1. Spirit Fanfics >
  2. Toda sua >
  3. Capítulo 27

História Toda sua - Capítulo 27


Escrita por: 0hmygloria

Notas do Autor


Olar será que podemos?

Capítulo 27 - Capítulo 27


Paola digita o número de Henrique que atende no primeiro toque.

- Isso é sua culpa - Ela diz um pouco alterada chamando atenção de Fran que tomava leite de amêndoas junto com o bolo.

- Minha? - Henrique do outro lado da linha não entendia onde a Argentina queria chegar.

- Sí sua culpa, fica me agarrando em lugares públicos - disse um pouco mais baixo vendo que assustará sua filha.

- Calma não tem foto nem nada é apenas uma nota num site de fofoca.

- Uma nota? Você sabe como são esses jornalistas, vão cair encima da gente.

- O que a gente faz?

- Eu não sei, devemos ser mais discretos e negar a todo custo.

- E porque a gente não assume logo?

- Preciso te lembrar de tudo que o Pato falou pra gente? Não da Henrique.

- Dói dizer "somos apenas amigos"

- Mas é necessário

- Te amo - ele sussurrou e ela não responderá não gostava de dizer como resposta.

- Precisamos de uma boa noite de sono Henrique, foi uma longa viagem, prazerosa mas longa - sorriu fraco.

- Boa noite - ele diz carinhoso.

- Boa noite e sonhe comigo - sorriu e desligou o telefone.

Já passava das 2h da manhã Paola ainda se revirava na cama, e relembrava de tudo que viverá ao lado de Henrique, suas loucuras na cama,suas brigas mas ele sempre estava ao seu lado. "Eu te amo" vagava na sua mente. "Porque a gente não assume logo" também se repetia, seria tão mais fácil mas não era a hora, estava terminando as gravações e ela viajaria para Argentina para trabalhar em seu livro, tinha poucas páginas escritas ela precisava de paz da sua terra natal para escrever, depois de uma luta com sua mente conseguiu adormecer.

(...)

Terminada a gravação daquele dia Henrique estava deitado no sofá de seu camarim olhando suas redes sociais quando Paola entra e senta do seu lado, acariciando sua coxa.

- Me comportei hoje chef - ele diz dando uma piscadela pra ela.

- Sim se comportou, espero que não tenha ficado olhando pra minha bunda - sorriu

- Eu? Nunca fiz isso

- Imagina você é um santo

- Acabei de ver seus twittes de ontem - ele mostra o celular - precisava colocar "somos apenas amigos" em maiúsculo, Carosella?.

- Porque tinha tantos iguais e eu queria que as pessoas pensassem que eu estava brava assim parariam de mandar - sorriu de piscadela.

- Olha só Paola Carosella da mídia virtual, quem diria.

- A cala a boca

Ele se levanta e cola os labios de ambos, Paola leva a não ao rosto de Henrique enquanto suas línguas dançavam em sintonia.

Quando o ar faltou grudaram suas testas.

- Vamos para algum lugar - Paola sussurra.

- Quer ir no meu apartamento?

- Vai cozinhar pra mim? - sorriu

- Comprei seu vinho branco preferido - ele diz

- E você sabe qual é? - indagou

- Fiuza Sauvignon

Paola sorriu e balançou a cabeça positivamente.

- E o que teremos no jantar?

- Um robalo grelhado, molho pesto e alho-poró

ela fecha os olhos.

- Acho que alguem conseguiria uma vaga na cozinha do masterchef.

- E na cama da jurada? - Henrique sorri canalha

- Cafajeste - ela bate na coxa dele e levanta - Te espero lá fora.

Paola o esperou do lado de fora de seu carro, num canto afastastado do estacionamento.

Quando observou ele caminhando em sua direção, de óculos escuros, blusa de banda e jeans.

- Oi princesa - ele diz se aproximando dela.

- Eu não deveria me envolver com esses bad boy tatuado, que fica causando entre as meninas.

Ele retira o óculos e sorri de piscadela.

- Eu não deveria me envolver com minha ex chef mandona.

Paola da um leve tapa no braço dele.

- Eu não sou "mandona"

- Imagina chef - diz puxando a morena pela cintura.

