1. Spirit Fanfics >
  2. Toda sua >
  3. Capítulo 21

História Toda sua - Capítulo 21


Escrita por: 0hmygloria

Notas do Autor


Hello manas, vou fazer um trato com vocês de atualizar toda segunda feira ta? Assim fica mais para mim e eu não atraso TANTO os capítulos

Capítulo 21 - Capítulo 21


- Quantas vezes a gente já brigou? - Dizia Fogaça por cima de Paola dando leves selinhos. 

 - Hoje? - Ela dizia sorrindo - Já perdi a conta. 

 - Você sabe que depois de gravarmos o episódio de amanhã vamos para Manaus - Ele dizia sorrindo - Espero realmente aproveitar essa viagem - Fogaça passava as mãos pelas coxas da chef e apertava.

 - Vai ser uma viagem interessante - ela beijava o chef entre cada palavra - Isso se você não aprontar nada.

 - Só eu apronto né Carosella? - Ele dava beijos pelo pescoço da chef

 - Sí - Ela diz sussurrando 

 Fogaça passava as mãos subindo o vestido que Paola usava e passando o dedo de leve por sua intimidade. 

 - Eu vou te foder toda - Ele sussurra no ouvido dela enquanto ainda passava o dedo pela sua intimidade coberta pelo fino pano da calcinha.

 - Depois eu que provoco né Henrique - Ela diz sussurrando.

 Ele começa a abrir o vestido dela sem nenhuma pressa, lentamente retirava cada botão se livrando por completo daquela peça. 

 Fogaça posicionou o rosto entre os seios da chef e aspirou forte, sentindo seu cheiro. 

- Eu poderia sentir seu cheiro o tempo todo.

Ele abre o sutiã dela e beija seu seio direito e o esquerdo ele aperta com a mão, Paola gemia baixo ao sentir as carícias do tatuado.

 - Tira a blusa - Ela sussurrou - eu quero te ver

 - Apressada você - Ele levanta um pouco o tronco, ficando de joelhos e Paola deitada entre suas pernas, o observava, cada detalhe do seu corpo musculoso coberto de tatuagens.

 - Satisfeita Carosella? - ele pergunta sorrindo

 - No - ela diz mordendo o lábio - nem um poco ainda - ela intensifica seu portunhol. 

- O que eu faço com você em? - ele diz com sua voz rouca.

 Ela levanta o pé e passa de leve no rosto dele. 

 - O que você tem vontade de fazer? - ela o questiona.

 Fogaça segura o pé dela e leva a boca sugando seu dedão. 

 Paola gemeu e olhava atentamente a cena, Henrique a olha e pisca. 

 Passando as mãos pelas pernas da chef ele chega a calcinha de renda branca que ela usava, retirou a peça e levou ao rosto, sentindo o cheiro de sua umidade. 

 Se possicionou entre as pernas dela, Paola estava excitade de ansiedade e segura a cabeça do chef que a olha. 

 - Só vou fazer se você pedir - ele a olha. 

 Paola estava com a pele avermelhada precisava de um alívio, precisava sentir os lábios dele.

 - Me chupa - ela sussurrou Fogaça sorriu e começou a sugar o clitóris dela, tudo nele era intenço, incluindo sua língua. 

 Ele passava a lingua pelos pequenos e grandes lábios fazendo Paola segurar com a mão direita no lençol e a esquerda continuava na cabeça do chef. 

Fogaça voltou a atenção ao clitóris da chef, sugando com força. 

Penetrou um dedo levemente, provocando-a. 

 Ele olhou para cima e viu Paola gemendo de olhos fechados, os cabelos grudados na testa pelo suor fizeram seu membro doer de duro dentro da cueca. 

Voltou a provocá-la, enfiou mais um dedo em sua entrada, fazendo movimentos de vai e vem enquanto lambia seu clitóris. 

 - Mais forte - Ela sussurrou e ele obedeceu, fazendo movimentos mais rápidos, sentindo a abertura da chef contrair entre seus dedos ele mordiscou seu clitóris a fazendo gozar.

 Fogaça retira o dedo e leva aos lábios, sugando todo o líquido. 

 Paola estava suada e observava cada movimento que ele fazia. 

 - Vira vai - ele sussurra e Paola vira de bruços. 

 Ele passa a mão pelas nádegas dela, acariciando cada parte.

 - Quer que eu te coma agora? - ele diz perto do ouvido dela.

 - Sí - ela sussurra 

 Fogaça levanta o quadril da chef e a penetra, ela geme ao sentir ele dentro dela e se apoioa nos cotovelos. 

 O tatuado faz movimentos de vai e vem aumentando a intensidade ao poucos. 

 Paola gemia a cada entocada, enquanto Fogaça a segurava pela cintura. 

 Os corpos suados em sintonia e tudo que era ouvido eram os gemidos de ambos, Henrique prende os cabelos da chef e puxa com a mão esquerda, com a mão direita da um tapa na nádega dela, a penetrando mais intensamente. 

 Chegando ao ápice juntos, cairam sobre os lençóis da cama. 

 (...) 

 Paola despertou como no seu clichê nos braços de Fogaça, que dormia tranquilamente ainda. 

Ela acariciou o peitoral dele, desenhando cada tatuagem com os dedos e sentindo o cheiro dele, acordar já sentindo esse cheiro era maravilhoso.  

Resolveu levantar e tomar um banho. 

 Fogaça despertou quando viu Paola sair do banheiro.

 - Buenos dias sol de la "manhana" - Ele diz com seu espanhol fajuto.

 Paola sorri e faz uma careta reprovando a tentativa do chef de falar espanhol.

 - Preciso seriamente te da umas aulas - ela diz penteando os cabelos olhando no grande espelho que tinha no armário. 

 - Com uma professora dessa - ele levanta e fica atrás da chef - ia se ser difícil me concentrar - ele envolve um braço na cintura da chef e começa a desamarra o seu roupão. 

 - No comece algo que no vamos poder terminar - ela diz o olhando através do espelho - temos que gravar daqui a pouco.

 - Nós sempre teremos o camarim - Ele sussurra tentando fazer um sotaque referente a casa blanca.

 - Fica só com o português mesmo é melhor - ela diz sorrindo - tá piorando.

 - Porra Paola você cortou o clima viu - ele diz a soltando e fingindo indignação. 

 - Coitado dele tá magoado - ela diz irônica. 

 - Se você soubesse o quanto fica linda com essa carinha irônica - Ele diz dando um selinho nela.

 - Anda sai temos que trabalhar - ela diz sorrindo.

 (...) 

 Paola estava esperando começar as gravações apoiada na parede ela dava uma olhada em suas redes sociais pelo celular quando viu Marcos se aproximando. 

 - Boa tarde Chef - ele diz tentando chamar a atenção da morena. 

 - Boa Marcos - ela sorrir. - Você está linda - ele diz olhando para ela . Paola vestia um vestido preto, uma meia calça no mesmo tom, saltos altos, seus cachos estavam soltos e nos lábios um batom vermelho.

 - Gracias - Ela diz com um sorriso tímido. 

 - Não consigo esquecer o seu beijo - o loiro diz.

 Nesse momento Fogaça se aproxima e escutando a última frase do competidor 


Notas Finais


Bom meninas é isso.
Eu montem uma play com várias músicas que me lembra eles https://open.spotify.com/user/22crgyq7r5pdbk6uqqzc5qzka/playlist/5IoAKskuCYBiMamOOnBm7s ta ai espero que vcs escutem e comentem músicas que lembrem nosso casalzinho que eu vou adicionar, beijos até segunda que vem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...