1. Spirit Fanfics >
  2. Toda Sua

História Toda Sua


Escrita por: KarolineSouzza

Fanfic / Fanfiction Toda Sua
Sinopse:
Quando a doce Ariel Collins é adotada pelo incrível e misterioso Justin Bieber, ela não poderia imaginar o quanto esse homem iria mexer com ela. Ariel tentar negar, mas logo se vê totalmente entregue aos desejos da carne. Ao se render á essa paixão, ela se vê envolvida em um jogo erótico e de prazeres inimagináveis. Eles estavam presos em uma atração incontrolável e se vêem a mercê de algo mais forte que a razão.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7.112
Favoritos 1.913
Comentários 123
Listas de leitura 59
Palavras 10.103
Concluído Não
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber
Tags Danielle Campbell, Justin Bieber, Toda Sua

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
30
2.966
3.010
 
2
Sounds like an Angel
34
2.435
3.746
 
3
Camélia Branca
59
1.711
3.347

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por anddrym
Sounds like an Angel
Usuário: anddrym
Usuário
Não é muito comum ver uma fanfic assim, mas sabe, confesso que quando li o primeiro capitulo achei que seria iguais as outras que havia lido. Mas você soube me surpreender, e garanto que não só a mim em haha!! Eu estou adorando, apenas com dois capítulos e ela já se tornou uma das minhas favoritas, eu estou amando a originalidade dos personagens e de como você escreve, parabéns pela criatividade meu amor. E continue logo né!!!! 💗
Postado por destielgold
Sounds like an Angel
Usuário: destielgold
Usuário
MDS!! Que escrita maravilhosa!!!
Me apaixonei por sua fanfic, é tudo tão original e cativante, fora sua escrita perfeita e a maturidade dos personagens, amo isso. Ariel é um amor, socorro, já me apeguei a ela. To curiosa pra saber mais sobre o Bieber, ele parece ser bem gentil mas bem intenso também. Da a impressão dele ser aquelas pessoas que passam uma boa impressão a primeira vista, mas depois que se conhece bem... Mas vamos ver. Menina, to super ansiosa pra ler os demais capítulos.
Por favorzinho atualize o mais rápido que puder.
Beijos.
Postado por w-hatever
Prólogo
Usuário: w-hatever
Usuário
NOSSA. Não sei que outra palavra usar para descrever seu capítulo, ao não ser: NOSSA (em letras maiúsculas!). Mana, achei tua fanfic maravilhosa. Já acompanhava a versão anterior de TS, apesar de estar meio afastada do site, e já amava. Mas, dessa vez, fui surpreendida! E confesso que senti exatamente tudo o que você descreveu que Ariel sentia.
Não foi aquelas coisas forçadas, sabe? Ela não trocou de casa, de vida, de comportamentos, de pessoas, assim do nada, e já foi se acostumando, já foi se sentindo bem. Não, foi uma coisa que aconteceu com calma, deu pra perceber (e pra entender) a felicidade e a tristeza dela por sair do convento, a empolgação por trocar de vida, mas o medo do desconhecido. A insegurança de conhecer o Senhor Bieber e a surpresa por ele não ser quem ela esperava. A timidez por ter um homem tão maravilhoso (convenhamos hahah) na sua frente e o desejo por ter um homem tão maravilhoso na sua frente hahaha.
A sua escrita melhorou muuuito, sério, o enredo da história está melhor, porém sem perder a essência que cativou dezenas de leitores, anteriormente. Outra coisa que eu amei muito foi o nome dela. Me lembra a Pequena Sereia, que é a minha princesa favorita da Disney 💛 e estou apaixonada pela nova capa da fanfic e pelo banner! Você l-a-c-r-o-u!
Enfim, antes que fique muito grande esse comentário, queria te parabenizar, e te desejar todo o sucesso do mundo pra você!! Vai dar tudo certo, amor, e assim como a antiga versão de TS já fez sucesso, essa vai fazer ainda mais. Conte comigo aqui como leitora (mesmo que às vezes eu dê uma sumidinha), e como amiga também.
Beijos e até o próximo capítulo!!
PS: 5 é uma nota pequena, pro tamanho do teu talento 💛💛💛
Postado por MCherut
Prólogo
Usuário: MCherut
Usuário
E quando eu penso que não pode melhorar, você vai lá e BAM... Faz essa versão de TS que só com o prólogo eu ja amei!
Parabéns, eu já achava quicar escrevia muito bem, agora eu tenho certeza disso... A fic ta maravilhosa, aguardo ansiosamente pelo próximo capítulo! 💙❤️
Postado por Thaay_Belieber
Prólogo
Usuário: Thaay_Belieber
Usuário
Sinceramente vc tà de parabéns, eu já amava a outra versão de toda sua, mas essa nova adaptação tà simplesmente encantadora, eu amo a forma como vc escreve, è sutil, envolvente, foge completamente dos clichês e è capaz de nos despertar um interesse enorme em ler essa perfeição, eu acho tão fofo esse jeitinho meigo da Ariel, o Justin não poderia ter escolhido uma garota melhor q ela, o encontro desses dois me deixou no chão, nossa garotinha achando q ele era um velho quando percebeu o gato q ele era ficou sem reação kkk, jà amo dms esses dois, essa fanfic è meu xodózinho, então vou te perseguir em tds os capítulos, ctn assim q poder, kisses my angel