1. Spirit Fanfics >
  2. Toda sua >
  3. Capítulo 24

História Toda sua - Capítulo 24


Escrita por: 0hmygloria

Notas do Autor


Desculpa ter atrasado o capítulo mas é que eu tava num período complicado e foi difícil sair algo, culpa das festas de final de ano, vcs me perdoam? Fiz esse cap com todo love

Capítulo 24 - Capítulo 24


- Estou amando essa nossa lua de mel - Henrique dizia a abraçando por trás enquanto a morena prendia os cachos num coque alto.

- Não estamos de lua de mel, estamos aqui a trabalho - Paola da um leve tapa na mão dele - então se comporte.

- Eu sempre me comporto - ele deposita um beijo no pescoço da chef.

- Principalmente nesse almoço, Aninha chamou os produtores e eles já estão de olho na gente.

- Mas você já foi mais corajosa em - Ele passa as mãos pelo braço da chef.

- É porque já estão de olho em nós, os fãs do programa falam na internet, a produção mata a gente se tirarmos o foco do programa e eu também não quero nenhuma mídia encima de nós, não quero que a superexposição estrague nosso relacionamento.

- Relacionamento - ele sussurra - pelo menos você assumiu que temos um relacionamento - ele beija novamente o pescoço dela.

- Mas pras outras pessoas continuamos dizendo que somos apenas amigos - ela pisca através do espelho.

- Adoro ser seu amigo - Ele sorrir a virando.

- Yo también - Paola diz quando Henrique cola os lábios no dela.

- Estamos atrasados vamos - Ela diz empurrando o tatuado.

Uma rapida olhada pelo saguão que estava vazio, Henrique segurou a mão de Paola e caminharam até o elevador.

- É estranho a gente assim né? - ele comenta quando a porta do elevador se fecha.

- Assim como? - ela acaricia a mão dele

- Andando de mãos dadas parecemos até um casal normal - ele sorrir e a olha.

- Acho que estamos longe de ser um casal normal - ela sorri de volta.

O restaurante que iriam almoçar era no próprio hotel, quando sairiam do elevador viram o térreo cheio então se soltaram e caminharam o mais naturalmente possível mesmo estando escrito na testa de ambos "transamos a minutos atrás".

Entraram pelo salão avistaram Jacquin, Ana Paula e Pato, o produtor do programa.

- Achei que vocês não iam descer - Diz Ana Paula assim que o casal se aproxima da mesa.

- Eu estava organizando minhas roupas e tudo da mala, você sabe como eu sou viciada nessas coisas - ela diz sentando do lado da apresentadora, forçando Fogaça sentar do outro lado.

- Eu sei bem seus vícios Paola Carosella - Ana diz rindo - E você Henrique tava ajudando a Paola com os vício dela?.

- Estava sim Ana Paula Padrão - ele diz a olhando e bebendo um copo de água.

- Eu estou com fome - Diz Jacquin.

- Novidade - Pato diz soltando seu celular encima da mesa - amanhã vamos gravar nos barcos, então Jacquin vai ficar com nosso convidado em um, Paola e Fogaça no outro, Aninha você alterna entre ambos, entendido?

- Sim - todos concordaram

- Paola e Fogaça vão parecer Kate e DiCaprio no Titanic - Jacquin comenta e todos riem menos Paola, que solta um sorriso irônico seguido de uma careta.

- Você seria o iceberg então? - ela diz fazendo a mesa gargalhar ainda mais.

Seguiram num clima descontraído, quando Ana Paula começou a gravar um vídeo.

- Estamos aqui em Manaus - Ela falava com a câmera - Então Fogaça você ta comendo bem? - Ana Paula bota o celular na cara de Henrique que se engasga e olha para Paola.

- Sim estou comendo muito bem - ele diz sorrindo.

- E você Paola tá comendo bem? - Ela pergunta virando o celular ao rosto da amiga.

- Estou sim, gracias - Ela sorri.

Ana Paula para o vídeo e posta no seu instagram.

- Agora vai todo mundo ver que vocês estão comendo bem - Ela pisca pra Fogaça e sorrir.

- Vamos parar e voltar a atenção para essa sobremesa - diz Pato fazendo todos voltarem a comer.

(...)

Já era noite, depois de visitar todos os pontos turísticos da cidade de Manaus, Paola e Fogaça conseguiram "da um perdido" em Ana, Jacquin e Pato.

Estavam num pequeno bar perto do rio, todo em tons de madeira rústica mas bem simpático, sentaram numa mesinha bem afastado dos demais que estavam no local.

Paola bebericava sua caipirinha enquanto Henrique a encarava.

- O que você ta olhando? - Ela dizia ajeitando os cachos.

- Já disse que você é linda? - Ele diz segurando a mão dela.

- Deve ta querendo algo aposto - ela leva a bebida aos lábios.

- Você não me deixa ser romântico mesmo em - Ele diz bebendo seu drink também.

- Henrique a gente se conhece a mais de 10 anos, te conheço muito bem.

- A gente se conhece a muito tempo mesmo, uma bela peça que o destino pregou na gente, se encontrar nesse programa.

- También acho.

Embalados pelo som de "por amarte" e por algumas caipirinhas foram levados até a pequena pista que alguns casais dançavam, agarrando Paola pela cintura, colando seus corpos, balançavam ao som da melodia.

A voz de Enrique Iglesias, seu sotaque latino trazia Paola momentos bons e compartilhar eles com Henrique estava sendo maravilhoso.

Dançavam no ritmo, mãos de Fogaça desciam até as nádegas de Paola, clima quente estava se tornando ainda maior.

- Está quente né? - Paola sussurrava no ouvido dele.

