1. Spirit Fanfics >
  2. Toda sua >
  3. Capítulo 23

História Toda sua - Capítulo 23


Escrita por: 0hmygloria

Notas do Autor


Desculpa a demora mas a entrevista da mozi pra rádio me atrasou toda hoje, espero que vcs curtam, eu ainda não tive tempo de revisar então se tiver algum erro ignorem amanhã eu reviso

Capítulo 23 - Capítulo 23


Paola já estava acomodada no avião, não havia falado com Fogaça desdo evento do camarim, decidiu da um pequeno gelo nele.

Ela mexia no celular quando pela visão periférica viu o corpo tatuado sentando ao seu lado.

- Com tantos lugares nesse avião você tinha que sentar justo do meu lado - ela diz voltando sua atenção ao aparelho nas mãos.

- Não fui eu que marquei os lugares, fazer o que se a até a produção torce por nós - ele pisca pra ela enquanto ela revira os olhos - Ta bravinha? Por que o Jhonny Bravo foi eliminado?

- Quem? - ela o olha e desliga o celular - ah sim, o Marcos eu devia ter ficado com ele, ele não me deixaria no camarim naquele jeito - ela sussurra pra que ninguém escutasse.

- Foi seu castigo - ele sussurra no seu ouvido - mas se você quiser terminar o que começamos podemos ir no banheiro daqui - ele morde de leve a orelha dela, fazendo uma onda de excitação percorrer seu corpo.

Paola cruza as pernas e se afasta de Henrique.

- Eu já terminei sozinha - ela o olha nos olhos - gracias.

- Pensando em mim? - ele solta um sorriso canalha.

- Non, no George Clooney - ela diz olhando pra ele - agora presta atenção no filme que ta passando.

- Você acha mesmo que eu vou prestar atenção - ele se aproxima mais dela - só consigo imaginar você se tocando e gemendo - Fogaça passa a mão pelas coxas de Paola que lhe da um tapa.

- Para com isso alguém pode ver, já pensou no escândalo.

- Não devemos nada a ninguém e estamos na últimas últimas cadeiras ninguém ta olhando - ele se aproxima mais dela - e se alguém olhar podemos da um showzinho pra eles - Fogaça passa o nariz pelo pescoço da chef.

- Você não vai parar né? - ela pergunta de olhos fechados

- Só paro se você me der um beijo - ele beija o pescoço dela e passa a barba de leve.

Paola deposita um selinho nos lábios do tatuado.

- Pronto agora sossega.

- Só isso? - ele segura ela pelo queixo - eu não mereço um beijo melhor?

A chef se aproxima e o beija novamente, suas mãos vão ao pescoço de Henrique enquanto as deles passeavam pelas suas coxas, Paola gemeu baixo contra os lábios dele, dando abertura a língua dominadora do tatuado, quando o folego faltou ele mordeu o lábio inferior dela de leve.

- Desculpa atrapalhar o casal mas vocês querem beber algo? - a voz feminina da aeromoça fizeram eles se soltarem num susto

- Non, gracias - Paola se atrapalha no seu sotaque corrando no momento.

- Estamos bem obrigado - Fogaça olha para a aeromoça loira que estava ainda mais envergonhada que Paola.

- Desculpa - ela diz se retirando.

- Ta satisfeito? - Paola diz ainda envergonhada.

- Não sei porque ninguém pode ver a gente

- Vai dizer que você não prefere assim - ela sussurra - escondido

Fogaça sorrir

- Você é muito complicada Paola Carosella.

(...)

Chegaram no hotel um pouco antes do almoço, Paola já estava no seu quarto jogando suas peças de roupa para fora da mala e guardando nas gavetas quando escuta uma batida na porta.

Enquanto abre já pronuncia

- Nem vem Henrique temos que ir almoçar com a Ana e com o Jacquin, nem vem.

- Não posso querer a sobremesa antes do almoço? - ele diz a abraçando por trás e depositando um beijo no pescoço dela.

- Garanto que quero isso mais que você mas já estamos atrasados - ela diz passando as unhas curtas pelo braço do tatuado - e é contra as regras comer a sobremesa antes do almoço.

- Você nunca foi de seguir as regras Paola - ele sussurra no seu ouvido - vamos tomar banho juntos assim poupamos tempo.

Paola se vira e abraça Fogaça pelo pescoço.

- Acho que temos tempo pra um banho - ela da um selinho nele e caminha pro banheiro retirando o vestido juntamente com suas roupas intimas.

Fogaça ficava paralizado diante dela, observando seu andar até o banheiro, sua silhueta, sua pele clara, sua nádega.

Ele retira sua roupa e entra no box, Paola já estava embaixo do chuveiro quando sente as mãos de Fogaça no seu corpo, passando pelos seus seios, barriga e parando eu sua nádega.

- Já estou amando essa viagem - ele diz beijando ela e passando o dedo pelo seu clitóris.

- Tá é? - ela diz esfregando seu sexo no membro dele.

Fogaça abocanha o seio dela, sugando e mordicando o mamilo dela, fazendo ela gemer e entrelaçar uma das suas pernas na cintura do chef.

Ele a penetra, fazendo-a subir e descer apoiada contra o box.

Ela gemia e Fogaça a calava entre beijos.

Ele retirava e colocava seu membro com movimentos ritmados, aumentando a velocidade a cada gemido de Paola.

Com o polegar ele apertava o clitóris da chef que mordeu o ombro dele quando chegou ao orgasmo.

Algumas entocadas a mais Henrique gozou também.

- Acho que estamos atrasados - ela sorri e da um selinho nos lábios dele. 


Notas Finais


Até segunda que vem 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...