1. Spirit Fanfics >
  2. To the Stage >
  3. Explicando meu sumiço!!!

História To the Stage - Explicando meu sumiço!!!


Escrita por: shskbfb

Notas do Autor


LEIAM ISSO POR FAVORRR
OBRIGADO!!!!!

Capítulo 6 - Explicando meu sumiço!!!


Então,eu sei q eu sumi por mt tempo,e me desculpem por isso,vou explicar o que aconteceu! Depois do capitulo que eu postei em setembro,que foi o capitulo 4,eu fiquei sem ideias,e tbm sem motivação,fora q estava tendo mt trabalho,provas na escola e tudo mais,e o tempo q me restava ou eu estava estudando pra etec,ou eu queria descansar e ficar de boas,sem fazer absolutamente nd......passou setembro,passou outubro,e quando chegou novembro,paahh aconteceu o que eu nunca achei que pudesse acontecer!no começo eu achei que era a tpm,e tralala,mas a tristeza,vazio,raiva e varias outras coisas não passavam,ou seja,eu estava em depressão...Sim minhas caras,eu estou com depressão,eu no começo achei q era bobagem da minha cabeça,mas depois que eu li os sintomas,e praticamente todos bateram,eu descobri....e não,eu não contei pra minha familia,e não pretendo contar,pq eles vão achar q é frescura,e fora q eu não sou uma pessoa de falar o que to sentindo pra minha familia.....,obviamente eu tbm não fui no piscólogo....,então,eu tava sem criatividade,sem motivação e me sentindo um lixo,eu parei de estudar pra prova da etec,e minhas notas decairam mais ainda,eu não tava ligando pra nd(ainda não estou),bom aconteceram varias coisas pra me deixarem pior ainda,e óbvio que o fato de eu não ter passado na etec,e ter caido numa sala onde todo mundo me odeia,não ajudaram mt.....

Mas enfim,eu voltei,desculpem a demora❤❤ e a fic vai continuar msm o Denis tendo saido do Asking,pq eu sou a lei ahsushsushs beijokass,tchauzinho❤❤❤❤❤


Notas Finais


~Tia Morte


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...