- Com você grudada assim em mim só ta piorando.

- Devem ter sido os temperos de hoje mais cedo - Ela sorria - ou essas caipirinhas, essa música mas - ela sussurrava e mordia a orelha de Henrique.

- O que você ta querendo aprontar Paola Carosella? - Ele apertava mais as carícias em suas nádegas.

- Você disse que eu já fui mais corajosa né?

- Sim eu disse

- Então que tal a gente transar no banheiro - Ela sussurra perto dos lábios dele - agora

- Você tá brincando com fogo Carosella - Ele diz aproximando ainda mais os lábios.

- Yo quiero me queimar - Ela aproxima mais - sem me importar com quem vai ouvir.

Henrique beija os lábios dela, colocando uma mão nos seus cabelos, puxando pela raiz, fazendo ela gemer contra seus lábios, dando passagem pra sua língua dominante, que fazia Paola brigar por domínio também e ambos aproveitarem aquele delicioso contato.

Ela se afasta e o olha nos olhos

- Eu vou na frente para o banheiro, você disfarça uns minutos e me encontra lá - ela dava as ordens e Henrique sorria - só não demore ou eu termino tudo sozinha - ela caminha dando uma piscadela para o tatuado.

Enquanto esperava Henrique observava sua imagem refletida, a mulher do espelho tinha um brilho no olhar, as bochechas e rosto inteiro corado, sorriso bobo de embriaguez alcoólica, ou seria embriaguez romântica?

Lavou o rosto e mexeu nos seus cachos, quando ouviu a porta se abrir e ser trancada em seguida.

- Você demorou - Ela diz o puxando pela blusa.

- Mas consegui a chave com a atendente - ele mostra.

- Bom trabalho

Paola beija o pescoço do tatuado e com as mãos abria o cinto dele, colocando a mão por dentro de sua cueca, apertando seu membro com força.

- Preciso te embebedar mais vezes - Fogaça sussurra e sua voz rouca provoca um arrepio em Paola, fazendo ela acariar ainda mais o membro dele.

Segurando a morena pela cintura ele a prende contra a pia, abocanhando o pescoço dela, sugando lentamente e logo aumentando a intensidade enquanto a mão da chef acariciava o membro do tatuado.

Fogaça abre a blusa de botões da chef fazendo alguns deles não resistir e voarem.

Coloca os seios dela para fora do sutiã preto, abocanhando o direito e apertando o esquerdo ele fazia Paola soltar gemidos e colocar a cabeça para trás, aproveitando as carícias de seu tatuado.

- Vamos direto ao ponto - ela diz abrindo a própria calça jeans e o olhando nos olhos.

Soltando um sorriso canalha ele puxa mais a calça justa da chef junto com a calcinha.

Paola mordia forte os lábios que o gosto de sangue descia pela sua garganta.

- Vira - ele diz a puxando pela cintura e a virando de costas, fazendo-a se apoiar na pia.

A respiração da chef estava acelerada, através do espelho podia observar Henrique retirar a calça, seu membro pulando para fora a fez morder novamente os lábios.

Sentiu a mão de Henrique em sua nádega, acariciando e depois depositando um tapa.

Quando gemeu sentiu o membro de Henrique entrar nela, com uma mão ele acariciava o clitóris dela e com a outra puxava seu cabelos castanhos pela raiz, encarando todo tempo o semblante de prazer da chef através do espelho.

Suas entocadas iam no ritmo de sua respiração, rápidas e ritmadas, Paola gemia e se entregava ao prazer, sentindo-o a preencher, gemia sem conseguir se controlar, abriu os olhos e através do reflexo o encarou, sorriu e mordeu o lábio. Henrique deposita mais um tapa em sua nádega, fazendo ela gemer sem tirar os olhos dele, ela pisca quando seus olhares se encontram, fazendo ele aumentar mais as entocadas e massageando mais forte seu ponto sensível, fazendo ela gemer e sentir os primeiros esparmos do orgasmo.

Fogaça a penetreva fundo, retirando e colocando seu membro.

- Adoro te pegar assim - Ele dizia a penetrando - adoro essa sua bunda - ele deposita outro tapa.

- Eu adoro quando você me pega assim - ela diz entre gemidos olha através do espelho.

- Gostosa - Ele acariciava ainda mais forte seu clitóris enquanto o membro entrava e saia do seu ânus - com a outra mão ele segurou o peito dela, apertando o mamilo entre o polegar e o indicador, fazendo Paola sentir o orgasmo invadir seu corpo no momento que Henrique depositava seu líquido dentro dela.

Ele a puxa a deixando de pé e seus corpos ainda grudados ele morde a orelha dela.

- Formamos uma bela dupla né - Ele a faz olhar pelo espelho.

- Tirando essa minha cara pós foda, formamos uma dupla razoável - ela pisca pra ele, quando ele sai de dentro dela e começa a se arrumar.

Paola faz o mesmo, tentando abotoar a blusa que Henrique tinha praticamente destruido, fechou os poucos botões que sobraram, arrumou sem sucesso os cachos.

- Ta vendo o que você fez - ela diz apontando para blusa que tinha ficado aperta até quase na altura do umbigo.

- A gente pega um taxi aqui em frente e vai direto pro hotel ninguém vai ver

Abrindo a porta do banheiro e cometendo o erro principiante de saírem juntos, entre sorrisos.

Três passos dados encontraram de frente Pato, o produtor do programa, juntamente com Ana Paula.

- Amiga ta aberto aqui - ironizou a apresentadora para amenizar o clima mas a face de desaprovação do produtor era visível. 


Notas Finais


E agora em...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...