1. Spirit Fanfics >
  2. Toc.. Toc..

História Toc.. Toc..


Escrita por: QuaseRomancista

Fanfic / Fanfiction Toc.. Toc..
Sinopse:
Boo acaba de completar 16 anos. Depois de passar a infância atrás de dois amigos inexistente ela desiste de sua espera e tenta retomar sua vida, mas tudo começa a mudar quando a porta de seu armário se abre uma vez mais trazendo seres que ela conhece bem.

Boo, percebe que sua aventura não havia sido um sonho e que seus únicos amigos estão de volta para uma visita que nao acabara como esperado.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.763
Favoritos 53
Comentários 43
Listas de leitura 4
Palavras 5.894
Concluído Não
Categorias Monstros S.A.
Personagens James P. "Sulley" Sullivan, Michael "Mike" Wazowski
Tags Carolinealves, James P Sullivan, Mike Wazowski

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1
4
331
417
 
2
Capítulo 2
4
289
703
 
3
Capítulo 3
8
286
1.012
 
4
Capítulo 4
8
293
813
 
5
Capítulo 5
6
274
672
 
6
Capítulo 6
9
189
1.355
 
7
Capítulo 7
4
101
922

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por MrsFrost
Capítulo 3
Usuário: MrsFrost
Usuário
Faz tempo que não comento em fics e acho que perdi o jeito, vamos lá. Omg , omg, omgggg que perfeita se precisar de mim estarei no meu túmulo. Esse cap tá perfeito e a fic mais ainda!💕 pela mor de Deus posta a continuação hoje! Não vou conseguir sobreviver sem, pfv escritora ! Vc não quer que sua mais nova escritora morra não é mesmo? Eu tava doida pra encontrar uma fic com a Boo que contasse oque poderia ter acontecido depois, e eu finalmente achei !! Ainda bem pq se não eu iria até na Deep Web pra poder encontra uma, talvez eu esteja exagerando... Ou não ,mais isso não importa . O importante é vc postar a cnt pq se não eu vou morrer então pfv escritora linda, maravilhosa, gauta,fofa e tudo que a de bom pfv !eu tô te implorando igual uma doida aqui PELA MOR DE DEUS!