- Aqui não, alguém pode ver, vamos entra no carro - ela se livra dos braços dele

- Viu mandona.

Em todo caminho até o apartamento de Henrique, Paola dirigia e ele segurava sua coxa, por cima da calça jeans apertada que a chef usava.

Quando chegaram foram direto pra cozinha, e entre risos e taças de vinho terminaram de preparar o menu proposto pelo chef.

- Muito bom chef Fogaça - ela diz limpando os lábios com um guardanapo

- Um elogio de Paola Carosella,quem diria - ele leva a taça de vinho aos lábios

- Só acho desnecessário aquela garrafa de coca-cola na geleira.

- Preocupada comigo?

- Lógico, ninguém devia tomar essas coisas - ela vira a taça de vinho - vou tomar um banho e te espero na cama - sussurra próximo ao seu ouvido.

Depois de um banho relaxante Paola deitou na cama de Henrique, colocou seus óculos e coberta apenas pelo fino lençol, ficou mexendo no seu celular enquanto aguardava seu homem.

Enquanto ele terminava de arrumar a cozinha, caminhou até o banheiro, tomou um banho e sairá na porta enrolado na toalha.

- Sabia que você fica muito gostosa de óculos.

Ela larga e o celular na cabeceira e chama ele com o dedo indicador.

Se jogando na cama ele puxa Paola para um beijo demorado e necessitado, suas mãos passeavam pelas coxas da morena, fazendo a pele dela se arrepiar a cada toque.

- Você é tão gostosa - ele diz destribuindo beijos pelo pescoço dela - sou viciado no seu corpo.

- Sou toda sua - ela sussurra entre gemidos quando sente os lábios do tatuado sobre seus seios. Sugando ambos enquanto descia pelo abdômen dela, trilhando um caminho lento de beijos.

- Não me torture, fiquei o dia inteiro querendo você - gemeu manhosa quando finalmente sentiu os lábios dele em sua intimidade, passeava a língua por toda sua extensão, saboreando todo seu sabor.

Enquanto Paola segurava os lençói da cama ele adentrou um dedo nela, retirando e colocando.

- Ah Henrique - ela gemeu e ele sorriu canalha.

- Eu já disse que eu amo quando você fala meu nome gemendo - ele continua os movimentos enquanto um segundo dedo entra nela.

- Ah Henrique - sua respiração estava pessada e os gemidos saíam - isso eu faço sozinha, vem dentro de mim logo, me faz sua.

- Não cansa de ser mandona - ele puxa sua perna e a penetra, fazendo ela trançar ambas envolto ao corpo do tatuado que trabalhava em movimento de vai e vem ritmados, seus corpos em sintonia deixavam o prazer de ambos além do carnal.

Sentindo as paredes da chef se contrair ele gemeu.

- Goza - diz perto do ouvido da morena enquanto intensifica mais os movimentos - só pra mim.

ela gemia e o olhava nos olhos enquanto o orgasmo a invadiu e ela depositou seu liquido sobre o membro do tatuado, que em mais algumas entocadas gozou e selou seus lábios nos da chef.

Dormiram abraçados o restante daquela noite.

(...)

Na manhã seguinte Paola desperta e não encontra Henrique na cama, ao lado um bilhete

" Sua linda

Te amo e prometo que nunca mais tomo coca-cola"

Paola sorriu e tirou uma foto do bilhete, postara em seu twitter.

- Pelo menos não usou o "lindinha" né.

Enquanto chega uma mensagem do tatuado.

"Desculpa não ta ai tive que resolver umas paradas"

"Muito explicativo, resolva suas "paradas" :)"

Do outro lado da cidade Henrique aguardava a atendende voltar com uma caixinha preta com um anel com um diamante em formato pêra.

- Sua noiva vai amar - diz a morena simpática da joalheria

- Assim espero - ele sorri.


Notas Finais


Bom gente falta 3 capítulos pra fic acabar :(
Mas eu já to com uma ideia pra uma fic com uma pegada meio diferente, não quero ficar sem escrever gosto muito de cada uma de vcs.
Bom espero que vcs estejam gostando e não deixem de comentar.
Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...