1. Spirit Fanfics >
  2. TOC - Transtorno Obsessivo Compulsivo >
  3. Prólogo

História TOC - Transtorno Obsessivo Compulsivo - Prólogo


Escrita por: torings

Notas do Autor


Visitem minha outra história, é sobre pedofilia e a indústria de pornografia infantil.
Boa leitura.

Capítulo 1 - Prólogo


          TOC, transtorno obsessivo compulsivo. Claustrofobia, medo ou pavor de lugares fechados. Talassofobia, pavor ou medo irracional do mar. Prazer, meu nome é Will, tenho 18 anos e este sou eu.
          É difícil se relacionar com alguém sendo assim. Desde criança, enquanto meus colegas brincavam no intervalo, eu ficava na sala arrumando os livros e cadernos que eles deixavam bagunçados na mesa. Era tudo tão desorganizado. Enquanto estávamos em aula, eu percebia a professora apagando a lousa e deixando um risquinho sem apagar. Parecia proposital. Ou quando alguém entrava na sala e deixava a porta entreaberta. Com certeza era proposital. Eles sabiam que eu era assim, sabiam que eu era diferente. E o pior de tudo, é que, eles nem ligavam.
          Em minha casa era tudo tão perfeito. Meus pais eram perfeccionistas. Minha casa bem estruturada, sempre bem arrumada e com nada fora do lugar. Até meus irmãos mais novos, eram gêmeos idênticos. Porém, quando meus pais saíam e voltavam de madrugada, eu sempre levantava e ia até o portão só para me certificar de que estava fechado. Durante toda minha vida, quebrei 17 chaves dentro da fechadura, apenas checando se estava bem trancada. Minha família nunca ligou para isso, eles sabem que sou diferente e me amam mesmo assim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...