1. Spirit Fanfics >
  2. Toda sua >
  3. Capítulo 29

História Toda sua - Capítulo 29


Escrita por: 0hmygloria

Notas do Autor


Vamos ao penúltimo cap

Capítulo 29 - Capítulo 29


Henrique acordou antes de Paola e resolveu preparar o café, algumas tapiocas com queijo e presunto, fez uma salada de frutas e um suco de laranja além de café.

A sombra de uma pequena aparece na cozinha, trazendo uma Barbie na mão.

- Bom dia tio Henrique, cade mama? - Fran diz sentando na mesa.

- Sua mãe ainda ta dormindo

- Ainda? Mama dorminhoca.

- Quer ajudar o tio a levar café pra ela?

- Quero sim - a pequena diz saltitando.

Correndo na frente de Henrique a menina abre a porta e pula na cama.

- Mama tio Henrique fez café pra gente - ela diz animada beijando o rosto da chef.

- Bom dia mi amor - Paola diz passando a mão pelos fios loiros da menina.

- Bom dia - Fogaça diz se aproximando e dando um selinho em Paola.

- Eca - Fran diz fazendo uma careta - beijo é nojento.

Ambos riem da menina e começam a tomar café.

- Filha vai lá com a Bebel, você tem aula hoje, precisa se arrumar.

- Ta bom - ela levanta levando um pote com salada de frutas.

- Ela é mesmo sua filha - Henrique comenta.

- Fisicamente ela é igual ao pai.

- Mas tem suas manias, seu sotaque e até suas caretas.

Paola o olha franzindo o cenho.

- Essas mesmo - Henrique diz sorrindo.

- Acredita que vamos gravar o último episódio da temporada já?

- Passou muito rápido mesmo, foi uma temporada intensa né? - ela diz tomando café.

- Eu preciso ir em casa nos vemos mais tarde?

- Obio

- "Obio" - ele diz imitando o sotaque dela que faz uma careta antes de beijar ele.

- Gracias pelo café, tava muito bom, você devia ser cozinheiro.

- Vou pensar na sua proposta chef Carosella.

- Pense com carinho - sorri de piscadela.

(...)

Henrique chega em casa e abre o armário, lá estava a caixinha com o anel que ele comprará, sua coragem estava indo embora, Paola iria viajar e ele não queria atrapalhar os planos dela, ligou para Ana Paula, a melhor amiga de Paola saberia lhe da informações.

- Quem é minha apresentadora favorita?

- O que você ta querendo Fogaça - Ana responde.

- Nossa, por isso minha apresentadora favorita é a Eliana.

Ana solta uma risada do outro lado.

- Patroa preciso falar com você.

- Diga homem

- Você tá sabendo que a Paola vai pra Patagônia?

- Estou sim, ela quer focar no livro dela, acho que vai ser bom ela tirar umas férias.

- Ela me contou que comprou as passagens mas eu não quis entrar em detalhes porque é a vida dela.

- Henrique pelo amor né você faz parte da vida dela, mas por que me ligou? Algo me diz que não é só pra ouvir minha linda voz.

- Bom Aninha eu vou pedir a Paola em casamento.

Ana Paula separa os lábios e não consegue pronunciar uma palavra.

- Deixei Ana Paula Padrão sem palavras, bom a minha ideia era pedir depois dessa final de hoje mas com essa viagem eu não quero atrapalhar os planos dela, ela quer escrever esse livro a tempos.

- Eu tenho uma ideia me escute. - Ana finalmente diz algo.

- Sou todo ouvidos.

(...)

A final era gravada a todo vapor, pratos incríveis com testura e sabor impecáveis eram provados pelos 3 jurados, terminado a degustação Paola levanta uma taça de vinho.

