História To you. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dok2, GRAY, Jay Park, LOCO, Simon D.
Personagens Dok2, GRAY, Jay Park, LOCO, Personagens Originais, Simon Dominic
Tags Aomg, Chacha, Elo, Gray, Hoody, Illionaire, Jay Park, Khh, Korean Rappers, Loco, Simone Dominic, Ugly Duck
Visualizações 119
Palavras 426
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Poesias, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi bolinhos
Disse que teria coisa nova!! Sofram comigo!
Ps: nada de triângulos amorosos dessa vez xjxjxkx
Luv U s2

Capítulo 1 - Carta


Começo da forma mais clichê possível...”.

Leio a primeira frase e sinto meu corpo afundar no sofá.

Não poderei nunca agradecê-lo por tudo o que fez por mim durante esse tempo, foi muito além do que apenas ter minha versão particular de uma Rupaul Drag”.

Uma risada embargada se empapuça em minha garganta e as primeiras lágrimas escorrem.

Obrigado por cuidar de mim, por não me deixar cair por nenhum minuto, por ser meu confidente, meu ombro amigo, a pessoa que mais confiei em toda minha vida. Não posso te deixar nada além da minha arte e meu gato roliço, porque ainda sou a mesma Rani fodida de sempre, mas acho que meu gato pode ser a melhor lembrança física para se ter de mim... E claro, minha sincera amizade.”

Respiro fundo e minha mente imagina Rani escrevendo enquanto Bilbo se enrola entre suas pernas. Minhas mãos amassam levemente o papel, minhas lágrimas caem numa constância incontrolável e meus ombros tremem de modo que não consigo ficar parado.

Talvez seja definitivamente uma despedida.

Minha visão turva me permite apenas enxergar o contorno do corpo de Jaebum. Ele permanece olhando pela janela, desde a hora que chegou e tenho quase certeza que ele esta chorando.

- A próxima parte é para você. – Suspiro e ele se aproxima tão lento como se estivesse rastejando. Ele senta-se de frente para mim, as mãos dele tapam seu rosto e sinto sua tensão escorregar até mim. – Vou ler para ti... – Aviso e ele balança a cabeça, de forma tão pesada que penso que irá cair.

Limpo os olhos com a blusa e faço um ruído antes de continuar: “Não preciso dizer a você Johee o quanto lhe amo, pois fiz questão de dizer todos os dias de nossa breve convivência para que você não esquecesse nunca. Agora você Jaebum...”.

O encaro ele não parece bem, como se não estivesse nesse plano astral, como se buscasse em meio as suas lágrimas silenciosas uma forma de encontrar Rani.

Ah Park Jaebum”. Imagino minha amiga suspirando ao escrever e Jay assim que escuta seu nome outra vez, solta um soluço doloroso que reverbera pela pequena sala.

Sabe de uma coisa? Nunca quis que olhasse em meus olhos, porque não queria que encontrasse minhas fraquezas. Não gosto que me baguncem. Mas você, seus rastros me deixaram em estado de calamidade. Por isso deixo a você minhas primeiras vezes, minha rebeldia e insanidade, deixo meu cheiro em tua cama, meu sorriso em tua memória, deixo para ti minhas palavras sussurradas, minhas juras de amor. Deixo-te meu coração”.


Notas Finais


Tanaaaaaaa
O que acharam? Vamos sofrer? Ein?

Pra você que é nova por aqui vou deixar o link da outra fic com a AOMG: https://spiritfanfics.com/historia/dangerous-6095981
Espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...