meio dificil,mas vou tentar postar logo....Então acho que é isso,me desculpem de novo pela demora do cap.....,comentem o que acharam,e se eu preciso melhorar alguma coisa,criticas construtivas são sempre bem vindas...❤
Bjsssss na bunda....
~Tia Morte


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...