1. Spirit Fanfics >
  2. Toda sua >
  3. Capítulo 10

História Toda sua - Capítulo 10


Escrita por: 0hmygloria

Notas do Autor


Dedico a Bea, minha filha que encheu meu lindo saco para atualizar 😌

Capítulo 10 - Capítulo 10


- Pode falar - Ela disse sorrindo e colocando seus óculos escuros - vai lá pegar aquela boneca de pano que você ganhou ontem filha, vamos levar - Ela disse mandando a menina ir para o quarto.
- Diz Henrique, meu taxi já ta ai embaixo.
A cena de Fran animada perguntando pelo padrasto fez ele se sentir o pior se humano do mundo por querer dizer algo a Paola, seu estômago doeu.
- É que eu - Ele começou a falar e sua voz falhava
- Desembucha homem - ela diz dando um tapa nele e sorrindo
- Só queria te desejar boa viagem - mentiu - e dizer que vou sentir saudades de você.
- Obrigada, eu vou sentir também - ela sorri e o beija no rosto.
Eles são interrompidos com Fran trazendo a boneca toda animada
- Olha tio Henrique o que mama me deu - Ela diz mostrando a pequena boneca de pano, que tinha um vestido florido e cabelo de linho amarelo.
- Linda igual você princesa - Ele diz tocando no nariz da menina que abraça as pernas da mãe.
- Vamos Mama - Ela diz
- Estamos indo filha - Paola responde pegando sua bolsa.
Ela se aproxima de Fogaça, chega bem próximo ao seu ouvido e sussurra.
- Vou pensar em você o tempo todo - Ela o beija novamente no rosto.
- Eu também - ele diz baixinho enquanto ela se direciona ao elevador.
Antes das portas se fecharem ela abaixa seus óculos e pisca para ele que sorrir em resposta.
- Eu te amo - Ele sussurra sem que ela pudesse ouvir.

Durante todo vôo Paola ficou inquieta, se sentia um ser humano horrível de viajar para encontrar seu namorado pensando em outro homem, mas ela não conseguia evitar como se ele fizesse parte dela, ou de seus desejos mais profundos e mais carnais.

Olhou para o lado sua filha dormia do seu lado, com a cabeça encostada na mãe que se apoiou na poltrona e resolveu dormir o resto do vôo.
Durante todo o vôo ela sonhou com Fogaça, sua testa ficou suada e ela despertou num pulo.
Foi ao banheiro e se olhou no espelho, seu rosto estava vermelho, gotas de suor escorriam pela testa fazendo seus cachos grudarem, ela então resolveu lavar o rosto e enquanto a água corria pela sua face flashbacks do sonho passavam em sua cabeça.

"" Era o banheiro da band, ela estava de costas com sua saia levantada, Fogaça por trás dela, batendo em sua nádega e a entocando com força, em pé, apoiada na pia.
Ele gemia seu nome e a fazia a olhar no espelho, vendo seu semblante de prazer gemendo o nome dele, gritando sem se importar se alguém entraria"

- Respira Paola foi só um sonho - ela repetia.
Lavou seu rosto e aproveito para deixar a agua cair sobre seus seios, lavou os braços e quando refrescou seu corpo voltou para seu acento mas passou o restante do vôo acordada.

Três semanas haviam se passado e Paola estava deitada na cama sozinha, Jason estava trabalhando e Fran dormia profundamente no outro quarto.
Ela se assusta quando seu celular toca era uma mensagem de Fogaça.

"Saudades? "
Seguida de uma foto de seu membro coberto pela cueca

Ela riu com aquela foto e respondeu.

"Muitas saudades meu boca já encheu d'agua"

- Paola Carosella a que ponto você chegou - Ela dizia rindo dela mesma.

Em segundos seu celular toca novamente:

"Só a boca ou outro lugar também ficou molhado"

Ela resolveu entrar no jogo dele

"Outro lugar também ficou encharcado"
Em seguida ela enviou uma foto de seu decote.
Ela já não largava mais o celular esperando a resposta dele.

"Eu queria tá aqui e lamber toda essa sua umidade.

PS: manda outra foto, eu conheço seus peitos e não precisa escondê-los"

Ela responde:

"Você é um cafajeste mesmo"

Ela abaixa a alça de sua blusa e com a câmera frontal tira uma foto dos seus seios que apareceu um pouco da sua boca entre aberta.
Paola envia a foto rindo.

Logo ele responde:

"Queria cair de boca neles e chupar até você implorar pra mim parar. Olha como você deixou ele"
Ele então envia uma foto do seu pênis ereto.

Talvez fosse o calor do momento, o fato de estar na cama de seu namorado trocando "nudes" com outro homem, talvez fosse a saudade ou apenas carência mas Paola resolveu levar uma das suas mãos por dentro da calcinha e começou a massagear seu clitóris.

"Você ta me deixando louca, minha mão já ta dentro da minha calcinha"

Fogaça responde:

"Me manda uma foto, a minha já tá no meu pau desde que você me respondeu"
Em seguida ele manda uma foto dele se tocando.
Paola já tinha aberto mão de qualquer "vergonha".
Levou o celular abaixo e tirou uma foto de sua vagina com um dedo massageando o clitóris.

" Olha como você me deixa"
Ela envia a foto e continua a se tocar.

"Meu lugar favorito no mundo, vou guardar essa foto para sempre que eu sentir saudade, gozar olhando para ela"

Paola ria daquela situação que logo foi interrompida com Jason entrando no quarto

- Oi querida - ele disse - o que é tão engraçado?


Notas Finais


Podem me matar eu deixo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...