- Obrigada pela temporada incrível, vocês são os melhores, vou viajar hoje a noite e só que vocês saibam que me dão muita força pra escrever meu livro.

brindaram e entre sorrisos Paola sussurra "Vou me dispedir melhor de você no camarim"

Sairam do restaurante e voltaram ao estúdio, a vencedora, Isabel foi aplaudida e uma festa de despedida acontecia, mesmo com mais algumas temporadas confirmadas o clima era de saudade e orgulho por mais um trabalho concluído.

Discretamente Paola saiu do estúdio e foi para seu camarim, retirando o saltos e o vestido longo, vestia apenas uma lingerie carmim.

Batidas foram ouvidas na porta e ela diz baixo.

- Quem é?

- Advinha - Henrique entra no jogo dela.

- George Clooney

- Quase, porém mais charmoso

- Eu diria mais iludido - Paola abre a porta e a tranca rapidamente.

- Você não devia ficar vestida dessa jeito madame.

- É? - ela diz o empurrando contra a parede - Você todo engomadinho assim, nem parece meu bad boy - diz afrouxando a gravata dele beijando os lábios.

- Não gostou da minha versão elegante?

- Non - ela o beija de novo - prefiro meu bad boy - ela tira o blazer dele e joga num canto, abrindo calmamente os botões da camisa social de cor escura e também a joga.

Acaricia o corpo tatuado, sem pressa beija o seu pescoço.

Com as mãos abre o cinto e segura seu membro, acariciando.

Trilhando um caminho de beijo pelo seu peitoral ela abaixa até seu abdômen lambendo e beijando cada parte dele.

Ajoelhada ela se livra do restante das roupas dele, deixando seu membro exposto, ela acaricia e lambe os testículos, sem tirar os olhos dos olhos deles, o deixando sem reação a não ser gemer.

Ela lambe de leve o membro dele, apenas passa a língua e depois abocanha.

Fazendo movimentos de vai e vem, sugando cada parte dele, sentindo em seus lábios cada centímetro do seu tatuado.

- Eu vou gozar - ele sussurra entre gemidos.

Ela para e o olha

- Não vai não, só quando eu deixar.

Ela levanta e se vira de costas quando Henrique a agarra e a apoia contra o sofá, deixando seu lindo traseiro que ele tanto amava exposto, depositando um tapa e rasgando a calcinha em seguida.

- Ai Henrique - ela gemeu quando ele a penetrou.

- Não grita as pessoas podem ouvir - ele diz enquanto começa seus movimentos a penetrando e segurando os cachos castanhos dela pela raiz.

Dando tapas em sua nádega a cada entocada a fazendo morder o lábio inferior fortemente pra não gritar de prazer.

Sentiu-se mole e gozou sussurando o nome dele audível apenas pra ambos.

Henrique gozou junto com ela e a puxou para um beijo caloroso.

- Foi uma bela despedida - ela diz segurando o rosto dele.

- Vou sentir saudades da minha escandalosa.

- Também vou sentir saudades do meu cafajeste - ela diz se afastando - agora eu tenho que me despedir da minha loirinha e ir pro aeroporto.

- Quer que eu te leve?

- Ia chamar muita atenção prefiro ir sozinha.

- Te amo - ele sussurra perto dos lábios dela.

- Eu também - ela responde e sela um beijo - agora chega de despedidas, daqui a pouco to de volta.

Paola se vestiu e foi para casa, pegar sua bagagem e beijar sua filha.

- Mi amor daqui a pouco mamãe ta de volta ta - ela dizia com a menina no colo - Você vai ficar com seu pai, com sua vovó, olha que legal.

- Vou sentir saudades mama, você fala comigo no computador.

- Prometo falar todo dia

No caminho do aeroporto Paola repensava toda sua vida, aquela viagem veio no momento certo, ela estava precisando de um tempo pra ela. 


Notas Finais


O próximo capítulo será o último mas eu to com uma fic nova https://spiritfanfics.com/historia/libido-8015852 quem quiser ler ta ai, beijos de luz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...