1. Spirit Fanfics >
  2. To the Stage >
  3. Eu odeio Denis Stoff

História To the Stage - Eu odeio Denis Stoff


Escrita por: shskbfb

Notas do Autor


Primeiramente,me desculpem,por essa demora infinita ahsushsush foi mal,vou explicar meu sumiço,mas dps,então feliz natal e ano novo atrasado,espero que tenham passado um ótimo natal e ano novo,e eu ainda vou explicar como que vai ficar a fic,pq como todos devem saber o Denis saiu do Asking,e eu fiquei mt chateada,mas fazer o q né ahsushsush
Bom acho que é isso,desculpem se o capitulo tiver ficado meio curto,mas de uns tempos pra cá não ando tendo criatividade...
Desculpem qualquer erro e boa leitura❤❤
~Tia Morte

Capítulo 5 - Eu odeio Denis Stoff


Fanfic / Fanfiction To the Stage - Eu odeio Denis Stoff

Eu não estava acreditando no que estava acontecendo! Denis me precionava contra seu corpo,enquanto eu estapeava seu peito,eu tentava de todas as formas me soltar,só que ele era mais forte que eu. Ele pediu passagem com a lingua,e eu abri um espaço na minha boca,percebi ele sorrir,e quando ele ia aprofundar o beijo forçado,eu mordi com toda a força que tinha a lingua dele,fazendo ele se separar rapidamente de mim,e me olhar incrédulo. Consegui irritar ele,yes!

-Você ta louca?ta sangrando sabia?-ele disse enquanto tampava a boca.

-E eu com isso?kkkk pensasse nisso antes de me beijar a força-ele me olhou incrédulo,peguei minhas coisas,me virando para Ben,que ainda nos fitava em silêncio.-Ben,eu ja vou indo,tenho que ir pra casa,fazer o almoço pra pirralha,até outro dia!-falei dando um beijo na bochecha dele,ele corou,o que me fez dar uma curta risada.

Sai andando as pressas,não sei porque,mas o beijo do Denis não saia da minha cabeça,aqueles lábios macios,a boca dele com gosto de menta..... Alisson para,você tem que se concentrar em cuidar da sua irmã!Ela sim é importante na sua vida.

Cheguei em casa,e coloquei uma música alta,precisava fazer uma faxina nessa casa,urgente.Comecei limpando a sala,varri,passei pano,limpei os móveis,e parti pra lavar o banheiro. Quando terminei fiz um bolo de chocolate,e um lanche pra mim,enquanto esperava o bolo ficar pronto.

Quando acabei tudo,já era 4hrs da tarde,fui deitar um pouco e fiquei pensando,lembranças invadiam minha mente.

Flashback on

Fitava aquelas paredes cor caramelo,enquanto rodava na cadeira giratória. Aquela velha entrou,me encarando brava,olhei pra ela e sorri cínica.

-Você esta passando dos limites Alisson,como você pode jogar um balde de tinta nas pessoas que iriam adotar você!Eles não adotariam só você,mas sua irmã também   ,as duas teriam um lar,uma família,você tem noção do que perdeu?-ela me olhou séria,comecei a rir,fazendo a mesma me olhar sem entender.

-Eu minha irmã já temos uma família,eu tenho ela,e ela me tem,e eu to pouco me fudendo pra esse casal de merda,eles que procurem outra criança,mas eu e minha irmã não sairemos daqui até eu fazer 18,espero que veja do que eu sou capaz logo agora,e não arrume outros casais,porque eu farei muito pior com eles,isso só foi uma amostra-eu fitava seus olhos com odio,sorri de lado,a mesma estava assustada com minhas palavras,porque apesar de eu beirar meus treze anos,já sabia falar um palavrões pesados-Se você tiver terminado licença,e se não tiver foda-se,tenho que ir cuidar da minha irmã-sorri de novo,me levantei,peguei uma bala do vidro que se encontrava na mesa da senhora de cabelos grisalhos,e sai batendo a porta com certa força. Fui diretamente pro parquinho do orfanato,onde Brianna se encontrava. Encontrei ela no balanço,rindo sem nenhuma preocupação. Me aproximei e a mesma sorriu e me abraçou com força.

-Ali,a gente vamo sempre esta juntas,né?-ela diz se embolando,por ainda não saber falar direito.

-É claro baixinha,vamos estar sempre juntas,não vou deixar ninguém me separar de você. Olha o que eu trouxe pra você-peguei a bala de cereja no meu bolso,e abri pra ela,a mesma sorriu,e me abraçou forte. Passei a tarde com ela no balanço,rindo e se divertindo,ela era o único motivo de eu estar viva,sobrevivo por ela!

Flashback off

Deixei uma lágrima cair,eu sobrevivi!Por ela,pela minha irmãzinha,vivemos tantas coisas,e estamos aqui.

Limpei as lágrimas quando ouvi alguém subindo as escadas,Brianna entra no meu quarto correndo e pulando na minha cama.

-Você não vai acreditar-ela disse sorrindo,o que esse ser aprontou dessa vez?

-O que você fez dessa vez?-disse olhando pra ela com preocupação,a mesma deu risada,não estava entendendo.

-Eu to namorando!

                     

             Continua........







Notas Finais


Então,o que acharam? Ahsushsush eu coloquei um pouco do passado da Alisson ahdushushshs tadinha dela,ela deve ter sofrido mt
E a Brianna namorando ishhh o q vcs acham que vai acontecer? Comentem ai ahsyshsys
E chegamos a 14 favoritos,pra alguns parece pouco,mais pra mim,significa muito,pq eu não sou mt boa nas coisas e tenho receio de que as pessoas não gostem....
Mas então,é isso
Beijokas da Titia Morte❤❤❤❤
~Tia Morte


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...