1. Spirit Fanfics >
  2. Tobi show (hiatus) >
  3. Piloto

História Tobi show (hiatus) - Piloto


Escrita por: Febh

Capítulo 1 - Piloto


Fanfic / Fanfiction Tobi show (hiatus) - Piloto

Tobi irá apresentar um programa de TV, casos de família mais exato, mas as vezes vai ter caps diferenciados ^^

...

Tobi - Tobi quer saber quando o programa começa! Tobi vai apresentar casos de família!

? - E como eu sabia que não iriá dar certo, eu vou ajudar ele

Tobi - Deidara-senpai!! <3 ^-^ Vamos ser uma dupla de apresentadores de TV !! HiHi ^^

Diretor - Ok, programa começando em 5 min. Lembrem do conteúdo dele, nós iremos ajudar famílias em seus 'casos'...

Divulgador - Se vocês quiserem mandar um caso (pode ser de naruto, original ou de qualquer outra coisa) deixem nos comentários da fic!! ^^ (sério gente, podem mandar uma confusãozinha ai^^)

Tobi - Posso ir ao banheiro? Tobi precisa ir! 

Diretor - Vai Tobi! Mas rápido começamos em 4 minutos!

23 min depois...

Tobi - Tobi chegou e a tempo de 1 minuto antes! Hue cade todo mundo? ...

Deidara -  Tobi !! você levou 23 min no banheiro e não 3!! Todo mundo foi embora!! O que você tava fazendo?!? 

Tobi - Tobi senti muito...

Deidara - Arrgss... Agora teremos que esperar o próximo episódio...

Tobi - Tobi tem medo do escuro!!! AAAAA DEIDARA-SENPAI ME PROTEJA!! 

 


Notas Finais


Esse ep só foi uma breve introdução, o proximo cap começa a lokura,
se vcs quiserem, podem me manda sugestões de confusões, seja de naruto, de outro anime/desenho/vida real ou algo que vcs mesmo pensarem!! ^^Espero que tenham gostado ~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...