1. Spirit Fanfics >
  2. Toda sua >
  3. Capítulo 22

História Toda sua - Capítulo 22


Escrita por: 0hmygloria

Notas do Autor


É segunda então vamos a mais um capítulo manas lindas

Capítulo 22 - Capítulo 22


Paola observa Fogaça franzi o cenho e se afastar.

- Henrique espera - ela gritou puxando ele pelo braço

- Você da ataque de ciúme por bobagem mas fica de beijos com competidor, cé é loco - ele diz visivelmente irritado.

- Me deixe..

Paola é interrompida com a voz que dizia que eles teriam que estar no estúdio imediatamente.

Gravar ao lado de Henrique com todo aquele mal entendido seria horrível mas investiu no seu melhor sorriso de lado e segiu para o estúdio.

O clima entre eles estavam péssimo e qualquer pessoa a KM de distância notava isso, as gravações corriam bem quando um chef convidado foi anunciado, Chef Rodrigo, um velho amigo de Paola, nesse momento ela deu graças a Deus e a todos os santos por ser alguém que ela poderia conversar e disfarçar o clima com Henrique.

Seguiram a gravação, cheiro de tempero tomava conta do local, Paola conversava alegre com o chef convidado sobre viagens e temperos do nordeste.

Fogaça observava tudo de canto de olho, o ciume queimava dentro de si mas não podia mostrar.

Terminada a prova e anunciada o vencedor eles tiveram um intevalo enquanto o convidado ia embora.

Paola pegou uma garrafa d'agua e sentou do lado de Fogaça no restaurante do estúdio que eles usavam para deliberar.

- Vamos conversar agora? - Ela diz bebendo um gole de água.

- Não prefere conversar com o do cabelo cacheado? Você parecia bem animada com ele - Ele diz sem olhar pra ela

Paola revira os olhos não acreditava ele parecia uma criança com ciume daquele jeito.

- Ciúme non te deixa tão bonito - ela diz sorrindo e bebendo mais um gole de água e como num filme romântico clichê ela deixou um pouco de liquido da garrafa cair no seu decote.

Fogaça observa a cena, ela secava olhando para ele.

- Isso é covardia - Ele diz a olhando

- Yo no estoy haciendo nada - ela diz sorrindo - Vai continuar com essa carinha - Ela diz fazendo bico e colocando a mão na coxa do tatuado - Foi uma besteira com o Marcos, eu estava possessa de ódio por causa de você com aquela loira, mas não aconteceu nada demais, eu ia te contar porque não gosto de esconder nada de você.

- Fica difícil fica bravo com você mostrando essa covinha - Ele passa a mão pela face da chef - e esse decote. - Ela revira os olhos e sorrir

- Cafajeste - ela rouba um selinho quando a voz da produção foi ouvida mandando eles voltarem para o estúdio.

Prova de eliminação seguiu tensa mas o clima entre ela e Henrique estava mais ameno.

No final acabou com Marcos sendo eliminado, Paola ficou se sentindo um pouco culpada como se o acontecido antes tivesse mexido com o emocional do loiro e tudo que ela conseguiu foi sussurra "desculpa" enquanto se despedia dele.

(...)

Paola estava sentada no seu camarim retirando seus saltos e sua meia calça sentada no sofá quando Fogaça entra.

- Está triste que seu favorito saiu - ele diz irônico.

- Eu não tem favorito nenhum - ela revira os olhos enquanto massagea os próprios pés.

Fogaça puxa uma cadeira e senta na frente dela pegando o pé da chef e massageando.

- Pelo visto eu tenho o pacote completo - Ela pisca para ele depois fecha os olhos aproveitando a massagem.

Ele massagea cada um dos pés dela, passa a mão pelas pernas, acariciando cada centímetro delas e dando leves beijos por onde sua mão passava, Paola continua de olhos fechados e sorria com os toques do seu tatuado.

Pelo interior da coxa ele passava a barba e dava leve mordidas.

Ele olhou para chef enquanto afastava a fina calcinha dela, Paola o olhou e mordeu os lábios, e o olhou.

Fogaça passou o nariz pelo seu sexo, a provocando.

Paola gemeu baixo e segurou a cabeça de Fogaça quando ele abocanhou seu sexo, sugando seu clitóris.

- Henrique - ela sussurrava entre gemidos enquanto ele sugava com maetria sua intimidade, lambendo cada parte dos pequenos e grandes lábios.

Devagar ele enfiava um dedo, provocando-a e fazendo ela girar o quadril contra seus lábios e dedo, ele aumentava a velocidade conforme os gemidos dela iam aumentando.

Ele adentrou outro dedo fazendo-a gemer mais alto e seus cachos grudarem na testa suada.

Quando ele sentiu seu sexo se contrair e que ela ia gozar ele se afostou, a fazendo suspirar de frustação e o olhar com os lábios separados.

- Seus castigo - ele solta um sorriso canalha - Te vejo amanhã no aeroporto.

Paola estava sem palavras o que era uma raridade quando o observava se afastar e sair do camarim.

- Filho da puta - Ela sussurra limpando o suor da testa. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e vem Manaus que é um clássico farosella kkkkk, lembrando só deixar um comentário sobre qualquer crítica ou elogio ou apenas pra me xingar mesmo, até semana que vem ETs do meu core


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...