História To your touches baby (Imagine Kim Namjoon) +18 - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Capítulo Único, Hot, Kim Namjoon
Visualizações 268
Palavras 1.590
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Hentai
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor



Capítulo 1 - Baby - Capítulo Único


Já havia passado da hora de Namjoon chegar do trabalho. Estava sentada no sofá com os braços cruzados, balançando a perna frequentemente por estar agoniada, olho para o relógio e já eram 20:30 da noite, Namjoon sempre chegava às 20 horas e ponto!

De repente a porta se abre e surge Namjoon ali, levanto do sofá brava parando em sua frente, o qual fecha a porta e me encara.

- Já olhou na hora?! Você se atrasou 30 minutos, aonde você estava nesse... - Namjoon me interrompe me puxando pela cintura e colando nossos lábios para um beijo calmo.

O empurro pelos ombros e dou leves tapas em seu peito o fazendo rir.

- Demorei esse tempo todo por que estava em dúvida no qual comprar, então acabei comprando esse - Namjoon me entrega um buquê de rosas vermelhas lindas que ele estava escondendo atrás de suas costas, o olho e pego o buquê ficando sem jeito pelo meu ato de antes. Acabo sorrindo.

- São lindas Nam, obrigada - Dou um selar em seus lábios e coloco o buquê em um vaso e vou para cozinha preparar algo para o jantar. Enquanto isso Namjoon foi tomar um banho para relaxar do trabalho.

** ... **

Enquanto cozinhava, cinto minha cintura ser entrelaçada e sinto logo em seguida alguém morder meu lóbulo, me viro e vejo que era Namjoon, o mesmo sorri malicioso.

- Estava com saudades de você - Namjoon diz com uma voz rouca e grossa, enquanto tocava em meu corpo me fazendo arrepiar.

- Nós deveríamos passar mais horas juntos, não acha? - Digo colocando meus braços em seus ombros. Namjoon me puxa pela cintura e me encara nos olhos.

- Que tal hoje a noite? - Namjoon sorri de lado maliciosamente. Acabo rindo franco.

- Você sabe que sou difícil - Digo dando um toque em seu nariz e saindo dali em direção ao fogão. Logo sinto um tapa em minha bunda - Ai amor! - Digo passando a mão no local que levei o tapa, o olho fazendo biquinho.

- Mesmo que seja difícil, você vai se render para o rei aqui - Namjoon diz pegando uma água na geladeira e indo para o quarto.

- É o que veremos - Dou um sorriso irônico, Namjoon acaba de virando novamente para mim e se apoia na parede e me encara.

- Se você se render, irei acertar sua buceta como nunca viu - Namjoon diz e pisca para mim, se vira e entra no quarto. Me apoio na divisória e solto um sorriso franco de lado.

- "Irei acertar sua buceta como nunca viu" - Digo imitando sua voz - É o que veremos senhor Namjoon - Digo indo em direção ao fogão novamente para ver se a comida estava pronta.

** ... **

- Como você consegue fazer uma comida tão boa?! - Namjoon diz se deliciando.

- Na prática fui aperfeiçoando cada vez mais - Digo e logo tomando um gole de suco.

- E será que na prática, você vai conseguir me chupar ao ponto de me fazer gozar? - Namjoon diz apoiando seus braços na mesa me encarando, o encaro e faço o mesmo que ele.

- Namjoon você está muito engraçadinho - Digo irônica fazendo ambos rirem.

** ... **

Acabamos terminando de jantar.

- Deixa que eu lavo a louça hoje, pode ir tomar seu banho - Namjoon diz e eu aceito. Vou para o banheiro, ligo o chuveiro e tiro minha roupa e entro dentro do box.

** ... **

O termino e me seco, visto o roupão e vou escovar meus dentes, enxáguo minha boca e saio do banheiro indo para o quarto.

Chego no mesmo e sinto novamente minha cintura ser entrelaçada, olho para baixo e reconheço a mão, a qual estava desamarrando o laço do roupão.

- Quer ajuda para retirar esse roupão baby? - Namjoon sussurra em meu ouvido, logo descendo o roupão o parando em meus ombros, deixando um pouco dos meus seios amostra.

Namjoon da uma leve chupada em meu pescoço me deixando louca, começa a beijar minha extensão parando no meu ombro. O interrompo me virando ficando de frente a ele, me deparando com ele só cueca.

Colamos nossos lábios e Namjoon segura minha cintura fazendo nós andarmos até a cama durante o beijo. Ele me deita cuidadosamente na cama e separa o beijo, sorrimos.

- É agora baby, vamos ver se você não irá se entregar - Namjoon já estava por cima de mim, ele abaixa mais meu roupão parando em minha cintura, e toma meu seio direito e começa a chupar o biquinho, enquanto o outro ele massageava me deixando louca.

Seguro sua nuca e começo a cariciar seus cabelos, Namjoon para com seu ato e me beija novamente, agora ele caríciava meus dois seios ao mesmo tempo do beijo, acabo soltando um gemido baixo durante o beijo.

