1. Spirit Fanfics >
  2. Toc

História Toc


Escrita por: sugaphobic

Fanfic / Fanfiction Toc
Sinopse:
T.O.C. [Transtorno Obsessivo Compulsivo]

Transtorno de ansiedade caracterizado por pensamentos obsessivos e compulsivos, no qual o indivíduo tem comportamentos considerados estranhos pela sociedade ou por si próprio; normalmente trata-se de ideias exageradas e irracionais de saúde, higiene, organização, simetria, perfeição ou manias e "rituais" que são incontroláveis ou dificilmente controláveis.

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 209
Favoritos 35
Comentários 8
Listas de leitura 23
Palavras 2.070
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin)
Tags Angst, Depressão, Eu Amo Muito Meu Otp, Jin, Namjin, Namjoon, Problemas Psíquiatricos, Rap Monster, Seokjin, Toc

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Perfection
8
209
2.070

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por uravitygalaxy
Perfection
Usuário: uravitygalaxy
Usuário
É a primeira vez que eu choro com uma fanfic, de verdade. Eu tenho TOC fazem uns 7 anos, no mínimo, e fui diagnosticada ano passado. Cara, nunca vi alguém representar essa doença tão bem assim, principalmente alguém que não tem. Eu tenho muito medo de algum dia isso aconteça comigo, que as pessoas que eu amo me abandonem por causa das minhas manias e surtos. Tem dias que são tão, mas tão escuros que eu sinto vontade de desaparecer. Parece até que é impossível ficar um dia inteiro sem escutar tudo o que minha cabeça me manda fazer sem enlouquecer, é desesperador, mas não sei se é pior que todo mundo me achar esquisita. Às vezes eu sinto que ninguém entende como me sinto, é péssimo se sentir deslocada e sozinha assim, com medo de tudo o tempo todo.
Enfim, passou o momento desabafo, mas tudo o que eu queria dizer é que essa oneshot me fez sentir um aperto enorme no meu coração, justamente pela sua escrita ser incrível. Obrigada por escrever sobre o TOC, é muito importante levar informação a mais pessoas!
Ah, e eu não fiquei com raiva do Seokjin, só fiquei chateada com ele mesmo ajdnandjsjs