- Vamos parar de cu doce e vamos acabar logo com isso - Digo tirando o roupão do meu corpo ficando completamente nua, Namjoon acaba sorrindo.

- Como eu estava esperando para ver esse lindo corpinho. Ainda bem que ele é só meu - Namjoon diz apertando minha coxa esquerda, mordo o lábio e levo minhas mãos para seu quadril, logo descendo devagar sua cueca, Namjoon interrompe meu ato tirando rapidamente sua cueca de uma vez.

Namjoon me beija novamente, ele pega meus pulsos e os leva para cima da cabeça e começa a fazer algumas estocadas em minha intimidade me deixando completamente excitada.

Namjoon para o beijo e ainda continuando seu ato, começa a beijar e chupar meu pescoço me fazendo soltar alguns gemidos.

- A-ah Nam... - Digo não aguentando mais aquela tortura. Dou um jeito e troco as posições, ficando em cima dele.

- O que a Baby irá fazer comigo? - Namjoon diz e sorri contente.

- Irei te fazer gozar - Digo apoiando minhas mãos em seu peito e encaixo seu membro em minha entrada e começo a quicar.

Namjoon joga sua cabeça para trás e agarra minhas coxas. Logo soltando seu primeiro gemido, sorrio contente e aumento as quicadas logo sentindo seu membro entrar em mim, acabo gemendo. Logo saio de cima do mesmo e me deito ao lado ofegante.

- Vejamos que não me fez gozar - Namjoon diz ofegante olhando para mim, o olho e sorrio franco.

- É que ainda não fiz o principal com o daddy - Digo saindo da cama e me ajoelhando, Namjoon logo intende e se senta na ponta da cama. Me posiciono e abocanho seu membro.

Começo pela cabecinha e começo a chupar, Namjoon joga sua cabeça para trás e agarra meus cabelos. Passo minha língua na extensão de seu membro e o chupo novamente, começo a "brincar" com seu membro, passo minha língua em diversas áreas fazendo Namjoon soltar gemidos que eram música para meus ouvidos.

- Aah S/N - Namjoon diz com a voz um pouco falha, logo gozando em minha boca. Engulo tudo aquilo é passo minha língua em meus lábios para limpar o resto. Me deito na cama e olho para Namjoon sorridente.

- Acho que alguém acabou gozando não é? - Digo irônica, Namjoon me olha e se levanta indo em direção a cômoda, ele abre a gaveta e pega a camisinha, veste em seu membro e volta para cama ficando por cima de mim.

- Agora vou acertar sua buceta como você nunca viu - Namjoon coloca uma de minhas pernas em seu ombro e a outra permanecia no colchão, a qual ele agarrou minha coxa com vontade.

- Sem agressividade daddy, você deve tratar sua baby com amor - Digo fazendo voz fina.

- Irei tratar minha baby do jeito que ela quiser - Namjoon diz e eu dou um sorriso malicioso.

- Então me fode do jeito que eu nunca irei esquecer - Digo com a voz um pouco cochichando, Namjoon acaba sorrindo e logo penetra seu membro para dentro de mim.

Acabo segurando o lençol da cama e arfo. Mordo meu lábio e Namjoon começa a estocar rapidamente seu membro fazendo eu soltar alguns gemidos baixos.

- Geme pelo meu nome princesa - Namjoon diz e começa a estocar lentamente que era algo muito prazeroso.

- Na-Namjoon ahh! - Digo e acabo chegando ao meu ápice fazendo sua barriga sujar sem querer, Namjoon retira seu membro de mim e passa sua língua na extensão de minha intimidade. Ele se deita ao meu lado e me beija novamente.

- Eu disse que você iria se entregar - Namjoon diz e eu faço bico, o qual ele acaba mordendo de leve.

- Que tal irmos tomar banho novamente? - Digo e Namjoon não parece pensar duas vezes, me pega pelo colo e me leva para o banheiro, liga o chuveiro e deixa a água cair sobre nossos corpos, e dando um beijo intenso e selvagem.

** ... **

Trocamos as roupas de cama e vestimos nossas roupas e deitamos, ficamos de conchinha e Namjoon entrelaça minha cintura.

- Como eu estava com vontade disso - Namjoon diz baixo.

- Dava para perceber - Digo rindo.

- Se for assim sempre, as próximas vezes a pena será mais severa - Namjoon diz e me viro para ficando de frente para ele.

- Ah é então é assim? - Pergunto irônica.

- Conforme como você me trata, é a forma que eu te trato te fodendo - Namjoon diz e cola nossos lábios novamente.

- Seu bobo, anda, vamos dormir - Digo dando um leve tapa em seu ombro, logo me virando ficando de costas para o mesmo.

- Não consigo, ainda estou excitado com você. Vai me dizer que não consegue sentir meu pau duro na sua bunda - Namjoon diz e eu dou uma risada irônica.

- Que tal um segundo round? - Pergunto vendo por cima de meu ombro Namjoon sorrir maliciosamente...










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...